Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como solicitar um reembolso de GoldsWays. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como solicitar um reembolso de GoldsWays. ITEMS

#1 Membro offline   xBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 August 2013 - 01:38 PM

Galera ve me ajudem pf eu conprei uma asa chronus no shop de goldsaway marquei todas as opçao e venho s/r? me digam como eu reenbolso meus goldsaway
0

#2 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 09 August 2013 - 01:40 PM

Primeiro voce deverá vender sua asa em quaçquer NPC, após feito envie um ticket para nossa Administração informando o ocorrido mais o serial e data do item que foi comprado, após isto basta esperar que seus Goldsways serão reembolsados.

Obs : Para comprar uma asa com recuperação voce deve desmarcar a opção Sem Função.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 09 August 2013 - 01:40 PM

A sua wing of chronus veio sem recuperação por que você efetuou a compra de maneira incorreta , para que a mesma fosse com recuperação no game , era necessário você desmarcar a opção sem função. Para você recuperar os seus goldsway's , proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....goldsgoldsways/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
1

#4 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 09 August 2013 - 01:40 PM

É necessário que após a compra - 20min após - você venda o item em algum npc e envie um ticket a administração com o serial do item e solicite a recuperação, veja como proceder caso já ultrapassou este prazo: http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
Imagem

live your dreams
1

#5 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 09 August 2013 - 01:40 PM

Siga abaixo o link do tutorial no qual lhe ensinará a exercer tal ação.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Obs : Para que você adquira a wing of chronos com o adicional de recuperação de vida, você deverá desmarcar a opção "Sem função" no momento do efetivamento da compra.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 09 August 2013 - 01:41 PM

Saiba como estar realizando o reembolso de GoldsWay's clicando no link abaixo.
http://forum.muaway....zacoes-no-site/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 09 August 2013 - 01:41 PM

Para você recuperar os seus goldsaway's gastos na Wings of Chronos, é necessário que você venda o item desejado em algum npc do servidor, após você vender o determinado item, você deverá logar em sua conta em nosso web site, e enviar um ticket para o administrador relatando o ocorrido, é valido lembrar que no ticket deverá conter o serial do item vendido, após isso basta aguardar os goldsaway's serem creditados novamente em sua conta.
Para maiores informações acesse:
[ http://forum.muaway....goldsgoldsways/ ]
0

#8 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 09 August 2013 - 01:41 PM

Para você obter o reembolso, basta vender a asa em algum NPC, logo depois envie um ticket para administração solicitando o reembolso de seu item.
No link abaixo contém mais informação sobre o reembolso:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 09 August 2013 - 01:41 PM

Isso ocorre pelo motivo que você marcou a opção Sem função, e para que a mesma venha com recuperação de vida você deverá desmarca-lá quando efetuar a compra em nosso web-shopping, no momento sugiro que você venda o respectivo item em quaisquer NPC em nosso servidor, após isso envie Ticket para a administração em imediato contendo o serial do mesmo.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 09 August 2013 - 01:41 PM

a Sua Wings Of Chronus veio sem RECUPERAÇÃO por que você efetuou a compra de maneira incorreta , para que a mesma fosse com RECUPERAÇÃO no game , era necessário você desmarcar a opção "SEM FUNÇÃO", Para você recuperar os seus GoldsAwa'ys

Prossiga com o Tutorial Abaixo :

http://forum.muaway....goldsgoldsways/
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   ExConeCrew Ícone

  • ↘ POSITIVIDADE ↘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1693
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 09 August 2013 - 01:42 PM

Siga este tutorial de como estar realizando o reembolso de GoldsWay's : http://forum.muaway....zacoes-no-site/
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 August 2013 - 01:42 PM

Veja abaixo o tutorial de como está recuperando seus Goldsway's.
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
0

#13 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 09 August 2013 - 01:42 PM

Bom
-
Primeiro isso só depende de quanto tempo ja faz que voçê compra por que existe um certo tempo (20-Minutos) para reibolsa seus golds
-
Para voçê compra asa C/R só basta desmarca a opção sem função.
0

#14 Membro offline   Swag_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 04-August 13

Postou 09 August 2013 - 01:42 PM

Para estar recuperando os GoldWay's que você gastou comprando a wing Chronus é necessário que você venda a mesma em um NPC é envie um ticket para Administração pedindo reembolso do mesmo iten, somente lembrando que você somente pode fazer isto se ainda não estiver passado 20 minutos, abaixo tutorial ensinando a como enviar um ticket.
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Atenciosamente,
Swag_- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 09 August 2013 - 01:42 PM

Proceda com o tutorial a seguir de como está realizando a recuperação de suas goldsway's:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 09 August 2013 - 01:42 PM

Bom, você efetuou a compra de wins of chronus de forma incorreta. Lembrando que para adquirir a wing of chronus com adcional recuperão basta "desmarcar" a "opção sem função". Veja como recuperar seus goldsways : http://forum.muaway....goldsgoldsways/
0

#17 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 09 August 2013 - 01:42 PM

Para reembolsar seus goldsaway´s agora será necessário você enviar um ticket solicitando, no ticket você deve informar o item que comprou errado, e o serial do mesmo sendo assim a administração estará verificando se existe o item e possivelmente estará lhe auxiliando a vender-lo em um NPC dentro do jogo, enfim para comprar a asa com recuperação de vida, você teria que desmarcar a opção "sem função".
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2013 - 01:42 PM

Você pode estar realizando o reembolço das suas moedas da seguinte forma:
-> Venda seu item em algum npc do servidor,logo após ter vendido o item em algum npc envie um ticket para a administração contendo o serial do item,também a data que o mesmo foi comprado,que assim o item será rastreado,e como você o vendeu no npc o mesmo não será encontrado e suas moedas serão devolvidas em sua account.

0

#19 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2013 - 01:42 PM

Se você tiver comprado a mesma a menos de 20 minutos deverá estar indo e vendendo a Wing em algum NPC feito isso vá ate nosso web site clique em Suporte crie um ticket de ajuda relatando o caso que você comprou a Wing de modo errado no qual nosso Administrador estará analisando o caso e estar lhe reembolsando caso tenha sido verdade lembrando e preciso enviar o serial do item para comprovar.
0

#20 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 09 August 2013 - 01:43 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, pois você que efetivou a compra da Wing of Chronus de maneira errada, até porque para que sua Wing of Chronus vinhe-se com o adicional Recuperação de vida seria necessário que você desmarca-se a opção Sem Função na hora da compra da mesma em nosso web shopping, enfim, nada poderá ser feito pois você que efetivou a compra do tal item de forma incorreta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)