Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Mega Elogio → - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Mega Elogio →

#1 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 03 September 2013 - 05:51 PM

Óla A Todos

- Venho através desse tópico esta elogiando alguns membros e staffers.

___________________________________________________
Imagem
___________________________________________________________

Fable_ → Bom apesar de ja ter passado pela STAFF onde o mesmo fez seu nome e esta de parabéns pelo seu suporte e sua humildade,o mesmo não perdeu sua humildade parabéns fable so desejo que todos seus objetivos e suas metas sejam realizadas. _________________________________________________________

_Fox→ Cara meninúhh,para fala de voçê não sei por onde começa..Só sei que existe carro Fox
[ http://centerlopesdi...ox%5C%5Cfox.jpg ] e até mesmo um canal de televisão cujo o nome e Fox
[ http://tvfoco.pop.co...11/Fox-logo.jpg ] rsrs mais só ouço falar desse fox [ http://fc05.devianta..._br-d69zbbl.png ] # Zoas meninúh desculpe a brincadeira ;* voçê mita todo dia fica dica. Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

__________________________________________

-LostBoy→ Hum..los pra min sem dúvida voçê deve ter o respeito de 90% dos membros do fórum pela sua humildade e todas as suas qualidades são as que fazem a diferença na vida de uma pessoa. 10% = Inveja .pra min voçê e muito mereçedor de um dia vim com o cargo de CL ! # Dica,O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
_____________________________________________________

South_→ Membro muito ativo em todos os requizitos new ! meninpuh que vejo ele fazendo mata-mata nunca desista dos seus sonhos jaé ? Dica → Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

_____________________________________________________

ReiDoLove→ Pwoooo - Creio que um dia ainda vou logar no fórum ir no conect staff e ver seu nick la ok ? Se deus quiser todos seus objetivos vão ser conquistados bjs lindão Dica , Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
_____________________________________________________
Howrang-ZL→ Posso fica até 6 anos falando apenas das suas conquistas.mais vou precisa desses 6 anos pra viver new ! kk pow mininho . voçê sabe que seu nome esta feito,e voçê faz historia com cada dia de suporte que voçê da ! Dica # Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

__________________________________________________________
Lucas_- → Koe SubAdmin # Zoas cara ter voçê de novo no suporte e um privilegio pra nois sabia ? suas resposta litidas e precisas e sempre tetando ajuda a todos parabéns por todas as suas conquistas # A dúvida é o principio da sabedoria.
___________________________________________________
Seraphin → O Que seria um elogio sem cita seu nick ? pwooooo - voçê e um dos melhores membros que a nesse fórum sem dúvidas seu suporte serve de exemplo pra muitos membros. Dica # A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
_________________________________________________________
Junin_ → Menino antigão tem um ótimo suporte no fórum,já adquiriu bastante esperiência com certeza pois já é antigo e sempre está passando seus conhecimentos # Dica Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos
____________________________________________________________

Perfil_xP→ Túhhh ;3 é o menino que ganha mais presente ^^' zoas seu suporte e exemplar completamente viável e ajuda 100% e tira 100% das dúvidas "Mito" - Dica # Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
_______________________________________________________________
Imagem

- Não irei citar todos só tenho 28-Minutos na lan ;* Tenso.

Hero_AP → Lindúhhhh , pra min um dos únicos que depois da vitória prevaleçe a humildade e sempre esta disposta a ajudar o proximo # Linduu. Dica # Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.



Geoh_AP → Geohhhhhhhhhh,se ta de parabéns as mulheres estão dominante na staff. da área de contato quanto na área de Designer suas sing"s são Perfect World → Mass effect → Evolution. Quem sabe um dia desse não ganho uma # Zoas hehe '-'



Eclipse_GM → Pwooooooooooo,voçê e sem dúvida uma das maiores lenda do muaway não e atoa que ja tem 2-Pasagens pela staff . Vitooooooor parabéns por tudo menino cheroso !



Virtual_DS → Bom da pra ver que depois de todos seus méritos não perdeu sua humildade te adminiro muito queria aprende pakas com voçê suas sing são perfeita como eu gosto bastante de DS mais enfim tudo de bom pra voçê e pra sua familia que venha só aconteçer coisas boas na sua vida !



Plank_CL → Ai namoral pra falar de voçê posso fica meus últimos 28 minutos na lan house kkk. Zoas# voçê simplesmente provou pra maioria dos membros que não precisa de reputação pra ser da staff lembro que quando voçê virou CL tinha mais ou menos apenas 100 Correto ? muito membros acha que isso e tudo parabéns voçê vai fazer historia.



Dreamy → Plicesa da staff voçê e muito importante para todos os membros do muaway voçê sabe disso pelas suas qualidades e defeitos. sem dúvidas sua jornada não acaba aqui. Gatuxah


Holzk_GM → Holzk_boladãum , , ;3 seu cargo éeeeee 100% mereçido voçê e uma dos meus maiores idolos hehe queria muito tira um print com voçê ;* Dica, Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.



Conduta_GM → Desculpe ainda não tive a oportunidade conheçer voçê por que sou muito novo aqui ok ? desculpe de colação que voçê e muito importante na staff . Linda ♥



Magic_GM → Exemplo pra todos os demais membros e intregantes da staff voçê e meu GM fifirudo para falar de tuh posso fica aqui no minimo uns 83 Anussssssssssss .
Fenix_GM



FireBoy_MD → Pra min voçê io Zeus_MD são os melhores MD"SS que passarão pela staff voçê estão de parabéns pela sua humildade e suas capacidades e creio que sem dúvidas voçês podem ser os melhores GM-S . Amúh vçs . !



Fronzen_CL → Tuhhhhhhhhhhhhhhhhhh - e uma lenda vida que nois tem ok ? te dou todo meu respeito .quando tu vira MD quero tira um print com voçê de sereia ;* pfzinho heheh poh voçê faz cada dia teu de suporte um dia pra que todos os membros fazemos suas respotas de exemplos .



Salve pra galerinha Online !

Spoiler


Salve pros top posters



Plank_CL → Mito

Frank → ♥

Araujo_DS → Lindúhhhhhhhhhhh ;3

imatheus → Nunca desita

DYN4M1C → ♥x3!

Virtual_DS → Lenda Viva Infintx♥♥♥

Ruhlei → Focado ♥

H34D_HUNT3 → Tatuador ☼

Frozen_CL → Colaborando..


__________________________________________________________

Vou ver se arrumo mais 2 Real


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

15

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 03 September 2013 - 05:53 PM

Obrigado ♥
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 03 September 2013 - 05:54 PM

Parabéns Aos Menconados em seu elogio .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#4 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 03 September 2013 - 05:55 PM

É indescritível a forma de gratificação que eu tenho a leitura das características você atribui a mim, creio que conquistas não estruturam um caráter exemplar mas sim o reconhecimento daqueles que você admira e principalmente do conceito popular isso eu recebo no dia-dia e agradeço períodicamente a todos pelo o carinho, e pela o que o servidor me proporcionou durante este período de muaway, grato.
1

#5 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 03 September 2013 - 05:55 PM

Valeu pelo elogio. :]
0

#6 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 03 September 2013 - 05:56 PM

Quote

Fable_ → Bom apesar de ja ter passado pela STAFF onde o mesmo fez seu nome e esta de parabéns pelo seu suporte e sua humildade,o mesmo não perdeu sua humildade parabéns fable so desejo que todos seus objetivos e suas metas sejam realizadas.

Valeu pelo elogio mano, eu fico muito agradecido de você ter me elogiado assim, muito mesmo e parabéns aos demais elogiados. s2
2

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 September 2013 - 05:56 PM

Obrigado por me citar em seu elogio,e também parabéns aos demais membros elogiados!
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 September 2013 - 05:56 PM

Quote

Lucas_- → Koe SubAdmin # Zoas cara ter voçê de novo no suporte e um privilegio pra nois sabia ? suas resposta litidas e precisas e sempre tetando ajuda a todos parabéns por todas as suas conquistas # A dúvida é o principio da sabedoria.

Fico grato pelas sinceras palavras que me deixam felizes por elogiar o meu suporte. Estou na ativa novamente e espero que eu possa ser uma pessoa de suporte melhor ainda. Até porque voltei ao suporte com o intuito de melhorar as minhas habilidades no suporte e estou vendo que está dando resultado. Vamos em frente e espero que você também possa conseguir conquistar os seus sonhos. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem também.;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


2

#9 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 03 September 2013 - 05:58 PM

Quote

H34D_HUNT3 → Tatuador ☼



Obrigado,por está postando meu humilde nick em seus elogios,e os demais são merecedores.



Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   MrThuuG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 03 September 2013 - 06:01 PM

- Obrigado Pelo Salve ♥
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 September 2013 - 06:01 PM

Quote

→ South_→ Membro muito ativo em todos os requizitos new ! meninpuh que vejo ele fazendo mata-mata nunca desista dos seus sonhos jaé ? Dica → Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
Opa meu mano, obrigado pelo o elogio e também obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa, não tenho nada a dizer, apenas mesmo agradecer por tudo, e também quero dá os parabéns para os demais membros elogiados.
Obs: Reputação excedida para hoje, mais com certeza amanha eu irei te reputar. :)
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
2

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 September 2013 - 06:03 PM

kkkkkkkkkkkkkk Poxa mano brigadão pelo elogio de coração mesmo, também gostaria de parabeniza-lo pelo suporte prestado em nosso web fórum cujo tem muita qualidade parabéns parceiro, parabéns a sua pessoa é aos demais mencionados.
0

#13 Membro offline   Fama_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 03 September 2013 - 06:12 PM

Parabéns ao Element por valorizar os esforços das pessoas do Fórum como do jogo também e parabéns para os mencionados porque todos tem atitudes semelhantes ao do caro amigo Element.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 September 2013 - 06:19 PM

Obrigado mano ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 03 September 2013 - 06:27 PM

Opa cara vlws mesmo e nois ♥
Imagem
0

#16 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 03 September 2013 - 06:28 PM

Quote

Fronzen_CL → Tuhhhhhhhhhhhhhhhhhh - e uma lenda vida que nois tem ok ? te dou todo meu respeito .quando tu vira MD quero tira um print com voçê de sereia ;* pfzinho heheh poh voçê faz cada dia teu de suporte um dia pra que todos os membros fazemos suas respotas de exemplos .


Muito obrigado mesmo de coração, fico bastante feliz receber elogios com essas palavras sinceras e carinhosas, pode deixar que tiramos print sim :bye1:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 03 September 2013 - 06:29 PM

pelomenos eu to no onlinde neh ^^
0

#18 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 03 September 2013 - 06:44 PM

Quote

-LostBoy→ Hum..los pra min sem dúvida voçê deve ter o respeito de 90% dos membros do fórum pela sua humildade e todas as suas qualidades são as que fazem a diferença na vida de uma pessoa. 10% = Inveja .pra min voçê e muito mereçedor de um dia vim com o cargo de CL ! # Dica,O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Muito obrigado, Element- por usufruir tais palavras referente a minha pessoa, fico grato pelo reconhecimento ao meu trabalho no web-fórum.

0

#19 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 03 September 2013 - 07:22 PM

Quote

Perfil_xP→ Túhhh ;3 é o menino que ganha mais presente ^^' zoas seu suporte e exemplar completamente viável e ajuda 100% e tira 100% das dúvidas "Mito" - Dica # Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

Obrigado pelo elogio, e agradeço pelo reconhecimento de meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, e parabéns aos demais elogiados eles merecem, e obrigado novamente. :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#20 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 September 2013 - 06:00 PM

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)