Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° [Elogio] _Neo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° [Elogio] _Neo

#1 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 17 September 2013 - 12:10 AM

Bom, boa noite a todos venho aqui fazer meu primeiro elogio a alguns membros que ao meu ponto de vista estão se destacando na areá de contato de nosso WebForum.

Imagem



_Fox: Um membro que vem se destacando a muito tempo, não conheço muito mas vejo que o mesmo ja era para estar na equipe, pois é um membro que possui respostas concretas espero que possa alcançar seu objetivo, torço por você.

Great_xP: Um membro que sempre quando entra em nosso webforum da um suporte muito bom, já conheçe esse ramo e tem total experiencia, creio que pode está realizando suas tarefas como Colaborador facilmente.

Marck_: Um membro novo que vem se destacando diariamente, si mostra bem ativo em nossa web-fórum, teve a brilhante ideia de uma live juntamente com outros companheiros para os membros de suporte de destaque, ninguem nunca teve essa ideia parabéns mesmo.

Lucas_-: Bom o que falar do Lucas, um membro que passou pela Equipe fez um belo trabalho mas infelizmente veio a deixar de fazer parte da mesma, mas voltou e voltou com tudo, otimas respostas bem concretas sempre ajudando todos, logo logo esta novamente em seu devido lugar STAFF *-*

-LostBoy: Um membro que no entanto já se passou na equipe da parte de Designer e agora o mesmo encontra-se tentanto entrar na equipe novamente só que em outro tipo de função que no entanto é de Colaborador, enfim o mesmo vem dando os eu máximo novamente para se torna um membro de nossa equipe se mostrando ser bem ativo e com certeza um dia o mesmo será reconhecido novamente.

Nice_xP: Nice, um membro que se mostra obter um suporte bom, tem respostas concretas que no entanto retira todas as dúvidas que o tal jogador tem em nossa web-fórum, não conheço o mesmo mas vejo que o mesmo é uma pessoa determinada em um sonho que no entanto é si tornar um membro da equipe

zChuuck: Entrei no WebForum diretamente no perfil dos membros que participaram da live, sua voz toda zuada rs mais, reparei que você é bastante inteligente apesar de ser meio novo possui uma mente brilhante em relação as respostas não tem nem o que falar pois todas são exatamente como manda o titulo da pergunta parabéns mesmo.

Perfil_xP: Lucas o que falar de você, antes mesmo de eu voltar a dar suporte no webforum e sempre via você em todos os tópicos e me perguntava porque ele ainda não esta na equipe ? Cara você possui uma qualidade extremamente bilhante, espero que você não desista jamais de seus sonhos e objetivos e possa interagir na staff, porque você tem total capacidade de execultar qualquer tipo de tarefa pedida pela nossa Administração, suas respostas são incriveis ♥


Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
10

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 September 2013 - 12:13 AM

Quote

Great_xP: Um membro que sempre quando entra em nosso webforum da um suporte muito bom, já conheçe esse ramo e tem total experiencia, creio que pode está realizando suas tarefas como Colaborador facilmente.


Obrigado pelo elogio meu caro, fico feliz :carangueijo:
Parabéns também aos demais membros elogiados por sua pessoa.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 17 September 2013 - 12:14 AM

Quote

Perfil_xP: Lucas o que falar de você, antes mesmo de eu voltar a dar suporte no webforum e sempre via você em todos os tópicos e me perguntava porque ele ainda não esta na equipe ? Cara você possui uma qualidade extremamente bilhante, espero que você não desista jamais de seus sonhos e objetivos e possa interagir na staff, porque você tem total capacidade de execultar qualquer tipo de tarefa pedida pela nossa Administração, suas respostas são incriveis ♥

Obrigado pelo reconhecimento a minha pessoa, e parabéns aos demais elogiados,
Abraços! :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 September 2013 - 12:14 AM

Quote

Lucas_-: Bom o que falar do Lucas, um membro que passou pela Equipe fez um belo trabalho mas infelizmente veio a deixar de fazer parte da mesma, mas voltou e voltou com tudo, otimas respostas bem concretas sempre ajudando todos, logo logo esta novamente em seu devido lugar STAFF *-*


Fico feliz pelas sinceras palavras. Agora já estou melhor, mais orientado e mais determinado e agora não irei cometer um erro pequeno mais uma vez. :smartass:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 17 September 2013 - 12:20 AM

-

Quote

Marck_: Um membro novo que vem se destacando diariamente, si mostra bem ativo em nossa web-fórum, teve a brilhante ideia de uma live juntamente com outros companheiros para os membros de suporte de destaque, ninguem nunca teve essa ideia parabéns mesmo.

É com um enorme prazer venho-lhe aqui responder seu elogio, redirecionado a minha pessoa, bom estou aqui diariamente buscando adquirir o máximo de experiência própria para conquistar objetivos ter um sonho realizado com o esforço de cada dia, cada suor que tenho perdido nessa luta será glorioso pois é um enorme prazer prestar suporte no web-fórum do servidor do MuAwaY no qual é considerado um dos mais cobiçados do Brasil, tenho uma alegria imensa em meu peito em ver que estou sendo reconhecido através de gerações do nosso fórum, em saber que não passo despercebido e que meu desempenho e força de vontade estão servindo até além da conta, tenho uma concretização e compaixão a esse fórum por ter sido membro a muito tempo e está retornando mais uma vez a prestar meu suporte, quero lhe agradecer por me citar em sua tese de elogio aos membros que se destacam diariamente, estou com um intuito ótimo que é trazer um prestigiamento enorme ao servidor, estou concretizando uma live streaming todos os sábados para dar uma reforçada a mais no suporte diário com novidades de ajuda, em responder tópicos em tempo real que são criados aqui todos os dias, isso é uma honrar de alto nível, por está sendo realmente reconhecido me deixa muito feliz em ver que todos estão realmente conhecendo meu esforço e dedicação, portanto agradeço mais uma vez a sua autoria por me citar em seu elogio, lhe desejo todo o sucesso e conquista entre o fórum, que seus sonhos sejam transformados em realidade e que um dia façamos parte dessa família que a equipe MuAwaY, obrigado mesmo de coração meu irmão! parabéns à você e aos demais elogiados e a todos membros que todos os dias se conectam entre nosso fórum! de coração me despeço de seu elogio :love:

Abraços, tenha uma ótima madrugada! :bye1:
Imagem
0

#6 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 17 September 2013 - 12:37 AM

Quote

Nice_xP: Nice, um membro que se mostra obter um suporte bom, tem respostas concretas que no entanto retira todas as dúvidas que o tal jogador tem em nossa web-fórum, não conheço o mesmo mas vejo que o mesmo é uma pessoa determinada em um sonho que no entanto é si tornar um membro da equipe.


Obrigado por estar reparando em meu suporte aos membros de nosso web-fórum.
Parabéns aos demais elogiados. :graduated:

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 September 2013 - 02:41 AM

-
Realmente são ótimos membros em destaque.
Parabéns aos citados.

Imagem
Imagem


0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 September 2013 - 01:15 PM

Obrigado parceiro pelo elogio é um parabéns aos demais citados é fé sempre.
0

#9 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 17 September 2013 - 01:26 PM

Quote

zChuuck: Entrei no WebForum diretamente no perfil dos membros que participaram da live, sua voz toda zuada rs mais, reparei que você é bastante inteligente apesar de ser meio novo possui uma mente brilhante em relação as respostas não tem nem o que falar pois todas são exatamente como manda o titulo da pergunta parabéns mesmo.
Caramba, muito obrigado parceiro, realmente fico muito feliz em estar sendo citado no seu elogio, obrigado novamente, e parabéns a todos os outros membros que foram elogiados pois todos, possuem qualidades o suficiente para alcançar seus objetivos..
0

#10 Membro offline   Nexon_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 07-September 13

Postou 17 September 2013 - 03:54 PM

parabens aos elogiados.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 September 2013 - 07:36 AM

Elogio mencionado
Tópico fechado!.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)