Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: re-lembrando velhos tempos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

re-lembrando velhos tempos Ex-STAFFERS-2012/2013 venham conferir.

#1 Membro offline   Reven_KB Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 August 2013 - 11:54 AM

BomDia, para todos os jogadores que sabem e viram não preciso discorrer atráves deste conteúdo quem sou eu, no entanto neste tópico irei fazer uma breve introdução para re-lembrar os velhos tempos, com pessoas que vivi dentro da STAFF que hoje considero como irmãos.

Para os Jogadores que um dia sonha em ver nós Online novamente!:
-
Em meu ponto de vista acredito que é difícil, pois muitos de nós hoje em dia já perdemos todos os créditos que tinhamos com a administração, porém plantamos um futuro de inimigos que não nós arrependemos, pois fizemos realmente história no servidor e barramos muitos "BDP" de se integrar na equipe, mas com a ausência de um grande membro na administração, alguns conseguiram entrar e hoje podemos ver que é existente um novo bonde, bom á eles? Desejo o máximo de sorte ^^ pois o meu já IMPERO! "Porém nada é impossível, quem sabe brevemente, mas garanto que não é com uma grande porcentagem de chance".

Lustro & Stronda: Leo e Emer, acreidto que são ás pessoas com mais experiência em nosso bonde em questão de moral, ensinaram á todos como é que funciona questão de humildade na hora certa e questão de ignorância com quem não merece, vivemos com vocês grandes momentos que nunca vai vou esquecer, só quero ressaltar que apesar de tudo não percam seus principios, vocês são grandes que ainda ambos possuí créditos com a administração, saíram com pé direito além de tudo, oque mais me deixa feliz é saber que o contato com vocês eu nunca irei perder, EU AMO VOCÊS PARÇA. :(
-

Rox & King: Francisco e Matheus, se tem dois membros que é responsável e possuiem um dos melhores suportes ou em moderação de nosso fórum são vocês, acredito que ambos também me ensinaram muito como também ensinei á vocês, só posso destacar que vocês tem meu respeito, amo vocês e sou fãn de vocês meus caros IRMÃOS. Dupla x2.
-

Sophs & Necron: Lééo e Pedro, sem palavras para os dois! Pois são pessoas que tem meu máximo respeito, ambos possuíem uma grande preguiça em questão de SUPORTE que é desacretivel pokdaskoas, porém são verdadeiros mitos onde eu aprendi muito com vocês, só tenho que agradecer e obrigado por vocês existirem.
-

Lucas e Razor: Cacas e Guiii, vishi man's vocês também marcaram minha história na STAFF, ambos já tiveram 1.00000 bilhões de motivos, para me derrubarem ou até mesmo derrubar mais de 5 de umas vez, mas nunca fizeram isto pois vocês são pessoas de carater, e que acredito que devem vencer novamente só tenho que destacar que apesar de vocês serem feios, quero sempre obter um meio de conversar com vocês, pois além disto nós temos vida e pode acreditar que meu sonho é encontrar o bonde em uma festinha e fazer vocês dois dançarem na boquinha da garrafa, rsrs obrigado por vocês existirem parças, sou fãn de vocês.



* Estes membros acima são membros antigos que possuí um dos melhores suportes do fórum e acredito que formamos uma das melhores STAFF já existentes no servidor, sou fãn de todos vocês obrigado.

Imagem

E PARA NÃO PERDER O COSTUME "RIPPEM MINHA REMIX" :P



Ex-Reven_GM
STAFF 2012 and 2013.


20

#2 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 24 August 2013 - 11:59 AM

Sendo que o Noobatlans era o Stronda_GM o resto era maneiro.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 24 August 2013 - 11:59 AM

é pior que essa foi mesmo, uma das melhores staff que já teve.
0

#4 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 August 2013 - 12:10 PM

Que época excelente de vocês, eu ainda lembro meu primeiro evento mata-mata , lugar com Ex-Rox_GM <3

Não peguei a época de todos vocês, por quê não jogo há muito tempo, mais pelos que sei de vocês é grande pessoas, e que um Dia voltem a essa grande Equipe STAFF.


Saudades ...

1

#5 Membro offline   zEriic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 24 August 2013 - 12:20 PM

STAFF MITA DEMAIS!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   F4B_C4ST3L Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 15-June 13

Postou 24 August 2013 - 12:23 PM

Sinto falta também ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fab_Castel
1

#7 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 24 August 2013 - 02:07 PM

Tambem sinto falta
Imagem

Imagem
0

#8 Membro offline   LrD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 04-May 13

Postou 24 August 2013 - 02:27 PM

Bom Tempos , infelizmente já foram .
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fortrek-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   ExDaleste Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 637
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 24 August 2013 - 03:04 PM

Saudade do Tempo de Lustro, Sophs, Lucas, Reven, Stronda , e King acho que a STAFF NUNCA VAI TE UMA EMPOCA TAO BOA ASSIM POIS ESSE AI SIM Mereçe o Maximo de Respeito! Saudades desse Feios ai rsrs! ;) Espero que um dia volte STAFF VOÇES!
Atenciosamente:ExDaleste
MuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

  ℱoco, ℱorça & ℱé 
0

#10 Membro offline   Wins_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 August 2013 - 03:54 PM

Essa foi a melhor época do MuAwaY Saudades.
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 24 August 2013 - 06:00 PM

-
Elogio Mencionado.


Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)