Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) É possível jogar MuAwaY Sem lag, sem a placa de vídeo ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) É possível jogar MuAwaY Sem lag, sem a placa de vídeo ?

#1 Membro offline   Flemish Ícone

  • Aprendendo...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1290
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 29 August 2013 - 04:14 PM

Olá Galera minha Placa de Vídeo Queimou, Com a Placa de Vídeo o Away Rodava Normal (Com Lag Por Causa da Conexão, Mais Por Parte Da Placa de vídeo Rodava Normal), Depois que a placa de Vídeo queimou o Mesmo Ta com Lag, Dai eu queria sabe se Tem Como Joga O Away Sem Lag, Sem a Placa de Vídeo? Observação a Internet Não é Boa.

(OBS: Não Quero Tutorial de Como Tirar Leg, a Não Ser se For Ajuda a Jogar Sem a Placa de Vídeo).

Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 August 2013 - 04:16 PM

Proceda abaixo com respectivo tutorial que ira lhe ajudar a evitar lag:
[ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 29 August 2013 - 04:16 PM

-
Pode ser que consiga se conectar no servidor, mais com a ausência de sua placa de vídeo, seu computador não terá um desempenho maior na jogabilidade do servidor, ocorrerá lags constantes ou travamentos, é aconselhável que você efetive a compra de uma placa de vídeo que este dentre os conformes dos requisitos para ter uma jogabilidade no nível instável.
Imagem
0

#4 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 29 August 2013 - 04:16 PM

Todos os fatores da sua maquina ajuda que nosso Game venha rodar com maior tranquilidade,porém como você afirmou que sua internet não é boa assim o mesmo irá ocorre uns Delay que é normal,com jogadores que tem uma internet abaixo do esperado,agora de acordo com sua maquina se a mesma for um processador da atualidade e tiver uma memoria equivalente a 2 Gb acima irá rodar tranquilo.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 29 August 2013 - 04:16 PM

Infelizmente, este fator é o principal causador do constante Lag em sua máquina, por tanto, isto significa que vai ser meio difícil jogar sem lag's e travamentos a partir do momento que você estiver sem a Placa de Vídeo, entretanto, sugiro que você efetue a compra de uma placa imediatamente para que tudo volte ao normal.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Lengruber Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 14-August 13

Postou 29 August 2013 - 04:16 PM

Não será possível você obter uma boa qualidade de game, sem te-las, pois a placa de video, é uma das partes mais úteis para que o game rode 100%, sendo assim, não será possível.
0

#7 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 29 August 2013 - 04:17 PM

bom você poderá jogar mas sem placa de vídeo seu game, tera lag, prossiga com esse tutorial, para que você possa estar retirando um pouco do lag.
Como evitar lag no jogo.

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/


Brilho áurea.
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/


0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 August 2013 - 04:17 PM

Bom, é quase provável que não, pois você deverá ter uma boa conexão de internet em seu computador, porém, não é preciso obter uma placa de vídeo para rodar o MuAwaY sem LAG, pois há maneiras de sanar o LAG com tutoriais feitos pela equipe como o brilho da áurea :
[ TUTORIAL ] - BRILHO DE ÁUREA.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Flemish Ícone

  • Aprendendo...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1290
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 29 August 2013 - 04:17 PM

Obrigado - Dúvida Sanada.

Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 29 August 2013 - 04:17 PM

A placa de vídeo é o principal componente que determina a velocidade do jogo em diversos aspectos ela influência na sua jogabilidade, computadores que não possuem este recurso não estarão livre por completo desta interferência, ou seja não será possivél ter a mesma jogabilidade do que se você possuísse uma placa de vídeo.
0

#11 Membro offline   iLoocK-PvP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 29 August 2013 - 04:17 PM

Bom amigo , é possível sim , basta você estar baixando o driver de game para o muaway esta rodando normalmente , eu também não tinha placa e usava o driver de game para min conseguir jogar muaway sem leg é dava certo .
Atenciosamente iLoocK-PvP
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 29 August 2013 - 04:18 PM

Bom, você pode tentar executar o MuAwaY em sua maquina sem a placa de vídeo, porém creio que o mesmo irá apresentar problemas, enfim para uma melhor jogabilidade aconselho a comprar uma placa de vídeo.
0

#13 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 29 August 2013 - 04:18 PM

Minha maquina atualmente esta sem placa de vídeo e eu tenho uma ótima jogabilidade, entretanto quando eu entro no servidor preciso aperta, ctrl+alt+delete vai abrir o gerenciador de tarefas do Windows, após eu vou em Processos procuro muaway.exe depois vou em definir prioridade coloco em normal e após eu introduzir meu login e senha no game eu reduzo o efeito do brilho, apertando ctrl e após vou em configurações.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 August 2013 - 04:18 PM

Todos os fatores da sua maquina ajuda que nosso Game venha rodar com maior tranquilidade,porém como você afirmou que sua internet não é boa assim o mesmo irá ocorre uns Delay que é normal,com jogadores que tem uma internet abaixo do esperado.
ImagemImagemImagem
0

#15 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 August 2013 - 04:18 PM

Não, ate porque sem a placa de vídeo realmente ira gerar muito lag em sua maquina no qual poderia estar ocasionando esse certo lag no qual será normal para você pois encontra-se sem a placa portanto não é possível ficar sem lag sem a placa pois é um dos requerimentos básicos para jogar o MuAwaY sem quais quer problema.
0

#16 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 29 August 2013 - 04:18 PM

Infelizmente, sem uma placa de vídeo você não terá uma jogabilidade muito boa, com certeza, você irá sofrer lags, e travamentos enquanto você joga, o aconselhável é que você efetue a compra de uma nova placa de vídeo para poder jogar o game, normalmente, sem ter problemas.
0

#17 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 29 August 2013 - 04:18 PM

Bom, o recomendado para a execução do aplicativo MuAwaY é que sua máquina possua pelo menos uma placa de vídeo de qualidade, para que assim possa vetar qualquer tipo de anomalia ou lag's futuros correlativos ao desenvolvimento gráfico do game, no entanto não possuimos uma medida viável para que a inicialização de nosso game seja de um aspecto bom correlação á um computador no qual não possua insirido o artifício da placa de vídeo, ou seja, não há um método para que o seu jogo rode sem problemas caso a sua máquina não possua os recursos aplicados por uma placa de vídeo.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 29 August 2013 - 04:19 PM

Obviamente a placa de vídeo correlação ao nível de jogabilidade do game, caso não a tenha em sua máquina, afetará e tanto em relação á travamentos ou algo do gênero no game, ou seja sem a utilização da mesma durante sua jogabilidade é meio nítido que ocorrerá constantes lentidões desproporcionando sua jogabilidade em geral, por este fato que é necessariamente a implantação de uma placa de vídeo adequada para obter uma jogabilidade relativamente ótima.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#19 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 29 August 2013 - 04:20 PM

Vai ser possível continuar jogando,mas é evidente que o lag vai aumentar constantemente pois você está sem a placa de video
0

#20 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 29 August 2013 - 04:20 PM

Bom vai ser dificil jogar o game sem nenhum lag, pois você esta sem placa de video e com uma conexão "ruim", ou seja, haverá algumas "travadas" e algo do genêro. Bom mas há alguns tutoriais que ajudam a evitar o lag. Lembrando, evitar e não sanar o lag. Veja abaixo os tutoriais :
Evitando Lag:
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)