(Respondido)Referente a sistema de recuperação de dados pessoais.
#1
Postou 26 September 2013 - 12:23 PM
#3
Postou 26 September 2013 - 12:25 PM
#4
Postou 26 September 2013 - 12:26 PM
Bom, claramente alguém entrou em sua conta e trocou seu tal e-mail, porem como você já disse, você já enviou um ticket para nossa administração, basta esta aguardando o tempo para que o mesmo seja respondido que o tempo e de 72 horas ou seja 3 dias uteis, lembrando que sábado, domingo e feriado.
#5
Postou 26 September 2013 - 12:26 PM
#7
Postou 26 September 2013 - 12:27 PM
#8
Postou 26 September 2013 - 12:27 PM
#9
Postou 26 September 2013 - 12:28 PM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11 Visitante__Fox_*
Postou 26 September 2013 - 12:28 PM
#12
Postou 26 September 2013 - 12:28 PM
Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
#13
Postou 26 September 2013 - 12:29 PM
#15
Postou 26 September 2013 - 12:29 PM
#16
Postou 26 September 2013 - 12:30 PM
O sistema que possibilita a recuperação de dados está com um problema na parte técnica, ou seja está demorando para que o e-mail chegue em sua caixa de entrada. Contudo a administração já está trabalhando em prol do problema, e brevemente tudo será resolvido.
#17
Postou 26 September 2013 - 12:31 PM
#18
Postou 26 September 2013 - 12:32 PM
Quote
#20
Postou 26 September 2013 - 12:34 PM
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!