Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Comprei um item no shopping e não chegou na conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Comprei um item no shopping e não chegou na conta Meu amigo compro o sh imp no site mais n chegou no bau dele n ja faz m

#1 Membro offline   alexsmr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 14-September 13

Postou 14 September 2013 - 10:32 PM

Meu amigo compro o sh imp no site mais n chegou no bau dele n ja faz meia hora
0

#2 Membro offline   Confuso- Ícone

  • Ops !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1228
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 14 September 2013 - 10:34 PM

Antes de ter realizado a compra é recomendado que o mesmo verifique se o Baú 01 está com um espaço suficiente para que caiba um Shield Imperium. Caso o realmente não esteja em seu baú, aconselho que comunique a administração através de um ticket, relatando tudo sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#3 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 14 September 2013 - 10:35 PM

~
Quando um item é comprado no shopping de goldsaways ele vai para o baú 1,para ativar o mesmo basta usar o seguinte comando : /bau 1.



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#4 Membro offline   RedShark- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 02-August 13

Postou 14 September 2013 - 10:35 PM

Geralmente quando alguem compra itens no Shoph o Inten vai Pro bau 1,se não estiver la basta enviar ticket
Imagem
0

#5 Membro offline   alexsmr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 14-September 13

Postou 14 September 2013 - 10:35 PM

o bau 1 dele esta vazio sem nada tem espaço de sobra n sei pq n chegou
0

#6 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 14 September 2013 - 10:35 PM

Veja Se Não Esta No bau 01 Se Não Estiver Informe Nossa Administração
0

#7 Membro offline   Cabu_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 06-September 13

Postou 14 September 2013 - 10:35 PM

-
Pesso que o seu ''Amigo'' verifique o Primeiro Báu ver si tem espaço suficiente para que possa couber o item
desejado que ele quera comprar.
MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 September 2013 - 10:35 PM

O prazo para o item ser creditado em seu bau é de 72 Horas úteis ,
IMPERIUM SHIELD [E]
ATENÇÃO:
- NÃO UTILIZE ESTE SERVIÇO COM O SEU BAÚ ABERTO.
- VERIFIQUE TUDO ANTES DE CONFIRMAR SEU PEDIDO.
ITENS QUE FOREM PEDIDOS INCORRETAMENTE NÃO SERÃO DEVOLVIDOS.
se estiver tudo correto basta ta aguardando que o mesmo sera creditado em seu bau 01 .


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#9 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 14 September 2013 - 10:36 PM

Primeiramente verifique se o tal shild comprado em nosso web shopping não está no /bau 1, pois todavia que é comprado quaisquer item em nosso web shopping, os itens vão direto para o baú número 1, porém caso mesmo assim não estiver o tal item no baú número 1, basta você pegar o serial do item e entrar em contato com à nossa Administração através de ticket para ser verificado esse caso.
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 September 2013 - 10:36 PM

Bom,se o item citado realmente foi comprado no shopping e não chegou no bau da account,pode ter ocorrido algum tipo de bug, porém nesses casos você pode estar fazendo o processo de solicitação das moedas pagas,é bem simples basta você ir até o painel de compras,localizar o número serial do item comprado e enviar um ticket para a administração juntamente com o serial do item ,solicitando a recuperação das moedas pagas,feito isso aguarde uma resposta por parte da administração,pois o item será rastreado e se constatado que o mesmo não encontra-se no servidor,a conta de onde o mesmo foi comprar estará recebendo as moedas pagas pelo item novamente.
É válido ressaltar que o item é entregue no bau número 1,após ter verificado o baú 1 e o item não tiver chegado proceda com o indicado acima.

0

#11 Membro offline   -Hogwarts- Ícone

  • • Eu Faço da Dificuldade a minha Motivação •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 September 2013 - 10:36 PM

Amigo, sugiro que verifique se o baú está com espaço suficiente para o shield. ou até mesmo verifique se está no bau 01... no caso /bau 1
0

#12 Membro offline   alexsmr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 14-September 13

Postou 14 September 2013 - 10:36 PM

como eu mando um Ticket para resolver isso ?
0

#13 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 September 2013 - 10:37 PM

Bom, esses tipos de assuntos são tratados apenas via ticket com nossa Administração, mais sugiro que o mesmo esteja visualizando se o item encontra-se em seu bau 01 que assim poderá visualizar pois todas compras efetuadas em nosso web shop vai diretamente pro bau 01 feito isso caso não esteja apenas via ticket realmente que o mesmo deverá relatar o ocorrido na compra do mesmo.
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 September 2013 - 10:38 PM

Verifique o Bau 01, os itens vão direto para o baú 01, porém caso mesmo assim não estiver o tal item no baú número 1, basta você pegar o serial do item e entrar em contato com à nossa Administração via Ticket
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Nexon_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 07-September 13

Postou 14 September 2013 - 10:38 PM

Lembre-se que antes de comprar algo no web shopping,verifique si o bau1 está aberto para não evitar nenhum Bug do itens não vim,Esse tal erro pode-se ter sido ocasionado por esse motivo.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
0

#16 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 14 September 2013 - 10:39 PM

Caso você tenha efetuado uma compra e o item provavelmente não tenha chegado, obviamente o shild esteja localizado no comando /bau 1, pois todas as compras efetuadas os itens são redirecionados ao baú citado, então verifique novamente.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 September 2013 - 10:42 PM

-
Certamente seu amigo efetivou a compra do Shield de forma errada, pois o sistema do nosso web-shopping não falha de maneira alguma, lembrando que a equipe não se responsabiliza por items comprados de forma errada, ou seja você/seu amigo não poderá ser ressarcido quanto aos GoldsWay's/Golds perdidos na compra de forma incorreta.
Imagem
0

#18 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 14 September 2013 - 10:42 PM

-
Olá verifique se as GW'S Sumiram como se estivese comprado o item caso tenha sumido confira se o item esta no bau 1 Digitando / bau 1 Caso nao esteja Pegue o Serial do item e envieum ticket para administraçao que eles irão reembolsar as GW'S
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 September 2013 - 10:45 PM

Com certeza você deveria não ter certificado que seu bau principal estivesse com espaço o suficiente para o item Shield Imperium. No caso, tente enviar o serial imediatamente para a administração via ticket, relatando este pequeno BUG caso tenha comprado o item e não tenha vindo conforme o normal.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 14 September 2013 - 10:47 PM

Mande se Amigo verificar se o Bau 01 dele não encontra-se cheio , pois todos itens no qual voçê efetua a compra atravéis de nosso Web-Shopping todos são encaminhados para lá , no entanto caso não obtenha espeço no Bau 01 não será possivél concluir a compra
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)