Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desisto - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desisto

#1 Membro offline   BatWolf Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 17-September 13

Postou 12 October 2013 - 06:19 PM

Boa noite rapaziada!

estou aqui pra dizer q tudo que fiz pra voltar a jogar o MuAwaY
nao deu resultado.
postei ontem meu problema e muita gente tentou me ajuda (ate agradeço a tds)
mas nada deu certo instalei 2 MUs diferentes e os dois rodaram perfeitamente só o away que nao!

Ai está oq postei ontem:

Boa noite!
alguem pode me dizer pq o MU aqui em casa nao qr abrir?
quando eu aperto em jogar ele fecha e nao abre como deveria.
ja desinstalei e instalei denovo e nada!

Ajuda ae pls
0

#2 Membro offline   Emanoelly Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 12 October 2013 - 06:21 PM

amigo, pode esta ocorrendo erro, ou falta de problamas em seu pc..
Imagem

Atenciosamente Emanoelly , Muaway :
Projetando & Construindo sua Diversão .
0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 12 October 2013 - 06:25 PM

Basta colocar a compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

No main, também como no cliente:

Imagem
Não funcionar, apenas realizando formatação.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   xNokia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 12 October 2013 - 06:26 PM

Olá, meu caro deve está ocorrendo algum problema em seu computador para o MuAwaY não roda, tente pega a pasta do MuAwaY com qual quer amigo seu que joga o mesmo servidor, ele passando a pasta do MuAwaY que está no computador dele irá conseguir estala corretamente sem erros.
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 October 2013 - 06:26 PM

Para que você possa estar sanando o seu problema basta você colocar a compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5) como mostra na imagem abaixo:

Imagem
Para mais informações veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Observação: De fato você deve ser usuário de internet via rádio, sendo assim você terá que ligar para o provedor de sua internet para limpar os cachês de sua internet, você também poderá estar utilizando o programa CCleaner para que possa efetuar uma limpeza em sua máquina.
Veja também esse tópico que nosso administrador criou falando sobre esse tal problema.
http://forum.muaway....o-dia-16092013/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 12 October 2013 - 06:26 PM

Isto que está ocorrendo pode ser um erro do seu próprio sistema operacional, certifique se encontra normalmente o mesmo em diante as formas, pois de maneira corretas se você efetivasse os procedimentos de reinstalação do jogo e após alterar sua compatibilidade, desta maneira você poderia configurar suas configurações de acordo com o MUAWAY, faça o download com o ant-vírus desativado para que não possa remover algum arquivo, veja se não há programas que esteja dificultando o acesso no game, se não houver êxito com estes procedimentos como você especificou, será necessário que contate algum membro á cima do cargo ou até mesmo a administração, pois somente eles poderão estar solucionando seu problema, isto é um erro que deve estar ocorrendo por algum manuseio incorreto do seu sistema, veja se se encontra normal seu windows ou independente do que você utilizar, pois interfere muito em sua jogabilidade um windows com condições precárias para se jogar, um procedimentos que haveria alterações corretas seria você formatar sua máquina, pois iria limpar todos os dados e até mesmo programas que poderia estar afetando seu jogo, de maneira correta você poderia instalar corretamente e jogar normalmente sem dificuldade alguma para exercer algum papel diante ao servidor, os procedimentos devem ser tomados corretamente, por isto é necessário que contate á administração sobre seu caso, pois pode ser um problema do próprio servidor, descreve corretamente seu caso para que possa ser analisado via ticket, na área de problemas no qual somente cabe a administração o concerto ou uma reavaliação sobre o caso em especifico.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 12 October 2013 - 06:26 PM

-
Sugiro que ponha sua compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
Para que só assim consiga se conectar corretamente no servidor, como divulga a imagem a seguir:
Spoiler

Se deseja obter informações exatas, visualize também o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não funcione, entre em contato com seu provedor de internet, se sua conexão for por via rádio. para que faça uma limpeza no seu cachê de internet, agora se sua conexão for banda larga, apenas reinicie seu modem, e utilize o programa CClenear para que possa efetuar uma limpeza, e assim poderá consequentemente logar-se no servidor sem problemas.
Se informe através do tópico de divulgação feito pela administração, que o fornece uma saída para o problema, visualize a seguir:
http://forum.muaway....o-dia-16092013/

Este post foi editado por Marck_: 12 October 2013 - 06:34 PM

Imagem
0

#8 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 October 2013 - 06:26 PM

Acredito que, se você for uma pessoa usuária de internet via rádio, você deverá contata-la ao seu provedor para que faça a limpeza/reset de seu cachê. Logo, quando este procedimento for feito, será quase provável que você poderá voltar a jogar normalmente em seu PC. No mais, também desative o seu Antivírus por precaução.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   FromHawaii Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 12 October 2013 - 06:27 PM

Sugiro que faça uma formatação em seu computador e tente novamente.
-
0

#10 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 12 October 2013 - 06:29 PM

Amigo - Tenho certeza que a compatibilidade do seu windows não esta de fato batendo com o muaway sugiro que você faça um procedimento,que eu creio que o mesmo vai funcionar normalmente.
Spoiler


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 October 2013 - 06:32 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 12 October 2013 - 06:35 PM

Contate seu provedor de internet para que seja realizada uma limpeza em seu cache, após isso, provavelmente o jogo estará funcionando totalmente, portanto, basta você jogar sem problemas.
0

#13 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 October 2013 - 06:35 PM

Bom,aconselho que você faça o procedimento de está botando sua propriedade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5)Imagem
creio que após você efetua esse procedimento vai está dando para ser conecta no servidor caso você não entendeu bastá prosseguir o receptivo tutorial que ensinar está efetuando o procedimento da compatibilidade . [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   BatWolf Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 17-September 13

Postou 12 October 2013 - 07:17 PM

Vlw denovo rapaziada mas o jogo voltou a funcionar do nada!

acho que isso foi só pra eu nao participar do evento de hj as 15:00
rs
abraço a tds
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 October 2013 - 06:05 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)