Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio do ReiDoLove - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio do ReiDoLove

#1 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 31 July 2013 - 12:10 AM

Membros:

NovoSorry:Impressionante como esse membro é humilde, conquistou minha amizade muito fácil, um membro capacitado, já foi da STAFF uma vez, e hoje esta aí, tentando conquistar um cargo de Colaborador, acredito muito em você, você é capaz, boa sorte em sua jornada nego <3.

Lucas_-: Cacas, conversei Pouquíssimo com você, porém, aqueles momentos foram ótimos, demos risada da fraqueza do Peixe_CL, que ainda não ganhou o STAFF DEAD, porém, aqueles momentos vou guardar para sempre, quanto ao seu suporte, eu tenho que lhe confessar uma coisa, eu aprendi a por um link dentro de uma URL com você, o suporte fica muito melhor, enfim, parabéns, e tenho muita certeza que você voltará para a STAFF fácil.

Bear_: Esse membro me impressionou muito, quando vi o suporte dele, quase não acreditei, sério, eu olhei a cotidade de posts que ele possui, e pensei que ele era novato, porém quando vi os posts dele, percebi que ele tem uma escrita ótima, e se foca muito em ajudar quem precisa, parabéns ;).

Star_: Cara, sou amigo do Star_ da época que meu nick era "C0C4-C0L4", eu e ele era dois nobs, porém sempre fomos grandes amigos, até que um dia troquei meu nick, e o msn foi finalizado pela empresa Microsoft, e perdi o contato dele, pois ele mudou o nick também, porém ele continua humilde e exemplar, o suporte do mesmo é ótimo, um dos únicos membros com tantos tutoriais criado por ele mesmo. aBraços lek <3

Howrang-ZL: Saiba que você tem meu apoio, e que quero muito que você conquiste uma vaga na STAFF novamente, amava seus eventinhos, até mesmo porque eu só ganhava os seus porque eram easy, rs, parabéns pelo suporte.

Frozen_BR: Para falar a verdade, eu nem falei com ele direito, mesmo tento no skype, ficamos tão focado no web fórum que nem me lembro de olhar n o skype, mais sem palavras para seu suporte, realmente ajuda muitos players, torço para que você volte a STAFF, ;).

xBACON: Parceiro de verdade, esse já me deus até a acc dele para eu tomar conta, enfim, também tem uma escrita ótima, porém é muito encrenqueiro e vive em treta, te amo preto <3.

H34D_HUNT3: Queria esclarecer algumas coisas, bom lek, quando eu conheci você, foi super legal, alias, você era mais legal, depois que ganhou sua OF STYLE, sua fama subiu pra cabeça e você ficou meio chato, isso fez com que nós brigasse, porém eu gosto da pessoa que você é, e entendo que o MuAway mudou sua vida, queria bater um papo com você, um papo de irmão, pois aqui no web fórum estamos todos em busca do mesmo objetivo ;).

CannabiSs-: Novo no fórum, porém esta conquistando grandes objetivos, parabéns pelo suporte diferenciado, um dia você chega lá, acredite, você é capaz.

STAFF:

Eclipse_GM: Eu acredito seriamente que você vai se tornar sub administrador PSE, você é muito focado, me lembro de 2012, mês de maio, ganhei meu primeiro pega-pega, e você que estava realizando o evento, sempre vi sua luta, você conquistou sua vaga duas vezes, enfim, parabéns.

Peixe_CL: O cacas não ensinou direito como se tira x1 ? rsrs.
Muito bacana essa madrugada passada, tive oportunidade de conhecer um pouco de você, e dar risadas, eu acho incrível suas estatísticas do fórum, você é um membro capacitado, já conquistou sua vaga e vai muito mais além, você sim atualmente merece estar aonde esta primeiro que os demais, você correu atras, as 08:00 da manhã eu via você aqui online no web fórum, mereceu sem mais.

FireBoy_MD Mito dos eventos, mito no web fórum e mito no cargo de Moderador, já vi você realizar trocas, e poço afirmar que você é muito rápido, isso faz de você um membro muito querido, pois você se foca muito em ajudar, e também já me ajudou muito, parabéns! \Õ

Zeus_MD: Zoooooooooooombi ;3, impressionante como você não sente sono, a todo momento você esta no web fórum, bom quanto a você, tudo que tenho a dizer é que você é muiiiiito esforçado, cara você da seu máximo ao fórum, acho que você esta branco, só fica fora do sol, kkk.
Você reconheceu meu esforço também, me ajudou muito aqui no fórum, obrigado, você é mito <3

Conduta_GM: Como a primeira Game Master feminina poderia ficar de fora do meu elogio ? Sem muitas delongas, você mereceu e hoje representa o sexo feminino, parabéns.

Dreamy_CL: Parabéns Dreamy, aprendi muito com seus posts, você ensina mesmo sem querer, você merece estar ocupando esse cargo, você é mita ;).

Lucas admin: Me responde no skype lek, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salve para os online \Õ

Spoiler



-
8

#2 Membro offline   -PapoMaL_ Ícone

  • Foco,Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 31 July 2013 - 12:12 AM

Parabéns aos elogiados
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
0

#3 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 31 July 2013 - 12:12 AM

-
Agradeço atentamente por estar citando meu nick em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados, e que todos continuem sempre assim tentando e tentando, fé.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#4 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 31 July 2013 - 12:13 AM

Quote

Frozen_BR: Para falar a verdade, eu nem falei com ele direito, mesmo tento no skype, ficamos tão focado no web fórum que nem me lembro de olhar n o skype, mais sem palavras para seu suporte, realmente ajuda muitos players, torço para que você volte a STAFF.


Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio seguido de sinceros argumentos carinhosos, e desejo parabénas aos demais citados. :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 31 July 2013 - 12:13 AM

Quote

NovoSorry: Impressionante como esse membro é humilde, conquistou minha amizade muito fácil, um membro capacitado, já foi da STAFF uma vez, e hoje esta aí, tentando conquistar um cargo de Colaborador, acredito muito em você, você é capaz, boa sorte em sua jornada nego <3.

Fico muito grato pelo seu elogio mano, muito obrigado e parabéns aos demais membros. :)

0

#6 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 31 July 2013 - 12:14 AM

Obrigado pelo o elogio ReiDoLove, eu sou efetivo e posto com frequência no fórum com o intuito de poder atuar na equipe novamente e passar por todos os ciclos também para realizar inúmeros eventinhos :), o meu agradecimento singelo á você seria um "+" porém a quantia máxima já foi esgotada assim quando habilitada novamente estarei lhe reputando, novamente gostaria de agradeçer o elogio e parabéns aos demais citados ;).
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 July 2013 - 12:15 AM

Quote

Lucas_- : Cacas, conversei Pouquíssimo com você, porém, aqueles momentos foram ótimos, demos risada da fraqueza do Peixe_CL, que ainda não ganhou o STAFF DEAD, porém, aqueles momentos vou guardar para sempre, quanto ao seu suporte, eu tenho que lhe confessar uma coisa, eu aprendi a por um link dentro de uma URL com você, o suporte fica muito melhor, enfim, parabéns, e tenho muita certeza que você voltará para a STAFF fácil.


É uma pena mesmo ele não ter ganhado né, tinha ensinado algumas coisas pra ele e tinha falado que pegou o jeito rs, mas enfim, um dia ele ganha...
Bom, obrigado pelo elogio meu jovem, elogios mencionados por vários membros me faz ficar mais motivado a tentar reintegrar a equipe com mais foco, força e muita FÉ. Parabéns aos demais elogiados também, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#8 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 31 July 2013 - 12:16 AM

valeu mano sou novo aqui no fórum, vim para conquistar algumas coisas que desejo para minha carreira, exe: amizades, marcar presença, e assim por diante
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 31 July 2013 - 12:19 AM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito contente e agradecido!

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iLucasMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 757
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 31 July 2013 - 12:24 AM

Parabens ao Elogiados
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 July 2013 - 01:03 AM

É Muito gratificante para mim está recebendo um elogio tão significante para mim pelo simples fato de está vindo de você um bom membro , um membro ativo em nosso web fórum com um bom português com respostas magníficas , obrigado de coração , eu sempre estarei aqui ajudando , tirando dúvidas fazendo oque for preciso meu amigo Rei , pois tudo que é difícil á vitória é Doce . eu amo 3 Letras , 3 letras que descreve tudo sobre oque eu quero falar " FFÉ " Foco ,Forca e Fé três palavra que eu quero falar para você e para os demais que estão tentando migrar na STAFF .
Parabéns para os demais elogiados

Imagem
Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   zMarcio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 31 July 2013 - 06:36 AM

Parça é nos sempre tamos junto boiola <33333
0

#13 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 31 July 2013 - 11:26 PM

Muito obrigada, fico feliz em saber que você aprendeu muito com minhas respostas, porém não atuo mais como colaboradora, estou de moderadora agora, faz quase uma semana. \õ/
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 31 July 2013 - 11:36 PM

Muito obrigado Rei, também curti demais conversar com vocês ;)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 01 August 2013 - 02:02 AM

-
Você que é mito meu caro Amigo.
Abraços!

Imagem
Imagem


1

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 August 2013 - 11:10 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)