Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como solicitar um reembolso de GoldsWays. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como solicitar um reembolso de GoldsWays. ITEMS

#21 Membro offline   -VitinTM- Ícone

  • → Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 09 August 2013 - 01:43 PM

-
Bom, a mesma veio sem recuperação pelo fato de você ter efetuado a compra de maneira incorreta, para você compra-la c/r basta desmarcar a opção sem função assim a mesma vira com recuperação para que você recupere seus Gw veja este tutorial :
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 09 August 2013 - 01:43 PM

Para você esta reenbolsando seus Golds away primeiramente você deve vender Sua asa em qualquer Npc do Jogo .
Em Seguida mande 1 Ticket para a nossa administração falando sobre o ocorrido mas antes tire 1 print de você vendendo a asa no npc para você ter alguma prova que vendeu . em seguida fala o Serial e a data e que o intem foi comprado .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#23 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 09 August 2013 - 01:43 PM

Proceda com o respectivo tutorial que eu irei te disponibilizar e veja como você está recuperando os seus GoldsAways de forma correta: http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#24 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 August 2013 - 01:43 PM

Se você comprou esta devida asa em menos de 20 minutos, recupere-o vendendo-a no NPC. Logo após vende-la, envie o serial do item via ticket a administração, que você irá recuperar seu devido item :
Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's ( Atualizado ).

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#25 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 09 August 2013 - 01:43 PM

Para que o membro possa recuperar suas golds de um item que comprou errado ou que veio com algum erro, basta está enviando um ticket sistema de reembolso esta inativo para nossa administração relatando tudo oque aconteceu e oque deseja fazer, no ticket deverá possuir todos os dados dos itens (nome e serial), com o termino do ticket aguarde o pronunciamento da administração. Caso o membro não saiba como enviar um ticket segue um tutorial lhe dando as coordenadas correta de como envia-lo: http://forum.muaway....-administracao/
0

#26 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 09 August 2013 - 01:43 PM

Para você esta reenbolsando seus Golds away primeiramente você deve vender Sua asa em qualquer Npc do Jogo .
Em Seguida mande 1 Ticket para a nossa administração falando sobre o ocorrido mas antes tire 1 print de você vendendo a asa no npc para você ter alguma prova que vendeu . em seguida fala o Serial e a data e que o intem foi comprado .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#27 Membro offline   Gorx Ícone

  • MEMBERMASTER.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 09 August 2013 - 01:43 PM

-
Caso a a sua Wing of Chronos veio para seu inventario sem a adicional de recuperação de vida, você com certeza obteve a compra errada, para estar comprando a mesma com recuperação tem que marar a opção " Sem Função "; Sobre o reembolso dos goldway's infelizmente você não estará recebendo o mesmo caso passe 20 minutos apos a sua compra ser efetuada
0

#28 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 August 2013 - 01:44 PM

Seu asa chronus veio sem o adicional de recuperação pois a opção sem função se manteve marcada antes da efetivação da compra onde o precedimento teria que ser reverso, ou seja, a opção teria que ser desmarcada, venda a asa no NPC e em seguida envie um ticket relatando o engano, solicite um reembolso, apresente argumentos no corpo do ticket provando que não sabia o real processo da adesão do item com todos os adicionais possíveis, dentro de 72 horas úteis a adminsitração estará entrando em contato com você.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#29 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 09 August 2013 - 01:46 PM

Para você está recebendo o reembolso da asa primeiramente você terá que vender a mesma em algum npc dentro do game, logo em seguida envie um ticket para a administração relatando o fato e enviando o serial do item para que eles possam está fazendo o reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#30 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 August 2013 - 01:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#31 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 August 2013 - 02:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)