Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio + Volta ] Suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio + Volta ] Suporte.

#1 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 12 July 2013 - 11:09 AM

Olá pessoal,

Bom pessoal,como muitos viram me ausentei por um certo tempo,pois estava me dedicando aos estudos e tambem mandei formatar meu computador , mas ja estou de volta e firme e forte em busca de meu objetivo , foco força e fé.

Elogio Area de Contatos.


Star_- Kayo ,um cara simpático ,sempre de boa ,ATIVADO 24 HORAS em nosso WebForum retirando duvidas,sempre claro em suas respostas ,bom kayo so tenho a lhe dizer que nunca desista de teu objetivo ,foco força e fé .

CineMax- Weler , bom teu suporte é bom,super rapido um dos primeiros a dar a resposta e tambem é muito legal,fé leq fé .

Smily- Lucas My Fã ahshashahsah , cara não sei oque lhe dizer teu suporte é ótimo mesmo ,foi banido mas voltou com uma nova conta no qual esta se destacando muito no nosso WebForum e tambem acho que você e todos que citei em meu elogio tem potencia , felicidades lucas .

BELCHER- Ja falei e falo denovo ,você não fala muito mais quando fala ,fala mesmo,e outra ja lhe falaram que tu é um ótimo membro BELCHER_CL será?não sei pois não sou administrador mais tu tem capacidade leq,felicidades ai :D

Great_xP _Fox Ruhlei Plank Peiixe Perfil_xP _Winter Desert_xP!- Os membros que citei ,são os que eu admiro muito ,sempre dando um suporte ótimo e os mesmos estão sempre ativos no nosso WebForum ,os mesmos tem potencial ,basta ter fé , felicidades rapaziada.

H34D_HUNT3 Cinema4D - Bom são membros novos de pouca esperiencia ou seja ,tem que melhorar um pouco mais mais os mesmos tem um suporte bom ,so que tem que procurar evoluir ou seja se adapitar mais nas respostas ,H34D e Cinema ,felicidades .

Area Staffer

FireBoy_MD ,Fenix_MD Bom ,pelo meu ver vocês são ótimos Moderadores dignos do tal cargo,leo tu é gente fina de mais da conta te admiro pacas ,felicidades , Fire tu sabe que nois é irmandade aqui e sempre ,pode conta comigo pra tudo,foco força e fé mano .

Magic_MD iJunior_MD Negadinha hehe,bom vocês são muito bom moderadores,eu admiro o trabalho de vocês e so tenho a desejar a vocês felicidades,vlw galera iJunior FUNKEIRO e o Magic FRANJA ROKEIRO KKKK ZUUUUUA.

Holzk_GM - Holzk tivemos alguns atritos mas,você ja me perduou e ja estamos de boa,você é um belo game master ,sempre fazendo eventos para divertir a galera te adoro leq,feliciaddes ai :D

Fable_GM Eclipse_GM Conduta_GM Ex0r_GM- Quatro pessoas que eu admiro muito que ocupam tal cargo na STAFF,espero que tudo de certo para vocês ,felicidades.

Dreamy_CL Geo te adoro ,espero que tu conquiste teu objetivo ,Dreamy_GM :)

Zeus_CL Theus_CL 2 Colaboradores que lutaram para alcançar este cargo e espero que possam subir a diante ,obrigado por vocês fazerem parte da STAFF,pois vocês merecem,felicidades leqs.

Salve pra galera on ai :D

Quote

Suporte, Stoop-Rox, _Winter, Plank_-, Marck_, Peiixe, Google, Airplanes, CineMax_, Streets, avOn, Sr_KauS, -DREAMYO-, -JAERA-, Holzk_GM, Star_, Soldier_, H34D_HUNT3, -Electro, ThaamyAlkamaar, ModoSpeed, _Fox, Virtual_DS, _Razor_, Lunik, Fable_GM, bruno23, Ruhlei, HeRo-BK, NandaLoira, Great_xP, Point_-, Histek, MonsterJLD, NewLoko-BR, Rubleski, Sonic_-, Fenix_MD, CouD-AxO, xXLucasXx-, gabriel3156, Revenge_, Smily, Cinema4D, LuKiNhAs120, LAISINHA-, Chamex_xP, Espectador, XeroMaL_BR, Hozzy, tonnytoic, Bad-, manrathan, T-Dogg-BK-, LukinhasZO, _SynysteR_, BySonicMaaL, xFlame-TS, -Kep, Hang_xP, MG_Marcio, gabrielmn, Versus-BR, Miguel-BR, Tavares222, ExSkyLove, Tobz, Strinker, Bk_VL4D3, -Toddy-Ts, -KenBlock, Zayhk, EverySexy, _Vanessa_, Sr-BaseadO, Iluminad0-, PATRAO-XD, Fernnando_, __EdiLeNe_, iBombado, Carmaleon, CheFaO-BR, PlayRox, Fugo, Alex-Do-Pk, Forum_xP, Sociologia, xpm0, Lorrany, Psy_xP, xXx-PqP_666-xXx, With_-, LUCAS_RLK_, xNike-TS, Gibao, Astrinho, TeKiLaa


Salve pros aniversariantes

Quote

Leandrow (17), TheGloriuS (17), _Lordjuninho_ (19), BeTinhuU (18), mayllon (19), reva (22), Sr_JoHnNy (17), Wagner_xD (21), -Wesley- (16), -FABLE- (18), FreDKaZoiD (20), bkrico (19), HallsTeam (20), Keell (20), Will_Phaiffer (20), karate_kid (5), Leandro-Ts (18), ThiagoAlves (21), ToddynhO (21), BK_Wars (20), Fable (18), CripTKilleR (20), Joaotopan (16), xTio-TS (18), Raizler (25), Derrety (18), jefer007 (16), -F4C3BOOK- (25), romuloluis (17), ViDa-TorTa (16), 163WOLF (21), ardsn157 (17), Lucas-Magno , Fable_ (18), DerDichter (20), M4DRUG4TM (20), chokito19 (20), Maresia-xP (26), RELIKIA (21), By-xTio-TS (18), ExMATOCORREU (25), Fable_GM (18), M4DRUG4TM- (20), OS__RICOS (14), FininHa (16), Fawkes (18)


Salve especial pro Rubleski EX-STAFF
- Muleq mito em manja dos paranaue ,te admiro leq de mais ICARO VOLTA LEQ VOLTA ..

Felicidades para todos que citei no meu elogio ,até ..

Este post foi editado por Suporte: 12 July 2013 - 11:11 AM

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
7

#2 Membro offline   -DREAMYO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 12 July 2013 - 11:11 AM

$lv
Imagem
Imagem

Atenciosamente -DREAMYO-
MuAwaY Projetando e Contruindo para sua Diversão

[TUTORIAL] Dicas de seguraçanda do jogo
0

#3 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 12 July 2013 - 11:11 AM

Quote

CineMax- Weler , bom teu suporte é bom,super rapido um dos primeiros a dar a resposta e tambem é muito legal,fé leq fé .

Obrigado , mais como voçê disse sempre em primeiro , mas sempre tenho que busca minha respostas bem penssadas , mais faço oque posso , muito obrigado pelo elogio

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 July 2013 - 11:12 AM

Quote

Star_- Kayo ,um cara simpático ,sempre de boa ,ATIVADO 24 HORAS em nosso WebForum retirando duvidas,sempre claro em suas respostas ,bom kayo so tenho a lhe dizer que nunca desista de teu objetivo ,foco força e fé .

Obrigado Vinicius,pelo elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 12 July 2013 - 11:12 AM

Obrigado pelo elogio, estou de volta sim hehe'
Foco, força e fé nos objetivos, vamox que vamox. Fazendo o bem sem ver a quem, amém? kkk' rs
mas é isso, obrigado pelo carinho, respeito e admiração, obrigado por me mencionar em seu elogio.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#6 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 12 July 2013 - 11:13 AM

Quote

Great_xP _Fox Ruhlei Plank Peiixe Perfil_xP _Winter Desert_xP!- Os membros que citei ,são os que eu admiro muito ,sempre dando um suporte ótimo e os mesmos estão sempre ativos no nosso WebForum ,os mesmos tem potencial ,basta ter fé , felicidades rapaziada.



Muito obrigado por me citar em seu elogio , estou dando meu máximo para que um dia eu posso chegar aonde eu desejo e Parabéns aos demais elogiados , de fato todos estão sempre com tempo disponível para sanar problemas dos jogadores e tirar suas respectivas dúvidas ;)
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 July 2013 - 11:14 AM

Obrigado por me citar em seu elogio , só não lhe reputo porque já dei meu máximo hoje !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2013 - 11:18 AM

Obrigado pelo elogio :cool1:
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 July 2013 - 11:18 AM

Obrigado por me elogiar lek, fico feliz em ter meu trabalho reconhecido :weakbench: . Parabéns aos demais membros.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 12 July 2013 - 11:26 AM

Achei Meu Nome Ali ;D
0

#11 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 12 July 2013 - 11:29 AM

Quote

Smily- Lucas My Fã ahshashahsah , cara não sei oque lhe dizer teu suporte é ótimo mesmo ,foi banido mas voltou com uma nova conta no qual esta se destacando muito no nosso WebForum e tambem acho que você e todos que citei em meu elogio tem potencia , felicidades lucas .

Muito obrigado pelo elogio parceiro e bem vindo novamente para o forum *-*

.
0

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 July 2013 - 01:24 PM

-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)