Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao motivo de um alerta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao motivo de um alerta. Duvida

#1 Membro offline   renatin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 13 September 2013 - 05:09 PM

Ola Galera bom, esses dias eu postei um video sobre um certo roubo do kira que nao vem ao caso esta sendo tratado por Tiket mais ouve um duvida da minha parte. eu postei na area livre pra previnir membros de leva haker pelos mesmo. ee algum membro da Sataf fico excluindo meu topico sem se pronuncia.. ee derrepende me derao blok sem me da nenhuma satisfaçao.. eu quero saber quem foi e porq , pelo oque eu saiba quando levamos block ou ban temos o direito de saber por quem foi e o porq...

Outra coisa Queria Agradecer aa Conduta_GM Por vir fala comg , educadamente me deu mo moral..

Agradece amigos tbm q fico do meu lado q sabe do meu carater e sabe q nao ia iventa nada YuRi_TM ,PAI_Blz Obrigado msm..

Galera desculpa qualquer coisa qualquer encomo mais fico indguinado com certas coisas so gostaria de saber qual membro da staff foi e porq.. porq tenho meu Direito de saber Obg pela atençao
0

#2 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 13 September 2013 - 05:10 PM

É, por uma certa parte você tem razão, caso você leve um bloqueamento ou até mesmo um banimento, o responsável que fez isso deve se pronunciar perante o caso ocorrido, basta então esperar respostas de algum membro da equipe.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 13 September 2013 - 05:11 PM

Seu tópico foi rapidamente deletado pelo fato de que, denúncias são feitas através de ticket, e não através do fórum, creio que este tenha sido o motivo, do seu tópico ser deletado diversas vezes.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#4 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 13 September 2013 - 05:11 PM

Bom amigo , você levo Ban/block pelo Simples fato , de você esta criando muitos tópicos com o mesmo assunto , você viu que foi excluido e percistiu no Erro , isso levo até um Block a você mesmo .
Imagem Imagem
0

#5 Membro offline   renatin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 13 September 2013 - 05:12 PM

Eu quero sabe porq quem foi so isso
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 September 2013 - 05:12 PM

Se você foi punido em nosso fórum claro que você tem direito de saber porque foi punido, para que saiba deverá estar enviando uma mensagem pessoal para qual quer membro de nossa equipe é pergunta para o mesmo o motivo do punimento que assim estará vendo é lhe falando que você fez pra ser punido dessa tal forma.
0

#7 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 13 September 2013 - 05:13 PM

Caro amigo, seu tópico foi deletado por conta de denuncias são tratados via ticket, por isso causou seu banimento, o caso é que você deve ter sido avisado e persistiu no mesmo erro levou em conta o seu bloqueio, envie MP para algum membro de nossa administração levantando em conta seu banimento.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 September 2013 - 05:14 PM

Como todos nós sabemos, denúncias são feitas através de ticket's, principalmente um vídeo denunciando um membro que você o viu com programas maliciosos. Por este caso, o mesmo retirou o seu tópico de visualização, porém, deveria ter orientado a si via MP para enviar um ticket. Bom game.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 13 September 2013 - 05:15 PM

Bom → Existe muitas inflações para ser cometidas,então suponho que você de fato teve a ocasião de esta fazendo a mesma então sendo punido,não e obrigado administração do fórum posta o motivo do block caso seja evidente então creio que você tenha sim a sabedoria por que você foi blockiado ai o mesmo membro que puniu você não postou a causa.

Observe → Fique ciente de todas as regras do fórum. [ http://forum.muaway....ada-30/05/2013/ ]


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#10 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 13 September 2013 - 05:16 PM

~
É,por certa forma se você leva um bloque ou até mesmo um ban,o responsável deve se pronunciar para que você saiba o porque disso ter acontecido



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#11 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 13 September 2013 - 05:16 PM

É notório que você esta executando atos irregulares das normas impostas no fórum pela administração. Bom, você cometeu atos de flood e postagem fora do padrão. Também é um fardo que após jogadores que se quer tem conhecimento das regras, deve ser avisado sim por MP pela algum da parte da equipe. Até por que atos desse modo tem que ser notificado. Entretanto como você executou um ato repetidamente sabendo que o tópico estava sendo excluido é por que você tinha conhecimento. No mais à equipe só fez oque é de sua função organizar o fórum e puni os jogadores que vem cometendo atos que não estão nas regras de bom comportamento no fórum.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
0

#12 Membro offline   iPsicopata Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 13 September 2013 - 05:19 PM

Voce tem que seguir as regras do Forum para não ocorre isto caro amigo
Atenciosamente

iPsicopata Jogador MuAwaY 2013





Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 13 September 2013 - 05:19 PM

amigo, para você saber o motivo do seu bloque basta você abrir um ticket para nossa administração, você pode ter cometido uma infração, portando antes de postar as coisas em nosso web fórum, leia as regras.
0

#14 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 13 September 2013 - 05:22 PM

Caro amigo, seu tópico foi deletado por conta de denuncias são tratados via ticket, por isso causou seu banimento, o caso é que você deve ter sido avisado e persistiu no mesmo erro levou em conta o seu bloqueio, envie MP para algum membro de nossa administração levantando em conta seu banimento.
Imagem
0

#15 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 13 September 2013 - 05:23 PM

Seus tópicos foram deletados pois denúncias são feitas via ticket, logo os mesmos foram deletados, e voce criou mais do que um tópico, óbviamente foi este o motivo de sua punição.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   renatin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 13 September 2013 - 05:42 PM

Eu quero a resposta de quem foi quem me deu block sem se pronuncia..
0

#17 Membro offline   iMonster_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 18-May 13

Postou 13 September 2013 - 05:43 PM

Como já sabe denuncias são feitas via ticket's com nossa administração, então ao criar diversos tópicos com o mesmo assunto que são somente tratados via ticket's sua respectiva conta foi bloqueada. E sim você tem o direito de saber quem foi que lhe puniu.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#18 Membro offline   Cabu_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 06-September 13

Postou 13 September 2013 - 05:44 PM

Se você foi punido em nosso fórum claro que você tem direito de saber porque foi punido, para que saiba deverá estar enviando uma mensagem pessoal para qual quer membro de nossa equipe é pergunta para o mesmo o motivo do punimento que assim estará vendo é lhe falando que você fez pra ser punido dessa tal forma.
MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 13 September 2013 - 05:48 PM

Bem o membro que te alertou não vem ao caso, o seu direito é de receber alguma satisfação quanto ao motivo da punição, você foi alertad por forçar a resolução de um assunto que é tratado somente via ticket, provavelmente algum membro insistiu em te orientar isso mais você continuou persistindo e consequentemente chegou ao ponto das punições percentuais.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 13 September 2013 - 05:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)