Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Essência do Fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Essência do Fórum

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 11 August 2013 - 08:44 PM

A essência do fórum está naqueles que reverênciam e admiram a qualidades dos demais, sem hesitar em relatar a opinião pessoal e parcial sobre cada membro que para o conceito geral do servidor se torna algo essencial para o crescimento e evolução.


Kwx_-: Caráter único ideais admiráveis, e conquistando a confiança de todos no fórum no quesito suporte, focando sempre em evoluir sua capacidade intelectual, obviamente a consequência disto será a reconquista de uma oportunidade na equipe, apesar das limitações que haverão futuramente relacionadas a sua vida pessoal tenho convicção de que qualidade você possui como poucos, enfim foi um enorme prazer ter acompanhado diversas gerações deste fórum o que permitiu o nosso embate amigável, parabéns.

_Razor_: Se qualidade e potencial é o que a administração procura em um membro é visível que você estará no
padrão de seletiva, além de sua passagem breve na STAFF o que todos concordam é da sua percepção admirável nas respostas, com atributo bem eficaz e respostas dignas de reverência parabéns gui s2.

PlaaY: Apesar dos seus post´s eventuais, é perceptível como você é hábil nas respostas e sempre muito objetivo o que inicialmente parece ser simples você faz como ninguém, está em um estágio de evolução muito elevado, pois você almeja novamente o objetivo de atuar na STAFF e a sua aptidão para este cargo é nocivo, parabéns boy.

_Fox: Voluntarista sempre, apesar de sua recente expansão de moral no fórum, todos reconhecem o seu esforço e persistência, e qualidades também que é um fator que contribui em um nivél avulso para impulsão de uma oportunidade na STAFF, na próxima seletiva conserteza você será selecionado pois é só questão de manter continuidade no seu trajeto.

Veloxy: Aparentemente exibe muita consistência em suas respostas, vocação imprevisível e é um conjurado a aptidão de colaborador, basta focalizar apenas o fórum e manter as demais deficiência afastadas, ignore aquilo que te encomoda e siga em frente, potencial tem muito basta persistir.

Fable_: Postura exemplar, vislumbrou uma conquista que foi a atuação no servidor como staffer, prestígio social no servidor tem muito, o que impõe uma vantagem superior perante aos demais membros, manusea muito bem a junção de uma resposta, e sempre com o objetivo de contribuir com o autor do tópico, personalidade forte e caráter excepcional, parabéns.

Great_xP: Sempre contundente em seus post´s , cobiçado no fórum á um período extenso, insanidade e colaboração fértil , iminente em suas respostas, e sempre muito persistente em seu objetivo, mantenha o mesmo contexto que você conseguirá conquistar sua meta no fórum.

Very: Linguajar compativél com o nivél faixa etário do fórum, qualitativo em suas respostas, desempenho e performance excelentes, além de estar um nivél bem superior ao de diversos membros que aplicam suporte no fórum atualmente, mantenha o mesmo nivél e em breve você irá obter resultados.

Master_-: Associar as suas qualidades com uma auto-jugação lhe torna único, persista no seu objetivo, e permaneça com suas tarefas diárias no fórum, não deixe os outros se sobreporem perante as suas carcterísticas ignore aquilo que o pertuba, e sempre tenha a convicção de evoluir para se tornar o melhor sempre, qualidade tem basta seguir as dicas ;).

Query: Presumindo suas qualidades temos a certeza que você além de ter o prestígio no game e reconhecimento social constitue um membro muito capacitado, sem mencionar suas qualidades nas respostas que são impecáveis, basta expandir mais e mais estas qualidades e ser um pouco mais ativo que conserteza terá sua oportunidade.

Soldier_Xp: Perseverar sempre, este deve ser o dilema de cada membro no fórum, propositalmente o seu suporte no fórum demonstra uma variabilidade bem interessante sem mencionar no seu carisma que é esbanjador, parabéns mantenha o nivél.

Seraphim: Cordenando e sempre monitorando o fórum, mantendo o cotidiano racional de um membro que se demonstra apto á atuar como colaborador, despertando o bom senso de evadir das críticas, presumindo as admirações dos demais membros no fórum, é gratificante ter a sua presença no fórum.

-Electro: Com uma frequência avulsa de post´s no fórum e suporte qualitativo, dialeto formal e similar ao requisitado pela a administração de um membro com postura adequada a STAFF, a sua unanimidade nos posts reflete nas suas qualidades que são inúmeras, basta associar e evoluir um pouco mais que terá a sua oportunidade também na STAFF.

Lucas_-: É de extrema dificuldade de simplificar suas qualidades pois são incomparáveis e inúmeras, de fato a sua contribuição para o nosso servidor em todos os aspectos estruturou uma máquina ambulante de respostas que é você, posteriormente o presenciaremos na equipe novamente devido as qualidades por mim citada, obrigado cacas.

xAndree-TM: Apesar do ínicio de ciclo no fórum, temos um membro muito bem formado, no quesito voluntarismo, não hesite em aprimorar as suas respostas isto retratará seu reconhecimento no fórum.

Marck_-: Abordando ótimos termos ortográficos em seus post´s, permaneça com a mesma consistência e eficiência de sempre que conseguirá averiguar os seus erros e assimilar em acertos, evoluir sempre.

Crazy_mxm: Eu dou prioridade á seletivas para membros como você, que atuam frequentemente no fórum com respostas de propriedades únicas e qualidade inigualável, a vantagem da experiência que você tem no fórum é admirável, mas permaneça com o foco que isto trará a força e a fé você á tem.
South: É difícil de antecipar a sua resposta, pois elas sempre demonstram um conteúdo diversificado, ampliando sempre suas respostas o conceito delas são muito elevados, não desista da sua meta que em breve ela será ultrapassada e uma nova conquistada.

SpaceMito: Parcialmente esta muito ativo no fórum, e aborda sempre um novo ideal para suas respostas, aprimore sempre as suas respostas, e desempenhe mais a sua atividade no fórum que isso retrará um cargo na equipe, parabéns pela a sua performance diária no servidor.

Forting: Recentemente demonstra seu nivél aguçado de membro qualificado, o que literalmente forma um ínicio de ciclo perfeito, sempre explore a inovação, que isto trará a diferença dos demais jogadores no post o tornando único, parabéns.

Vitinho-Xp: Postando eventualmente mais sempre bem hábil e convicto daquilo que posta, exibindo a sua ousadia a prepotência em cada post, parabéns vitin.

Perfil_Xp: Um carisma que permite o seu destaque nos pot´s, compartilhando suas idéias sempre com os membros do fórum, a tolerância de erros é quase nula, sempre objetivo e coerente em seus post´s.

Fanatyc: Esta sempre a propício a evolução no fórum, almeje o seu objetivo de forma na abrange o desenvolvimento e evolução, estas etapas devem ser ultrapassadas insanamente, não se limite apenas a contentação do mesmo, sempre inove, mas enfim esta de prabéns.

ReiDoLove: Segue um padrão de post simples mas eficiente, eventualmente estará evoluindo o seu conceito de post, que atualmente esta em um nível estável mas regularizado naquilo que se exige de um membro contributivo no fórum, parabéns rei_cl ^^.

Bear_: As qualidades empreendidas em seus posts são bem interessantes, a percepção em contribuir com o fórum é admirável o que será o estopim para a vitória de sua trajetória no fórum será não elevar seu ego e manter a humildade sempre, enfim parabéns pela a sua performance no fórum.

Star_: Esta sendo fundamental para formar um arsenal de membros volúntarios em nosso fórum, apesar de estar no setor de jogador, isso não é uma classificação que será mantida por um período árduo em breve você conquistará uma oportunidade na STAFF

|_Feliipe_|: Postando com frequência, e fundando um ínicio de ciclo no fórum através da sua maturidade a probabilidade de evolução precoce é enorme, basta manter o foco.

Nice_Xp: As possibilidades abragem uma enorme parte massiva do fórum, e você apesar de estar iniciando o seu primordial suporte no fórum, você tem um futuro promissor.

H34D_HUNT3: O prodígio do aprendizado está moldado em você, não desista do seu objetivo e mantenha continuidade naquilo em que você acredita.

Month_xP: Basta ajustar alguns aspectos em suas respostas que a qualidade delas serão ampliadas consideravelmente, não hesite em evoluir e você estará propicio a superar qualquer deficiência no fórum.

BELCHER: Perpetuado a evolução, a inserção de um membro do seu nivél na equipe é mais do que provável, não desista e persista, oculte as dificuldades e ignore os demais fatores, sempre visando a contribuição com o autor do tópico e com o servidor.

Suporte: Mantenha em sigilo as suas opiniões privadas, e almeje apenas a reportação da sua sabedoria designada ao tópico, reverta as dificuldades influentes, e estimule o crescimento da sua postura com a experiência que é conquistada através do tempo.

Sonic_-: Altruísta naquilo que faz, o oposto de membros que não possuem o bom senso de contribuido com o fórum, a extremidade do seu potencial é relevante e foi o que o lhe trouxe para o elogio, o equilíbrio de qualidade e personalidade trará a ápice da perfeição, parabéns

~STAFF~


Frozen_CL: O respectivo conjurado da oportunidade que foi conquistada, e retratada muito bem, o setor de colaboração na STAFF esta muito bem servidor, é improvável termos membros que futuramente serão tão qualificados como você para atuar neste cargo, persistiu no suporte e promoveu a conquista de uma nova oportunidade na STAFF parabéns irmão.

Drock_CL: Admiro muito o seu conceito moderativo, sem mencionar no seu carisma contagiante, nunca se restrigindo a limitação de interação para um staffer e assim expondo muito do seu caráter excpecional, um ser humano admirável e um membro exemplar, parabéns.

Dance_CL: Neutraliza qualquer erro em seus post´s linguajar muito impactante e que torna a sua resposta eficiente, moderação muito bem efetivada, reside a adesão de reconhecimento e leitura das respostas nos tópicos, enfim é essencial termos um membro do seu nivél em nosso fórum.

Plank_CL: Altruista e fundamental no conceito regularizado do fórum de uma moderação primordial que é obtida já quando membro, a administração optou muito bem pela a sua integração na equipe, pois o seu cotidiano no fórum é sempre de atividade constante no quesito moderação.

Dreamy_MD: Enfim ressaltar suas qualidades é mais do que clichê para mim, você é digna da minha admiração por diversos fatores, além da sua impactante presença na STAFF o que deixa cada player mais confortável em saber que temos um membro com tanto potencial á esbanjar no servidor, parabéns gih linda *-*.

Theus_MD: Não para de me surpreender, apesar da sua distinção de staffer, você mantém a proporção de admiração do servidor, devido o seu compromisso com o cargo, e o bom senso de adesão de interagir com todos os players de forma similar, humildade resume bem suas qualidades parabéns theus.

Zeus_MD: Conquistou o seu objetivo com muita dedicação esforço e personalidade, conquistou com o seu carisma o servidor, e sendo atualmente um dos personagens mais influentes do muaway, hábil e muito prepotente naquilo que faz, parabéns Zeus e que este seja apenas o ínicio do êxito e que sua performance como staffer seja mantida.

iJunior_MD: Ótimos eventos, auxiliando sempre o nosso servidor, não há o do por que debater com suas atitudes pois todas são muito coerentes e satisfatórias, parabéns junior.

FireBoy_MD: Emite eventos com muita perfeição, é improvável termos um moderador ao mesmo nivél que o seu, o comprometimento com o servidor é enorme, as vantages de nós jogadores termos você na equipe é colossal, estará propício ao cargo de game máster brevemente, parabéns fire.

Eclipse_GM: É essencial sempre ressaltar que você é o membro da STAFF que em todas as gerações do servidor foi o que mais contribuiu com a administração e com o servidor em geral, prestígio social esbanjado por você é enorme, o compartimento de impulsão para eventos que você tem é exemplar, ativo em todas as tarefas, não é necessário ajustar nada por que você é o personagem principal dessa equipe, um exemplo para todos.

Magic_GM: Manipula muito bem o cargo, e desclocasse para a evolução de forma admirável, esta na ápice da evolução, e complementou sua hierarquia com este cargo tão cobiçado do servidor que é game máster.

Holzk_GM: Não obstrui qualquer expectativa de nós jogadores, nas diversas gerações que eu presenciei no fórum de membros eu já tinha a percepção que você conquistaria uma oportunidade na STAFF, o que originou este meu raciocínio era a qualidade que eu analisava em seus post´s, parabéns.

Fenix_GM: A sua evolução precoce de cargos demonstra a confiança que o administrador possui em você, por tanto mantenha o fluxo de atividades para eventos ativo como sempre, o que é algo que todos desejam, e sem inibir a sua interação com os players, enfim parabéns Fenix.

Conduta_GM: Está em uma etapa de vida privada muito peculiar, você como mãe deve dividir suas tarefas pessoais e com o servidor, é fundamental termos a sua presença na equipe e no quesito superação você esta muito bem servida, além de estar em um patamar feminino no fórum excepcional , parabéns mãe rs.


35

#2 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 11 August 2013 - 08:47 PM

Quote

Fable_: Postura exemplar, vislumbrou uma conquista que foi a atuação no servidor como staffer, prestígio social no servidor tem muito, o que impõe uma vantagem superior perante aos demais membros, manusea muito bem a junção de uma resposta, e sempre com o objetivo de contribuir com o autor do tópico, personalidade forte e caráter excepcional, parabéns.

Noooosssaaaaa, muito obrigado How, eu fico muito feliz quando recebo um elogio, mas quando esse elogio vem de membro tão excepcional que nem você ai que eu fico super feliz mesmo, cara é algo muito especial para mim, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 August 2013 - 08:47 PM

Obrigado pelo elogio how :love:
Espero que você continue com seu suporte e chegue ao seu objetivo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 11 August 2013 - 08:47 PM

Quote

|_Feliipe_|: Postando com frequência, e fundando um ínicio de ciclo no fórum através da sua maturidade a probabilidade de evolução precoce é enorme, basta manter o foco.

-
Ual, Bom primeira vez sendo elogiado não imaginava que seria por um membro de tantas qualidades
como voçê muito obrigado por te me citado fico muito agradeçido tudo de bom pra voçê
e que cumpra todos os seus objetivos aqui dentro da equipe e do game .
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 August 2013 - 08:48 PM

Quote

Very: Linguajar compativél com o nivél faixa etário do fórum, qualitativo em suas respostas, desempenho e performance excelentes, além de estar um nivél bem superior ao de diversos membros que aplicam suporte no fórum atualmente, mantenha o mesmo nivél e em breve você irá obter resultados.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, realmente fico feliz e grato por estar sendo mencionado respectivamente em seu elogio, pois palavras desses gêneros que sempre me motivam a estar conquistando meus objetivos, e também através deste tópico, quero lhe parabenizar pelo seu atual suporte no qual vem fornecendo atualmente, pois possui muita qualidade e de fato respostas exemplares que tem de tudo para se integrar para a equipe pela segunda vez, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 11 August 2013 - 08:48 PM

Quote

Nice_xP: As possibilidades abragem uma enorme parte massiva do fórum, e você apesar de estar iniciando o seu primordial suporte no fórum, você tem um futuro promissor.


Poxa leq, sem palavras, fico realmente feliz em ver que um membro de experiência no fórum que já passou pela equipe esteja me elogiando, muito obrigado e parabéns aos demais elogiados. :clover:

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 11 August 2013 - 08:48 PM

Valeu zonalesteeeeee!
Muito gratificante de minha parte estar recebendo um elogio vindo de você, obrigado mesmo How de coração por me citar em seu singelo elogio aos membros suporte do fórum, parabéns á você que está demonstrando vontade imensa de voltar a equipe, e parabéns aos demais.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 August 2013 - 08:50 PM

Quote

Crazy_mxm: Eu dou prioridade á seletivas para membros como você, que atuam frequentemente no fórum com respostas de propriedades únicas e qualidade inigualável, a vantagem da experiência que você tem no fórum é admirável, mas permaneça com o foco que isto trará a força e a fé você á tem.


Te admiro muito Howrang, tenho orgulho de um dia ter dado suporte ao teu lado..
Porém atualmente não tem motivo algum para eu querer ser da equipe, antigamente eu almejava por isso, porém hoje não é como antes, enfim, pra min acho que meu tempo já passou!
Parabéns pelo seu suporte e é nois mlq.

[]'s
0

#9 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 11 August 2013 - 08:50 PM

Como eu disse, sempre é bom receber um elogio de alguém como você Howrang, que já fez uma grande história aqui no MuAwaY, muito obrigado pelo seu elogio, e pode ter certeza que irei continuar focado e ativo ao fórum até eu almejar os meus objetivos, é isso, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7645
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 August 2013 - 08:51 PM

Quote

South: É difícil de antecipar a sua resposta, pois elas sempre demonstram um conteúdo diversificado, ampliando sempre suas respostas o conceito delas são muito elevados, não desista da sua meta que em breve ela será ultrapassada e uma nova conquistada.

Obrigado Ezequiel por está me citando em seu elogio, fico grato por ser citado em seu elogio, mais enfim... Obrigado por está me mencionando em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. :cheekkiss: :graduated:
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 August 2013 - 08:51 PM

Quote

Vitinho-Xp: Postando eventualmente mais sempre bem hábil e convicto daquilo que posta, exibindo a sua ousadia a prepotência em cada post, parabéns vitin.

Muito obrigado pelas palavras,fico feliz de sempre está sendo elogiado por membro que é esforçado na área de contato espero que um dia você volte para equipe,É parabéns aos demais membros elogiado.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 11 August 2013 - 08:52 PM

How mito ;), mano eu te admiro pakas, já te falei sobre o que penso de ti, você é excelente aqui no fórum mano, me deu diversas dicas mas infelizmente não cumpri a maioria ^^, mas vou cumprir how, logo mais me ajeito e sigo todas as suas dicas ao pé da letra, mas por enquanto não posso dar o meu melhor por falta de tempo, enfim how muito obrigado pela força mano, você é fod*, jaja está integrando a STAFF novamente, até porquê qualidade não falta e abraços parceiro, énos. ;)

[]'s
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 11 August 2013 - 08:53 PM

Quote

ReiDoLove: Segue um padrão de post simples mas eficiente, eventualmente estará evoluindo o seu conceito de post, que atualmente esta em um nível estável mas regularizado naquilo que se exige de um membro contributivo no fórum, parabéns rei_cl ^^.


Valeu Gafanhoto :lingua:

-
0

#14 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 11 August 2013 - 08:54 PM

Belos Elogios Amigo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#15 Membro offline   iPedro_xP Ícone

  • DESTIVADO ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1357
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 11 August 2013 - 08:55 PM

Belo Elogio! As Pessoas da STAFF estão Fazendo Um Belo Trabalho Na STAFF.
0

#16 Membro offline   TEN3NTE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 17-May 11

Postou 11 August 2013 - 08:55 PM

Parabéns aos elogiados!

Imagem
Te ajudei? Clica no +
0

#17 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 11 August 2013 - 08:58 PM

Quote

-Electro: Com uma frequência avulsa de post´s no fórum e suporte qualitativo, dialeto formal e similar ao requisitado pela a administração de um membro com postura adequada a STAFF, a sua unanimidade nos posts reflete nas suas qualidades que são inúmeras, basta associar e evoluir um pouco mais que terá a sua oportunidade também na STAFF.

Muito Obrigado pelas palavras na qual usufruir para descrever da minha pessoa em relação ao suporte em nosso Web-Fórum, só tenho a agradecer e cada dia estarei procurando evoluir assim como um Pokemon Tamojunto.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 August 2013 - 08:58 PM

Opá obrigado mano gafanhoto opa Ezequiel rsrs por está me citando em elogio cara fico muito feliz pelas suas palavras e parabéns aos demais elogiados.
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 August 2013 - 09:00 PM

Quote

Lucas_- : É de extrema dificuldade de simplificar suas qualidades pois são incomparáveis e inúmeras, de fato a sua contribuição para o nosso servidor em todos os aspectos estruturou uma máquina ambulante de respostas que é você, posteriormente o presenciaremos na equipe novamente devido as qualidades por mim citada, obrigado cacas.


Por inúmeras vezes eu posso dizer que em minha concepção você têm chances inacreditáveis de voltar a equipe e escrever a sua história novamente no servidor. Espero que possamos realmente voltar a equipe e ter amizades antigas, é claro também, o companheirismo antigo sempre é bom para nós não é?rs
Parabéns aos demais elogiados também, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 August 2013 - 09:08 PM

Quote

_Fox: Voluntarista sempre, apesar de sua recente expansão de moral no fórum, todos reconhecem o seu esforço e persistência, e qualidades também que é um fator que contribui em um nivél avulso para impulsão de uma oportunidade na STAFF, na próxima seletiva conserteza você será selecionado pois é só questão de manter continuidade no seu trajeto.


Muito obrigado pelo elogio caro Howrang realmente e muito gratificante a minha pessoa estar sendo elogiado por você um cara que já demonstrou e demonstra seu talento dando suporte e também no game agradeço de coração pelo elogio, parabéns a você e aos demais citados.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)