Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à recuperação de dados de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à recuperação de dados de conta Recuperar

#1 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 20 August 2013 - 02:44 AM

E ai galera,ninguem mais deve se lembrar de mim faz tempo q nao logo aqui nem no jogo,enfim.
Eu parei de jogar tem uns 10 meses e agora q fui tenta logar na minha conta nao consigo ja tentei manda por e-mail mas nem isso eu lembro pois troquei o e-mail da conta bem antes de parar,mas a msg n chega pra nem um dos meus e-mail.Eu so lembro do Loguim e do meu nick no jogo. '~'
Imagem












Imagem
0

#2 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 20 August 2013 - 02:45 AM

Se você não obtem o email de cadastro de sua conta, infelizmente não há como efetivar o ato de recuperar a senha de sua account, até porque o email é uma ferramenta essêncial para que está ação seja possibilitada.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 20 August 2013 - 02:46 AM

como poderia esquecer de vc leek envie seu email, e recupere sua senha, e bem vindo amore
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 20 August 2013 - 02:46 AM

Para estar efetuando uma recuperação de dados de sua conta saiba que, você precisa ter o seu e-mail de cadastro pois é nele que irá seus dados cadastrais, enfim se você não possuir o seu e-mail em que você cadastrou sua conta no game não terá como recuperar os dados dela, tente se lembrar pois caso contrário eu só lamento.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 August 2013 - 02:47 AM

Se você infelizmente não se recorda do e-mail de cadastro da sua conta, infelizmente não será possível concretizar o processo de recuperação de dados, pois como você já deve estar ciênte, o e-mail de cadastro da conta é uma das peças chaves e mais importantes no processo de recuperação de dados, e sem ele não é possível relembrar os dados, no mais tente fazer um esforço, quem sabe você acaba se lembrando do e-mail e consequetimente recuperando os seus dados, boa sorte. :)
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 August 2013 - 02:47 AM

Olá , bom dia.

Infelizmente se você não tem E-Mail da conta e só está portando o loguim da conta fica muito difícil de você recuperar , é "quase " impossível , entre em contato com á administração via ticket informando todos os dados que você lembra da sua conta .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 20 August 2013 - 02:50 AM

Já aconteceu isso comigo e não consegui recuperar. :unsure:
-
0

#8 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 20 August 2013 - 02:51 AM

E ai Tatuss lek.
Bear,como vou enviar um ticket se nao lembro a conta pro jogo ? '-'
Agora lascou pra mim ehehehe 54 apos pro lixo,acho q vou ficar so pelo forum mesmo :/
Imagem












Imagem
0

#9 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 20 August 2013 - 02:51 AM

si voce mesmo esqueseu seu proprio e-mail infeslimente n sera possilvel recupera sua conta . mais de uma olhada no tutorial talvez vc consiga.


http://forum.muaway....traves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 20 August 2013 - 02:52 AM

Ver postDooug-TM, em 20 August 2013 - 02:50 AM, disse:

Já aconteceu isso comigo e não consegui recuperar. :unsure:

Douglas (StileProo) ?
Ta com outra conta no forum dinovo ? vivem te banindo ainda ^^
Imagem












Imagem
0

#11 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 20 August 2013 - 02:53 AM

Mano vc so tem que saber qual era seu email e reenvie junto com seu nick que vc podera recuperar sua senha
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 20 August 2013 - 02:54 AM

Bom amigo, para que você possa está fazendo o processo de recuperação de dados de sua account, você terá de obter o e-mail de cadastro da mesma, caso contrario você não possuir o e-mail de cadastro de sua account, não será possível você está fazendo o processo de recuperação de dados de sua account, até porque quando você estiver efetivando o processo de recuperação de dados, esses tais dados irá ir para o e-mail de cadastro dessa tal account, mais se você não possuir esse tal e-mail, será impossível você está recuperando os dados de sua account, sendo assim amigo, aconselho que você tente está recuperando o seu e-mail, ou até lembrando o seu e-mail para que você possa está recuperando os dados da sua account. Para obter mais informações de como está recuperando os dados de sua account, acesse o tutorial a seguir: http://forum.muaway...._hl__dados__fro
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Combate_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 05-June 13

Postou 20 August 2013 - 03:02 AM

Amigo, infelizmente sem o Email fica impossível de está resgatando seus dados cadastrais, crie outra conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 20 August 2013 - 03:02 AM

Se voce não contém o e-mail no qual a conta foi cadastrada infelizmente não há meios de voce estar recuperando sua conta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 20 August 2013 - 03:05 AM

KARALHO!!!! LEMBREI,LOGUEI NA MINHA ANTIGA CONTA DA LEVEL UP E VI O E-MAIL Q EU USAVA ANTES
Imagem












Imagem
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 20 August 2013 - 03:11 AM

É mais que provável que sua accont encontra-se desativado, pois ao ficar 120 dias sem logar na mesma ela é desativada automaticamente de nosso server e para poder estar acessando a mesma novamente é necessário que você efetue a re-ativação da mesma através do sistema de ticket diretamente com nossa Administração, porém se você não se recorda de nenhum dado de sua accont, infelizmente será quase impossível que você obtenha a mesma novamente, no mais de qualquer maneira, sugiro que você entre em alguma outra accont cujo você possa obter, logo em seguida envie um ticket informando o seu caso com o máximo possível de detalhes e aguarde uma resposta de nossa Administração, pois pode ter certeza que nossa Administração estará analisando o seu caso e se possível lhe ajudar eles estarão lhe ajudando, caso você não saiba estar enviando um ticket para a Administração, visualize os procedimentos do respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway....a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 August 2013 - 05:00 AM

Próxima vez utilize o sistema de busca do fórum, já tivemos 'n' tópicos com a mesma dúvida que você possui.
Acima já foi respondido corretamente, portanto tópico fechado.
0

#18 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 August 2013 - 05:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)