Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] → Suporte + STAFF [ Galerinha do <3 ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] → Suporte + STAFF [ Galerinha do <3 ] Não faço Muito Elogio, mais vim aqui Hoje !

#1 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2013 - 02:41 PM

Não Sou Bom em palavras, tenho medo de machucar ou esquecer de alguém, mais tá !

Primeiramente, Quero que saiba, que todos tem seu Elogio, e com sua palavras, e a opinião nunca Muda.

Vamos lá? ( Let's GO ) ..


Imagem


H34D_HUNT3 → O que falar de um cara, humilde, com uma história que deixa qualquer um emocionado, com sua superação de vida, e como um jogo Online pode ajudar muitos em sua vida. Agora o Suporte dele ? Uaal, um cara que está Online Direto, só não é 24h por quê ele tem que dormir, se não eu acho que ele poderia entrar no Livre do Record ( Guiness Book ) né ? ^^ muito parça, Conversamos pouco, mais sabemos, em ambas parte, que um pode contar com o outro... Abraços e Boa Sorte em sua Jornada a → STAFF.

Howrang-ZL → Eu ainda penso, tem algo para Elogiar mais esse cara ? Por quê Nor, não existe esse ''Mlk'' ^^ , mais tá, você que acompanhou sua passada na STAFF sabe como foi seu Suporte e sabe que ele Foi humilde, e como todos sabemos que SATFF não dura para sempre os Membros, então ele teve sua saída, mais está De novo ai, fazendo sua Volta, e Surpreendendo todos com seu ótimo Suporte.... SATFF Vem Vem que vem com Tudo né Howzin ? ^^

Lucas_- → Koe cacas ? Sua saída pegou todos de surpresa, posso imaginar que foi Chato e Difícil, mais acontece, como sabemos, saiu da STAFF com Sonho de voltar, por isso está Ajudando Fórum, com sua Experiência de Colaborador na Época do Lucacas_CL, que foi Longos três meses (22/03/12 ~ 03/05/12 ), e agora está com aquele suporte a 100/h. É noix Lucas !
Nossa Única Print :
Imagem


Ruhlei → Parceiro, que está no Suporte já algum tempo, e sempre ativo, ajudando retirando dúvida, palavras sinceras, e pow, você é o cara, só isso, mais poucas palavras que motiva um Homem. :D

Esses Citados acima que são só que acho com um Suporte Incrível, e quero levar sua experiência comigo.

Agora, vou estar os Membros que se destacam também no Suporte !

ExDaleste | STRIKE-BR | Star_ | Forting | Soldier_ | Hrc | Fanatyc | Nice_xP | -LostBoy | _Razor_ | Vitinho-xP | ReiDoLove | Etc.... ( Não Lembro Muitos que cabeça )

Fiquem em um Som, de uma música de que nada é Impossível para ninguém, Pregador Luo _ Nada é impossível.

Imagem

Ouve ela toda, que vale a pena ↑

Imagem


Administrador (s) → Bruno / Lucas , uma coisa eu sei, compraram o melhor servidor de MuOnline do Brasil. Quer que eu fale mais ?¿ HAHA Os melhores eventos, a Melhor Equipe de SATFF, as melhores maratonas e as melhores ideias de Set, Sword, etc... Deus quiser, mais inovações e Boa Sorte aos Elogios e Criticas <3

Ken_AP | Hero_AP | Geoh_AP → Que uma Etapa já conseguiram vencer, ou seja, Aprendizes já são, agora falta terminar sua jornada , até serem um ótimos Designer.

Araujo_DS | Versus_DS | Virtual_DS → Os Antiginhos Designer hehe, Muito tempo na STAFF e fazendo um ótimo Trabalho, Principalmente Virtual, sempre Online e Presente na área de Dúvidas Designer.
Observação : Saudades Biel_DS ='/

Dreamy_MD | FireBoy_MD | Theus_MD | Zeus_MD | iJunior_MD → Criticas, Elogios, Motivação, Força, Foco, Fé, Ambas palavras ditas, é o que nos motiva a continuar, mais com Criticas André ? Sim! Sem elas quem seriam nos ...
As Vezes não podemos esperar só palavras boas para nos, com as criticas que aprendemos a ser elogiados. Assim Peço que todos vocês continuem com seu ótimo trabalho, e com seu caráter.

Drock_CL | Dance_CL | Plank_CL | Frozen_CL | ExPeixe_CL → Colaboradores, que estão aguardando os Membros de Suporte, responderem os Tópicos de Dúvidas par que eles podem se expressar e ajudar o próximo, Amei essa Equipe !
Boa Sorte a Todos para Moderador, pois essa fase é umas das mais importantes e difíceis, pois é Aqui que você sofrem muitas criticas e a atenção fica em Dobro.

Holzk_GM | Eclipse_GM | Conduta_GM | Fenix_GM | Magic_GM → Os Game Master mais abusados da História ? Não ! e sim os mais presentes e inovando os eventos, assim sempre Onlines e Animando a galerinha dentro do jogo, com suas descontrações e suas Amizades Verdadeiras !

[ ... ] Fé [ ... ]


Esse Foi um Pequeno Elogio do Andree, Um cara esforçado que realmente tem um sonho, de se entregar a essa equipe fantástica que é a STAFF MuAwaY !




Print com Alguns de Coração :

Top-porco & xAndree-TM
Imagem


xFluxo-TM & xAndree-TM
Imagem


xDuuH-TM & xAndree-TM
Imagem


Eclipse_GM & xAndree-TM ( Print Roubada ) kkkk
Imagem


Fenix_MD ( Agora GM ) / MetalRock & xAndree-TM
Imagem


FireBoy_MD & xAndree-TM
Imagem

av0n & xAndree-TM
Imagem

iHoocKs & Andreezin → (xAndree-TM)
Imagem

Minha Ex [G] GameFoda
Imagem

Tem Outras que Não sei Aonde se encontram !

BOM JOGO A TODOOOOOOOOOOOOOOS <3



17

#2 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 August 2013 - 02:43 PM

Obrigado por me cita em seu elogio !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Hero_xP Ícone

  • Karthus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 18 August 2013 - 02:44 PM

Quote

Hero_AP → Que uma Etapa já conseguiram vencer, ou seja, Aprendizes já são, agora falta terminar sua jornada , até serem um ótimos Designer.


Obrigado pelo elogio :)

Imagem
0

#4 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 18 August 2013 - 02:44 PM

valeo mano qualauer coisa .. belo elogio parabens ah todos .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   BloodedTm3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 18 August 2013 - 02:45 PM

Nem conheço você direito, mais vejo que é um grande cara.
Ate :)
0

#6 Membro offline   Hrc Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 18 August 2013 - 02:45 PM

Quote

Hrc


Obrigado Andre , fico feliz pelo meu primeiro elogio recebido , e por perceber que meu trabalho esta sendo reconhecido . :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente: Hrc
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 18 August 2013 - 02:46 PM

Quote

H34D_HUNT3 → O que falar de um cara, humilde, com uma história que deixa qualquer um emocionado, com sua superação de vida, e como um jogo Online pode ajudar muitos em sua vida. Agora o Suporte dele ? Uaal, um cara que está Online Direto, só não é 24h por quê ele tem que dormir, se não eu acho que ele poderia entrar no Livre do Record ( Guiness Book ) né ? ^^ muito parça, Conversamos pouco, mais sabemos, em ambas parte, que um pode contar com o outro... Abraços e Boa Sorte em sua Jornada a → STAFF.


Obrigado,André você agora deixou o cara mais duro na vida emocionado,eu fiquei aqui a imaginar o que posso dizer com relação a esse elogio o que tenho pra te falar que você é uma excelente pessoa que a cada dia surpreende qualquer um com a suas palavras e com sua simplicidade,espero lhe ver sempre assim e cada dia estamos ai pra o que der e vinhe pode contar comigo pra tudo.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 18 August 2013 - 02:47 PM

Quote

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   ExDaleste Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 637
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 18 August 2013 - 02:48 PM

- Muito Obrigando Por mim Cita No seu Elogio! ;)
Atenciosamente:ExDaleste
MuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

  ℱoco, ℱorça & ℱé 
0

#10 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 18 August 2013 - 02:48 PM

Belos Elogios
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#11 Membro offline   ExSkyLove Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 18 August 2013 - 02:48 PM

Belo Elogio :). Gostaria de um Dia fazer parte dele tb :smile-christmas-tree008:
1

#12 Membro offline   AngeLL Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 18 August 2013 - 02:52 PM

Ver postSTRIKE-BR, em 18 August 2013 - 02:44 PM, disse:

valeo mano qualauer coisa .. belo elogio parabens ah todos .



Seu português está me incomodando fera.
0

#13 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 18 August 2013 - 02:53 PM

Quote

ExDaleste | STRIKE-BR | Star_ | Forting | Soldier_ | Hrc | Fanatyc | Nice_xP | -LostBoy | _Razor_ | Vitinho-xP | ReiDoLove | Etc.... ( Não Lembro Muitos que cabeça )


Obrigado por ter me citado em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. :smartass:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2013 - 02:53 PM

Ver postExSkyLove, em 18 August 2013 - 02:48 PM, disse:

Belo Elogio :). Gostaria de um Dia fazer parte dele tb :smile-christmas-tree008:

Eu esqueci de alguns cara ='/

Desculpas, você sabe que acho seu trabalho como Designer ótimo, e você ia se encaixar na parte que acabei esquecendo no Elogio ! ='/

Sabe que você é parça

1

#15 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2013 - 03:06 PM

Quote

Ruhlei → Parceiro, que está no Suporte já algum tempo, e sempre ativo, ajudando retirando dúvida, palavras sinceras, e pow, você é o cara, só isso, mais poucas palavras que motiva um Homem. :D


Obrigado por estar me citando em seu elogio Andre, esse fim de semana ta meio tenso aqui em casa,mas to
me esforçando o máximo que posso,mais uma vez obrigado e parabéns aos demais membros elogiados ;

0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 August 2013 - 03:06 PM

Quote

Lucas_- → Koe cacas ? Sua saída pegou todos de surpresa, posso imaginar que foi Chato e Difícil, mais acontece, como sabemos, saiu da STAFF com Sonho de voltar, por isso está Ajudando Fórum, com sua Experiência de Colaborador na Época do Lucacas_CL, que foi Longos três meses (22/03/12 ~ 03/05/12 ), e agora está com aquele suporte a 100/h. É noix Lucas !


Eu agradeço muito pelo elogio. Você não sabe o quanto é gratificante ser elogiado e também relembrar os velhos tempos, sendo que nem era pra sair...
Mas por fim, estou dando suporte de novo e vamos ver até aonde isso vai dar. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 18 August 2013 - 03:10 PM

Parabéns, Para os demais que esse elogio faça de força para eles estarem melhorando cada vez mais
Reputado.
0

#18 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 August 2013 - 03:11 PM

Obrigado :D
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 18 August 2013 - 07:58 PM

É isso ae gafanhoto vamos com tudo rsrs
0

#20 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 August 2013 - 03:01 AM

-
Obrigado pelo reconhecimento.

Imagem
Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)