Email é necessário cadastra após envia á senha ao Email, como há administração já comunico falando sobre os dados lá deverá efetuar os seus log's serão os dados enviados é para efetuar á recuperação como há minha senha deverá te que esquecer ele é possui como recuperar o tipo de mensagens que você está querendo solicita o site o mesmo como é há lixeira do seu email devera ir nesse site [ http://www.muaway.net/site.php ]
(Respondido)Referente a sistema de recuperação de dados pessoais.
#22
Postou 26 September 2013 - 12:36 PM
-VitinTM-, em 26 September 2013 - 12:26 PM, disse:
-
Bom, claramente alguém entrou em sua conta e trocou seu tal e-mail, porem como você já disse, você já enviou um ticket para nossa administração, basta esta aguardando o tempo para que o mesmo seja respondido que o tempo e de 72 horas ou seja 3 dias uteis, lembrando que sábado, domingo e feriado.
Bom, claramente alguém entrou em sua conta e trocou seu tal e-mail, porem como você já disse, você já enviou um ticket para nossa administração, basta esta aguardando o tempo para que o mesmo seja respondido que o tempo e de 72 horas ou seja 3 dias uteis, lembrando que sábado, domingo e feriado.
mas se alguem roubou msm 3 dias nao vai ter como recuperar mas nada ??? se o adm precisar eu passo 3 senhas antigas e o imail, pq quem roubou ja troco meu imail , mandei ontem recuperar senha e ate hj nao chego nada so tenho apenas 2 imail e tenho certeza que so pode ter sido criado em apenas esses 2 imail. preciso que o adm responde o mas rapido possivel meu ticket!
#23
Postou 26 September 2013 - 12:37 PM
- Bom, si tu verificar o email corretamente, viu que não está na '' Caixa de entrada '' , e nem no '' lixo '', é bem provavel que sua conta foi alterada, aconselho você criar uma acc e envia um ticket para o nosso admin,ele irá te ajudar, mais si foi realmente alterada o email, lamento ti informar mais tu perdeu acc, lembrando quem fais a segurança da sua acc, é você mesmo e mais ninguém, até mais, boa sorte .
#25
Postou 26 September 2013 - 12:46 PM
Verifique todas as patas em seu email as patas de Lixo eletronico de Spam] etc,caso ainda não tivé chegado,realise os procedimentos novamente,veja se você fes corretamente,primeiro entre em nosso websait,2° Ao enves de você logar em sua conta pressione em Recuperar Senha e digite seu Loguin corretamente,caso não tiver chegado ainda,espere a resposta do seu ticket.
#26
Postou 26 September 2013 - 12:47 PM
É bastante provável que o e-mail esteja em outra pasta do seu e-mail, no lixo eletrônico ou até mesmo o e-mail esteja demorando muito para chegar ao seu destino, muitos enfrentam este problema e o e-mail acaba chegando depois de muito tempo de espera, continue no aguardo, caso não obtenha resultados envie um ticket para a administração relatando tudo o que for possível de forma clara e coerente com seus argumentos.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.