Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ao reembolso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ao reembolso.

#21 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 16 October 2013 - 06:28 PM

No mesmo caso você deverá vender os itens comprados errados, e depois enviar um ticket para a nossa administração pedindo que possa colocar os Golds de volta a sua conta, visualize abaixo como enviar um ticket de forma correta: http://forum.muaway....a-administracao
0

#22 Membro offline   xNokia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 16 October 2013 - 06:30 PM

Olá, tente envia um ticket para a nossa [Administração] solicitando o erro que está acontecendo em seu devido modo, caso não saiba enviar um ticket siga o link a baixo estará explicando corretamente.

http://forum.muaway....__fromsearch__1
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
0

#23 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 16 October 2013 - 06:30 PM

siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
0

#24 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 October 2013 - 06:30 PM

Para você está efetuando o reembolso de suas GoldAway's bastá pega o serial do item que deseja fazer o reembolso é após efetua uma ticket para nosso Administrador para mais informação prossiga o tutorial ao lado [ http://forum.muaway....goldsgoldsways/ ]Ou,também você pode está vendendo o item né algum Npc após enviar a ticket para nosso Administrador solicitando o serial do item,para mais informação de como enviar ticket bastá prosseguir o receptivo tutorial abaixo. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#25 Membro offline   Hanzo Ícone

  • Ferreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 16 October 2013 - 06:31 PM

Para esta recuperando os gold's e necessário que venda o inten comprado no "NPC" em seguida você devera enviar um ticket a Administração onde no titulo devera conter o assunto tratado no seu caso e reembolso e na mensagem devera conter todas as informações do inten, Ex:level,serial e a data no qual ele foi comprado, lembrando que o prazo no qual você terá que enviar o ticket e de 24 horas e a venda do inten devera ser no tempo de 20 minutos, caso queira saber mas visualize o tutorial.
Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's

0

#26 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 October 2013 - 06:39 PM

Basta você realizar o reembolso das moedas, venda-o item em qualquer npc que se localiza dentro do servidor, e em seguida, abra uma mensagem via ticket para administração solicitando o reembolso das devidas moedas, no corpo dessa mensagem, deve-se conter a justificação do reembolso. É válido ressaltar que, os procedimentos devem ser feitos dentro de 24 Horas. Se por ventura passe do tempo estipulado(24Horas), infelizmente você não receberá as moedas do reembolso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#27 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 October 2013 - 06:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)