Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Comprei um item no shopping e não chegou na conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Comprei um item no shopping e não chegou na conta Meu amigo compro o sh imp no site mais n chegou no bau dele n ja faz m

#21 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 14 September 2013 - 10:53 PM

Pois de fato seu devido amigo possuí mais de um baú na conta, e ao efetuar a compra de um item no web shopping, o item é imediatamente adicionado em seu baú principal, no mais basta digitar /bau 1 para localizar o item comprado.
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 14 September 2013 - 10:54 PM

Esses tipos de assuntos, são tratados apenas via ticket com nossa administração, mais sugiro a você com que esteja primeiramente visualizando o seu bau 01, até por que todos os items comprados em nossa web-shopping são diretamentes enviados até o bau 01, mas caso o tal item não esteja no bau 01, sugiro a você com que envie ticket para nossa administração e esteja conversando com o mesmo correlação a esse tipo de assunto.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#23 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 14 September 2013 - 10:55 PM

Verifique se o baú 01 contém o tal item comprado, pois qualquer compra em nosso web-shop, é redirecionado para o baú 01, caso o tal item não se encontre neste baú, envie um ticket com o serial do item dentre outras informações, e sempre se lembre, caso vá comprar algum item, deixe espaço suficiente no baú 01.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 September 2013 - 10:56 PM

Em nosso servidor nunca aconteceu esse tipo de problema no servidor, porém creio que a compra não foi finalizada é válido lembra que provavelmente o bau 1 do mesmo poderia está cheio não qual não teve uma taxa sucessiva da tal compra, porém é viável ele envia ticket para nosso Administrador contendo todo serial da mesma, todas informações da Shield.
0

#25 Membro offline   KARASU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 14 September 2013 - 11:00 PM

cara eu compro no shop nunca tive problemas
0

#26 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 14 September 2013 - 11:18 PM

Bom → Tenho certeza que se ele fez o procedimento correto,tenho certeza que o item desejado esta sim no baú 01 caso não esteja infelizmente ocorreu algum erro então existe uma ferramente "Últimas Compras" tire print que la vai esta citado o último item comprado ou seja o shild,ai só baste você envia a prova pro administrador ai ele loga na acc é confirma se realmente a sua verão é verídica.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#27 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 15 September 2013 - 02:55 AM

Quando for efetivar alguma compra no servidor é necessário que visualize se seu baú está vazio, pois o item é creditado no bau 01, caso não esteja esvazie com o espaço, para que possa caber o item que irá ser comprado, certifique se todos os procedimentos está sendo realizado de acordo, caso seu item não chegue como planejado é necessário que envie um ticket a administração informando seu caso com o serial do item comprado para que possa averiguar seu caso e obter informações concretas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#28 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 September 2013 - 03:32 AM

Não há como isso acontecer, pois os itens comprados no shopping, eles irão para o baú 01, que no qual basta digitar /bau 1 e verificar se o item comprado no shopping está lá.
Pois para você comprar um item no shopping, você deve conter um espaço adequado para aquele item no baú 01, para que à compra seja realizada com sucesso, e assim se os Golds ou GoldsWays foram consumidos, de fato o item foi para seu baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#29 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 September 2013 - 03:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)