Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)ME AJUDEM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)ME AJUDEM

#1 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 17 September 2013 - 10:27 PM

A LISTA DOS SERVERS NAO APARECEM
EU JA INSTALEI E DESINSTALEI CORRETAMENTE
OBS: MINHA NET E 10 MEGA
E NAO É Á VIA RÁDIO

SE O ADMIN PODER ESTAR POSTANDO NO SITE UMA NOVA ATULIZACAO OU NOVO CLIENTE NO SITE AGRADECO DESDE JAH :)

LEIA TA FERA
0

#2 Membro offline   ExAtrevidO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 27-August 13

Postou 17 September 2013 - 10:29 PM

- Desliga Seu Computador e Ligue Dinovo Talvez Seu Problema Pode Esta Nisso .
Imagem

Anteciosamente Player: Hugo Lima
Muaway Projetando É Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Fulana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 15-September 13

Postou 17 September 2013 - 10:29 PM

É o milésimo tópico criado por você com o mesmo conteúdo abordado , todos os procedimentos supostos a solução já foram passados, entre em contato direto ao administrador através de ticket no suporte do web site e explique a situação.
Por mim: Fulana.

[]'s


Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 September 2013 - 10:30 PM

Esse problema de Servidores não aparecerem o Administrador deixou claro no post de Manuntenção que ocorreu no dia 16 deste mês.

Veja : [Aviso] Manutenção dia 16/09/2013

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 September 2013 - 10:31 PM

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 17 September 2013 - 10:31 PM

Isto está ocorrendo com alguns player's de nosso servidor, deste modo você terá de seguir os seguintes procedimentos para que possa resolver este problema, será necessário que você faça um scan em seu computador para eliminar quaisquer vírus que haja no mesmo, após reinicie o computador, faça novamente a instalação servidor em sua máquina, deste modo tente variar os torrent's para que possa haver modificações, no entanto veja se algum programa não está afetando que o muaway seja executado, pois alguns programas interferem no funcionamento e jogabilidade do muaway, após este processo veja se está tudo de acordo, caso esteja com o mesmo problema, faça o procedimento de alterar sua compatibilidade para executar como administrador, para haver alterações em seu próprio usuário relativamente aos demais usuários existentes em seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 September 2013 - 10:31 PM

Esteja fazendo o seguinte :
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a retirar o MuAwaY do seu computador:

Quote



O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY no seu computador:

Quote

.

Faça o Download do patch do MuAwaY atualizado:

Quote


e Esteja testando seu Ping para ver se o mesmo esta Bom :
Faça o teste do Ping para ver como está sua conexão
Veja como fazer o Teste do Ping no tutorial abaixo:

Quote


Quote

Obs :
Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 September 2013 - 10:32 PM

Visualize o tópico abaixo e obtenha mais informações relativa ao problema no qual está persistindo em sua máquina:
http://forum.muaway....o-dia-16092013/
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 17 September 2013 - 10:33 PM

Olá Amigo , ouve uma Manutenção Administrador falo que afetaria alguns players , Veja o Topico http://forum.muaway....o-dia-16092013/
Caso não seja isso , Desligue Sua Maquina e Ligue-a Novamente .

VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#10 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 17 September 2013 - 10:34 PM

Ver postFulana, em 17 September 2013 - 11:29 PM, disse:

É o milésimo tópico criado por você com o mesmo conteúdo abordado , todos os procedimentos supostos a solução já foram passados, entre em contato direto ao administrador através de ticket no suporte do web site e explique a situação.



TO VENDO QUE TA PRESTANDO ATENCAO KKKKKKKKKKK
0

#11 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 17 September 2013 - 10:34 PM

PQ SEIS NAO SABE LER?
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 September 2013 - 10:34 PM

Se você realmente já realizou todos os procedimentos cujo a administração nos pronunciou, certamente você não fez o processo certo, pois a maioria dos membros que estavam com este problema pendente com o jogo, o mesmo foi sanado graças as recomendações feitas pela administração. De uma outra coisa que ser também, pode ser sim a falta de dados e processos. No caso, vá até o gerenciador de tarefas ( CTRL + ALT + DEL ), clique em processos, e depois ache o arquivo MUaway. Quando chegar lá, clique com o botão direito em cima do MU e defina a propriedade da mesma para normal. Poste resultados!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 17 September 2013 - 10:34 PM

Bom, proceda com o tópico a seguir que tem o mesmo assunto correspondente a esse seu, e veja também as respostas dos demais membros e até mesmo a resposta do nosso Colaborador Frozen para que possa está lhe ajudando a sanar o seu problema: http://forum.muaway....dos-servidores/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 17 September 2013 - 10:36 PM

Faça o precedimento novamente e verifique se você reinstalou totalmente o MuAwaY de seu computador , pois se você estiver com alguma pasta no muaway o mesmo não poderá ser download pelo site que ficará com falha em conexão.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#15 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 17 September 2013 - 10:42 PM

Visualize o respectivo tópico abaixo na qual se trata-se do mesmo assunto ao seu:
[ http://forum.muaway....dos-servidores/ ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#16 Membro offline   p4lm_SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 17 September 2013 - 10:50 PM

Resolvido.


ZOANDO........... PRA MIM NAO FOI RESOLVIDO MAIS JA VOU POUPANDO O TEMPO DE VOCES =D
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 September 2013 - 01:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)