Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Lucas_- l l Fórum destaques ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Lucas_- l l Fórum destaques ! Veja se o seu nick está no elogio !

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 September 2013 - 01:22 PM

Olá pessoal.
É com muita honra que eu, Lucas Morais, elogio os membros destaques do mês e é claro da semana ( Juntos ). Espero que vocês tenham e que nunca
se rebaixe a ninguém e que nunca desistam dos seus devidos sonhos.
Let's Go !




Imagem




Imagem


Great_xP → Membro muito destacado. O mesmo está com 9 mêses de suporte e ele está na ativa. Suas respostas são sempre os destaques, tornando a si
um membro exemplar de superação e é claro, você será um grande colaborador futuramente, é só esperar o convite administrativo, que o mesmo irá
receber um membro qualificado para a equipe.

Perfil_xP → Este devido membro é um cara ativo no fórum, e adora dar suporte. Diariamente eu vejo alguns post's desse membro e eu vejo que a
cada dia ele está evoluindo cada vez mais. Espero que você continue assim e que você possa evoluir mais e mais em seu dia-a-dia.

Thug_ → Membro destaque cujo obtêm ótimas respostas por sinal. Vejo alguns post's de suporte do mesmo e creio que em pouco tempo você vai estar
na equipe, pois só falta um pouco, mais só um pouco, que você vai estar na equipe rapitamente. Parabéns!

_Fox → Você carrega uma faixa felizardo. Uma faixa de membros em que estão te apoiando para entrar na equipe, pois o seu suporte está em uma
qualidade de um nível para colaborador do fórum. Espero que você conquiste os seus objetivos e não está longe, pois você já passou por diversas
barreiras no seu dia a dia.

Marck_ → Você é um ótimo membro por sinal, com ótimas respostas. Sempre quando você visualiza uma pergunta no fórum, você sempre sabe o que fazer
e responde este devido tópico com qualidade, seja na área de duvidas, problemas, sugestões ou até mesmo, reclamações pendentes administrivas.
Parabéns!

_Matrix → Soldado Matrix, como eu lhe disse, lhe dei uma missão de não desistir do objetivo de entrar a equipe. Então senhor, preste bem atenção
soldado, você deverá focar neste fórum, pois você obtêm respostas impecáveis em todas as áreas de contato do fórum. Então senhor, boa sorte com
a sua missão e caso falhar na missão, sua pena será de 10 anos de cadeia por falha na missão entendido? rs

Very → Este membro ripador de músicas para o Stronda está com boas respostas no fórum. Não é a toa que o mesmo vem se destacando cada vez mais
no fórum e sim, poderá obter muitas chances de entrar para a equipe, basta focar, ter força de vontade, e o que não pode faltar meu jovem... FÉ!

Howrang-ZL → Este membro está sumido recentemente por falta do computador que está em manutenção. Porém, eu devo elogiar este devido membro
porque ele estava se destacando neste mês com respostas muito qualificadas por sinal. Eu tenho que admitir que você é um ótimo membro para suporte
e com certeza, poderá voltar com força total para a entrada triunfal para a equipe.

_Neo → De fato, alguns membros que começaram a dar suporte no fórum recentemente, estão com belas respostas, mas um deles, foi você que se destacou
mais nas respostas. Vejo o seus post's a cada dia e estou vendo também, que não é um membro de se jogar fora, e sim, de aproveitar um belo suporte
e sim, um dia futuramente virar um membro da equipe. Fé!

Binho_ → Membro Binho. Um membro exemplar de qualquer membro que já passou pelo fórum. Você meu caro, tem se destacado bastante sem fazer a mínima
força de suporte, pois se você realmente dar um belo suporte no fórum, creio que você irá se destacar completamente, pois você é um revolucionário, aquele
que está evoluindo o vocabulário desse fórum, e é claro, está se tornando um exemplo de todos a obter um belo vocabulário em nosso fórum. Parabéns!

Nice_xP → Aos meus olhos, um homem bem batalhador por sinal. Está a cada dia evoluindo em seu suporte e creio que logo mais, o mesmo poderá entrar
a equipe, porém, ainda terá muitos obstáculos a frente, mas as outras barreiras em que você já passou, eram as piores, então boa sorte, pois o resto
pra você, com este suporte, será fácil demais.

South_ → Cara, a única coisa que eu posso falar para você, é que você tenha foco em seu objetivo, pois eu olhei alguns de seus post's e vejo que você
cresceu bastante. Então cara, eu espero que você evolua muito, você tem um dom guardado em você para usa-lo para conquistar os seus objetivos. Desfrute
desse dom e evolua meu jovem. :)




Membros Designer's !


Light- Um cara que joga um jogo que nem vou falar, mas é surrado rs. Mas sério, este membro já passou pela equipe, até ser moderador, porém, saiu
da equipe por motivos pessoais internos que só cabe a ele falar. Mas o mesmo está tentando voltar, mas com certeza para a área de designer, e
ele é muito admirado tanto pessoal, tanto pelos trabalhos em que ele tem feio por longo desses mêses. Parabéns cara, você irá longe!

Astrinho → Astrinho DESIGNER ! Este membro fica todos os dias online no servidor com o macro /1//post Astrinho DESIGNER *-*. Eu vou te contar, não
da para te esquecer em por você nesse elogio, pois eu to lembrando sempre desses dias em que você fica postando no servidor esta mesma frase, todos os dias
rs. Mas você tem um potencial enorme que já era pra ser usufruído pela administração, e com certeza você irá conseguir conquistar os seus
objetivos. Parabéns cara, você realmente é um batalhador.

NEPTUNO → Bom cara, a única coisa em que eu vou poder falar para você é... ( Vou por até em CAPS aqui... ) NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS! Porque você
está a tanto tempo tentando entrar para a equipe designer, e desperdiçar o seu tempo precioso pra sentar aqui em frente ao PC e responder com qualidade
na área de designer, fora os seus trabalhos que são ótimos, não vale a pena desperdiçar isso cara, tenha foco nesse objetivo, pois está perto de você
conquistar o seu lugar.

Erotico → Eu acho que ele quer tomar mais uma surra... rs. Bom, este membro já foi da equipe, tem ótimos trabalhos feitos por ele. Está tentando voltar
a equipe novamente, e não é a toa que ele está ai no fórum, ajudando constantemente para batalhar pela sua vaga novamente a equipe. Parabéns cara!



STAFF!

Conduta_GM Deborah, Deborah... Uma pessoa em que conquistou os seus objetivos com unhas e dentes, tanto que está agora na equipe, sendo agora, a 2°
mais velha da equipe. Eu quero realmente desejar do fundo do meu coração sucesso em sua vida, e que você seja muito feliz com o seu filho e com o seu
namorado ou noivo, não sei muito bem rs, e que com esta família em que você tem agora, dure para sempre.

Zeus_MD → O que falar de uma pessoa como você... Você é um cara muito especial, em que eu botei muita fé para entrar na equipe, e agora você está ai, de
moderador da equipe, prestes a virar um Game Master, fazendo vários eventos diários, ( Mas no futebol ele não me ganha cof cof... engasguei rs ) tem
um ótimo caminho pela frente, e você vai longe, eu tenho certeza amigo, você merece.

Dreamy_MD → ah... Geovaninha, saudades dessa conta... rs. Você é uma pessoa consagrada por todos os players, cujo nome seria denominado a princesa do
MuAwaY. Nossa, realmente eu tenho que concordar com eles, pois você é realmente perfeita em meus olhos rs. Uma maninha que eu vou protege-la seriamente, pois
eu realmente gosto de você e eu não quero que nada te aconteça, nada de mal, quero só coisas ótimas e perfeitas para você, porque você realmente merece neca.
Você tem um irmão aqui... <3

FireBoy_MD → Você é um membro Moderador exemplar aos meus olhos, que quando subir para o patamar de Game Master, estará realizando vários eventos no servidor, e que
irá realmente ser consagrado um membro que obtêm uma grande vontade de estar na equipe. Parabéns.

Plank_CL → Meu amigo Plank (8' rs. Infelizmente você perdeu o seu amigo para a Akatsuki cara, me desculpe kk. Mas falando sério agora, você realmente cresceu na equipe, está
se superando a cada dia como colaborador, e creio que logo mais você vai estar pronto para subir de patamar para um Moderador, que irá com certeza cumprir com os afazeres de um
Moderador é claro rs. É isso ai Plank, você está se destacando bastante, e o mínimo que eu posso dizer, é boa sorte e que tudo de certo na sua vida, tanto no pessoal, quanto no fórum.

Frozen_CL → Vou dizer uma coisa, na STAFF antiga, ele gostava de ser chamado de Frozen Bieber rs aah falei kk. Cara, você realmente foi batalhador e digno de ocupar novamente um cargo de
colaborador no fórum, e realmente está prestes a virar um moderador finalmente né, pois na primeira vez você subiu de patamar direto para Game Master rs. Enfim, espero que você
evolua mais e mais dentro da equipe. São minhas sinceras palavras a você.

Dance_CL → Você está se tornando um ótimo colaborador Dance, com várias respostas muito evoluídas por sinal, e espero que logo mais você se torne
um belo moderador, porque realmente você já está merecendo isso. Parabéns.

Admin [ Bruno & Lucas ] Realmente é uma bela dupla dinâmica, pois ambos pensando juntos, o servidor tem a capacidade de evoluir a cada dia mais, com
promoções, eventos novos, tanto no site, fórum ou no game, e obteve uma bela maneira de evoluir o servidor com a LIVE, que realmente traz uma emoção
maior aos jogadores que querem aparecer com o seu devido char na live, nossa, para eles, é realmente importante gravar este momento, de vencer um evento
cujo está sendo gravado pela equipe, eu iria sentir a mesma emoção rs. Parabéns para ambos os administradores, vocês são realmente batalhadores
de seu servidor, que é a numero 1 do Brasil.

Um salve para os membros online no momento :

Quote

Lucas_-, Google, Maniac_, zGordox_xP, Plank_CL, zMike, -CaGaDiNhO, Julianna, ExELMacaco, -LostBoy, Fwut, _Matrix, Bugatti, Maestro_, _Sr-Teck_, Eclipse_GM, Squash_, Marck_, iJunior_GM, NEPTUNO, Yuri-TM, -Sr_Smile-, Lehon, EAI-MANOLO, Alca, _Two_, Mafia_, Crowley_xP, Avatar-PvP, BK_CaTaTaL, JuStCero, Konami, NoMercy, CineMax_, Fast-, -NIIKA-, Fable_, Pelota-, EnzoFonseca, xAndree-TM, _ButterFly, iLoocK, Nice_xP, Hava_, -tech-, Geh_xP, -ExGuziN_TS, -BK_LoL-_, iKamilla, BieeLKrkic, CRIXUUS, Altere, Chelsea_, Light-, Drak_, Brave_, hentai1, Ridick_MaL, LuKiNhAs120, Brusher, -Energy-, lHnST, Fulana, MLKDevil, Iluminad0-, Ollkaida, __EdiLeNe_, Takashy, Torre, Point_-, Meduzo, Stylo-Roox, MiraNee, -StefaaniAlkamaar, xBrunin-TS, Great_xP, ExLeonTM, danilo123, NOIAH, RENAN-R, Jimmy_SG, -Kanario-, NewLoko-BR, -VitinTM-, Puppet, K0NG-, Neto_, Red3ntO-Pk, YounG-Flu, Darckoff1, Front_, CeLiN-Foda, KindOvoMaX, zEriic, Nero_xP, _Razor_, xLoLa-Ts, EverySexy, Combat, _Fox, -Player, xDoDO-TS, Desert_xP, -Tommy-TM, ExSkyLove, StrickenxD, Month_xP, GuThUrO, -ANINHA-, DaNNet-BR, Gravitex_, Amarok, Dieguin-, Luck_-, zTouchDown, Raiden_, JockeeyTM, loZ_MaNo, Spell, -Dran, Maluko_, Droffy, Seii_Papai, KiLLeRGamE, BoB-M4RL3Y, Way_


Salve é claro para os aniversariantes de hoje, parabéns!

Quote

__SHAKA__-Aries (32), _Linkin_Park (19), RedBladK (18), maluco (22), -MaLTraTa- (18), vampiro155 (19), -NarGuile (20), StrOnGeR (18), -GarotO-SG (20), NIGHTMARE_ (15), anhubarak (14), Topseax (2), C4V31R4_PK (19), Sniper_MD (18), BDN_Lukas (16), R3D-SH4RK- (18), xSystem-TS (18), Toledinho (18), Rei-Of_PvP (18), Adriano_freesurf (21), Tolediinho (18), Shared-MVL (18), Jhonny_CL (17), Big_jack (17), Rychard-xP (14), JockeeyTM (17), Hakura_BR (14), KAZAM (18), AwayMarlon (17), Nanz-FireWork__ (18), ZikaDaXXT (15), FiguradO (16), Skimo_ (17), -GabyMaL- (15), riquinho (33), GugaG7 (15), iCoore-TS (20), Sundown_BR (18), FrannDutra_ , Tobi_


Bom gente, este foi o meu elogio, espero que tenham gostado. Fiz com muito carinho e os membros que não entraram no meu elogio você vai ter que anotar isso... Não é um elogio que irá te deixar no topo e sim, apenas você irá se guiar ao topo e conquistar os seus objetivos. Tenha uma boa tarde! :cowboy:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


25

#2 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 28 September 2013 - 01:24 PM

Obrigado :sleeping:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 September 2013 - 01:26 PM

Quote

Great_xP → Membro muito destacado. O mesmo está com 9 mêses de suporte e ele está na ativa. Suas respostas são sempre os destaques, tornando a si
um membro exemplar de superação e é claro, você será um grande colaborador futuramente, é só esperar o convite administrativo, que o mesmo irá
receber um membro qualificado para a equipe.


Muito obrigado pelo elogio direcionado a minha pessoa Lucas, busco sempre esta melhorando para que assim eu alcance meu objetivo, enfim um elogio de um membro que já teve passagem na equipe e que realmente mitou é muito gratificante, Obrigado mais uma vez e parabéns aos demais elogiados :D
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -StefaaniAlkamaar Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 28 September 2013 - 01:26 PM

-
Parabéns a todos , belo elogio ! (L)
2

#5 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 28 September 2013 - 01:26 PM

Obg Pelo Salve
0

#6 Membro offline   _Sr-Teck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 28 September 2013 - 01:26 PM

Gostei do Elogio Cacas :D
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 September 2013 - 01:27 PM

Ola, obrigado Lucacas pelo elogio fico realmente feliz de estar sendo elogiado pela sua pessoa da tal forma pois é muito gratificante para mim saber que estou sendo reconhecido pelo meu suporte por um cara como você já provou para todos que é capaz é tenho certeza que vai prova de novo parceiro saiba que pode sempre contar comigo no que precisar, tamo junto e espero ver você novamente azul rsrs tamo junto muito obrigado mesmo parabéns a ti pelo suporte é aos demais citados é fé sempre tmj ♥ LUCAS GALANTEADOR.
0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 September 2013 - 01:29 PM

-

Quote

Marck_ → Você é um ótimo membro por sinal, com ótimas respostas. Sempre quando você visualiza uma pergunta no fórum, você sempre sabe o que fazer
e responde este devido tópico com qualidade, seja na área de duvidas, problemas, sugestões ou até mesmo, reclamações pendentes administrivas.
Parabéns!

Nossa é realmente de encher os olhos receber um elogio de sua autoria membro Lucas_-, pois até o momento sou um aprendiz e sempre busco ao máximo me destacar não só como player mais sim como membro do web-fórum do MuAwaY, a cada dia me esforçando mais e isso é realmente muito inspirador, estou muito contente feliz de verdade, por ser um dos membros destaque do seu elogio, pois todos nós sabemos que um incentivo é a maior ajuda que o membro necessita ter para prosseguir sua caminhada e não desistir dos sonhos, e isso que estou fazendo a partir de hoje por está sempre sendo elogio pois assim de fato sei que meu trabalho vem sendo reconhecido, não é de hoje que eu admiro você como pessoa e membro, até porque sua autoria merece o maior nível de respeito possível quero lhe agradecer de verdade por ser citado aqui, estarei focando 100% para que a vitória eu conquiste, parabéns a todos elogiados a principalmente a você por está sempre em prol do fórum fazendo o que sabe fazer de melhor, dar suporte ao extremo parabéns estamos juntos cara! :love:
Alias gostei da música! :yoji:
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 September 2013 - 01:29 PM

Quote

Plank_CL → Meu amigo Plank (8' rs. Infelizmente você perdeu o seu amigo para a Akatsuki cara, me desculpe kk. Mas falando sério agora, você realmente cresceu na equipe, está
se superando a cada dia como colaborador, e creio que logo mais você vai estar pronto para subir de patamar para um Moderador, que irá com certeza cumprir com os afazeres de um
Moderador é claro rs. É isso ai Plank, você está se destacando bastante, e o mínimo que eu posso dizer, é boa sorte e que tudo de certo na sua vida, tanto no pessoal, quanto no fórum

É nós, inicie uma missão de resgate para resgatar o Plank.
Valeu mesmo Lucas, pelas palavras redirecionada á mim, é muito gratificante ler esses palavreados de você, um membro bastante experiente, muito obrigado mesmo <3

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 September 2013 - 01:31 PM

Quote

Nice_xP → Aos meus olhos, um homem bem batalhador por sinal. Está a cada dia evoluindo em seu suporte e creio que logo mais, o mesmo poderá entrar
a equipe, porém, ainda terá muitos obstáculos a frente, mas as outras barreiras em que você já passou, eram as piores, então boa sorte, pois o resto
pra você, com este suporte, será fácil demais.

Nossa Lucas, sem palavras para voce leq, fico muito feliz em estar sendo elogiado por um membro com sua experiência e trajetória, obrigado por ter me citado e parabéns aos demais elogiados. :smartass:

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 September 2013 - 01:35 PM

Quote

Lucas_-, Google, Maniac_, zGordox_xP, Plank_CL, zMike, -CaGaDiNhO, Julianna, ExELMacaco, -LostBoy, Fwut, _Matrix, Bugatti, Maestro_, _Sr-Teck_, Eclipse_GM, Squash_, Marck_, iJunior_GM, NEPTUNO, Yuri-TM, -Sr_Smile-, Lehon, EAI-MANOLO, Alca, _Two_, Mafia_, Crowley_xP, Avatar-PvP, BK_CaTaTaL, JuStCero, Konami, NoMercy, CineMax_, Fast-, -NIIKA-, Fable_, Pelota-, EnzoFonseca, xAndree-TM, _ButterFly, iLoocK, Nice_xP, Hava_, -tech-, Geh_xP, -ExGuziN_TS, -BK_LoL-_, iKamilla, BieeLKrkic, CRIXUUS, Altere, Chelsea_, Light-, Drak_, Brave_, hentai1, Ridick_MaL, LuKiNhAs120, Brusher, -Energy-, lHnST, Fulana, MLKDevil, Iluminad0-, Ollkaida, __EdiLeNe_, Takashy, Torre, Point_-, Meduzo, Stylo-Roox, MiraNee, -StefaaniAlkamaar, xBrunin-TS, Great_xP, ExLeonTM, danilo123, NOIAH, RENAN-R, Jimmy_SG, -Kanario-, NewLoko-BR, -VitinTM-, Puppet, K0NG-, Neto_, Red3ntO-Pk, YounG-Flu, Darckoff1, Front_, CeLiN-Foda, KindOvoMaX, zEriic, Nero_xP, _Razor_, xLoLa-Ts, EverySexy, Combat, _Fox, -Player, xDoDO-TS, Desert_xP, -Tommy-TM, ExSkyLove, StrickenxD, Month_xP, GuThUrO, -ANINHA-, DaNNet-BR, Gravitex_, Amarok, Dieguin-, Luck_-, zTouchDown, Raiden_, JockeeyTM, loZ_MaNo, Spell, -Dran, Maluko_, Droffy, Seii_Papai, KiLLeRGamE, BoB-M4RL3Y, Way_


obrigado pelo Salve !
0

#12 Membro offline   Raiden_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 17-September 13

Postou 28 September 2013 - 01:54 PM

Quote

Lucas_-, Google, Maniac_, zGordox_xP, Plank_CL, zMike, -CaGaDiNhO, Julianna, ExELMacaco, -LostBoy, Fwut, _Matrix, Bugatti, Maestro_, _Sr-Teck_, Eclipse_GM, Squash_, Marck_, iJunior_GM, NEPTUNO, Yuri-TM, -Sr_Smile-, Lehon, EAI-MANOLO, Alca, _Two_, Mafia_, Crowley_xP, Avatar-PvP, BK_CaTaTaL, JuStCero, Konami, NoMercy, CineMax_, Fast-, -NIIKA-, Fable_, Pelota-, EnzoFonseca, xAndree-TM, _ButterFly, iLoocK, Nice_xP, Hava_, -tech-, Geh_xP, -ExGuziN_TS, -BK_LoL-_, iKamilla, BieeLKrkic, CRIXUUS, Altere, Chelsea_, Light-, Drak_, Brave_, hentai1, Ridick_MaL, LuKiNhAs120, Brusher, -Energy-, lHnST, Fulana, MLKDevil, Iluminad0-, Ollkaida, __EdiLeNe_, Takashy, Torre, Point_-, Meduzo, Stylo-Roox, MiraNee, -StefaaniAlkamaar, xBrunin-TS, Great_xP, ExLeonTM, danilo123, NOIAH, RENAN-R, Jimmy_SG, -Kanario-, NewLoko-BR, -VitinTM-, Puppet, K0NG-, Neto_, Red3ntO-Pk, YounG-Flu, Darckoff1, Front_, CeLiN-Foda, KindOvoMaX, zEriic, Nero_xP, _Razor_, xLoLa-Ts, EverySexy, Combat, _Fox, -Player, xDoDO-TS, Desert_xP, -Tommy-TM, ExSkyLove, StrickenxD, Month_xP, GuThUrO, -ANINHA-, DaNNet-BR, Gravitex_, Amarok, Dieguin-, Luck_-, zTouchDown, Raiden_, JockeeyTM, loZ_MaNo, Spell, -Dran, Maluko_, Droffy, Seii_Papai, KiLLeRGamE, BoB-M4RL3Y, Way_


Obrigado pelo salve, e parabéns aos demais solicitados!

0

#13 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 28 September 2013 - 02:55 PM

Fico muito feliz em estar sendo elogiado por algum membro, no entanto fico mais ainda quando esse elogio parte de você, um player espelho aqui em nosso web-fórum, onde já teve á oportunidade de integrar nossa equipe, e que no caso foi por bastante tempo, no qual saiu pela porta da frente pela sua linda trajetória que obteve no decorrer de sua caminha na staff. Então é isso, fico muito feliz, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 28 September 2013 - 03:47 PM

Valeu pelo elogio Lucacas surradin no gc kkk, fico muito grato por me citar em seu elogio na qual me motivam a continuar batalhando cada vez mais! espero que você também realize o seu desejo de retorna para STAFF!

A baixo uma lembrancinha \/ *-* surrado hahahaha
Imagem

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 28 September 2013 - 03:53 PM

por omenos to on :)
Imagem
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 28 September 2013 - 03:56 PM

Obrigado por me citar em seu elogio Lucas :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 28 September 2013 - 05:52 PM

Valeu. :zorro:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 28 September 2013 - 07:04 PM

Quote

_Matrix → Soldado Matrix, como eu lhe disse, lhe dei uma missão de não desistir do objetivo de entrar a equipe. Então senhor, preste bem atenção
soldado, você deverá focar neste fórum, pois você obtêm respostas impecáveis em todas as áreas de contato do fórum. Então senhor, boa sorte com
a sua missão e caso falhar na missão, sua pena será de 10 anos de cadeia por falha na missão entendido? rs

Te amo , vou sim mano, será 10 anos. O.o' faz içu cumigu non por favor.
Fico agradecido e muito obrigado mesmo pelo elogio. Fico muito feliz irmão e parabéns aos de mais mencionados.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 28 September 2013 - 11:53 PM

Olá digníssimo colega Lucas.

Por insuficientemente lhe conhecer, lhe assentei em meu catálogo de apreciações cognitivas, e logo, vi que obtive decorrências escandalosas e dignas de aplausos... Como também, observo que minhas interposições por meio de meus versos subjetivos, foram todos satisfatórios para a, rigorosa constituição de todo esse espanejo (elogio jogador ao ar) no qual você se coliga como primitivo autor.

A tutela de meus agradecimentos órfãos, não podem suprir a necessidade inacabável que tenho a lhe agradecer por este prestígio em público.

Em alto nível de serenidade, conseguiu enfatizar quanto as minhas pertinências (características particulares).
Tenho a lhe reconhecer por ser tão dadivoso para com os termos em recitar minha referência nominal com muito zelo e presunção de caráter prático, destacando meus alvos utilizáveis para com o aspecto Administrativo.

Abraços, bem como aos demais lembrados, e todos ausentes da lista.


Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   zMiike_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 28 September 2013 - 11:54 PM

Parabéns a todos , belo elogio

-
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)