Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas gráfico no meu computador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas gráfico no meu computador.

#1 Membro offline   H3LL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 17 July 2013 - 12:38 AM

Estou voltando aqui com o mesmo problema,da ultima vez.No entanto eu baixei o SlimmDrivers baixei os drivers que faltava,e tudo OK até ontem a tela paro de pisca.Agora hoje volto novamente a tela piscando,ja fui no slimdriver e la fala como se nao tivece faltando nenhum driver.Me Ajudem
0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 17 July 2013 - 12:40 AM

Se a tela do seu computador esta piscando, de fato o problema não é driver e sim no conector, sendo assim retire os cabos, tanto de energia quanto de vídeo do monitor e coloque-os novamente, aperte e deixe firme, caso o problema persista sugiro que esteja alterando os cabos ou até mesmo contacte um técnico especializado em informatica.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 17 July 2013 - 12:42 AM

Eu aconselho você está atualizando o driver de vídeo,caso você ja tenha feito o procedimento verifique seus conectores se tiver outro monitor teste o mesmo.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   -Kep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 17 July 2013 - 12:42 AM

Caro, de uma olhada em seus cabos conectados em sua cpu, pode ser mal contato, até mesmo fio quebrado, se você ver que esse éo problema basta trocar os cabos e pronto
0

#5 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 July 2013 - 12:42 AM

Driver corrompido, o programa não aceitou baixar corretamente o driver correto para placa de acordo a versão do sistema, na maioria das vezes ocorre isso com windows 8 ou com a placa de vídeo tanto quanto vga que não são compatível ao sistema operacional.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2013 - 12:47 AM

Isso pode ser algum mal contato que está dando,na entrada
do cabo de energia do seu monitor,tente estar apertando o cabo de energia
do monitor e também verifique se o cabo que se conecta o monitor até a saida
da sua placa de vídeo está devidamente fixa,

0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 July 2013 - 12:49 AM

Com certeza pode ser o seu drive desatualizado ou até mesmo um drive corrompido, causando então, a tela voltar a piscar. No caso, faça um teste, tente trocar de monitor para saber se é problema do mesmo, caso contrário seu drive pode estar com problemas e deverá ser trocado imediatamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#8 Membro offline   xBACON_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 17 July 2013 - 12:50 AM

Ver postPeiixe, em 17 July 2013 - 01:40 AM, disse:

Se a tela do seu computador esta piscando, de fato o problema não é driver e sim no conector, sendo assim retire os cabos, tanto de energia quanto de vídeo do monitor e coloque-os novamente, aperte e deixe firme, caso o problema persista sugiro que esteja alterando os cabos ou até mesmo contacte um técnico especializado em informatica.


Correto
Imagem
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
0

#9 Membro offline   Faiska_xP Ícone

  • Em Busca de Realizar meu sonho,Fe (yn
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1040
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 July 2013 - 12:53 AM

-
Amigo,Driver corrompido, o programa não aceitou baixar corretamente o driver correto para placa de acordo a versão do sistema, na maioria das vezes ocorre isso com windows 8 ou com a placa de vídeo tanto quanto vaga que não são compatível ao sistema operacional,Se a tela do seu computador esta piscando, de fato o problema não é driver e sim no conector, sendo assim retire os cabos, tanto de energia quanto de vídeo do monitor e coloque-os novamente, aperte e deixe firme, caso o problema persista sugiro que esteja alterando os cabos ou até mesmo contacte um técnico especializado em informatica.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
0

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 17 July 2013 - 12:58 AM

Verifique se os cabos do conector estão corretamente encaixados casos estejam retire-os e limpe-os logo após coloque-os novamente, se o problema vim a persistir leve em um técnico em computação para que o mesmo sane seu problema, grato.


[]'s

Imagem
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 July 2013 - 12:59 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 July 2013 - 03:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)