Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eu fui movido junto com minha Ex guild sendo que eu tinha saído dela antes do evento, o que aconteceu? - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eu fui movido junto com minha Ex guild sendo que eu tinha saído dela antes do evento, o que aconteceu? Duvida

#1 Membro offline   -Spectron- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 11 July 2013 - 07:56 PM

Gente acabou de abrir um Mata Mata agora eu fui e sai da LoveWar [G] antes de começa o Mata Mata aew na hora q abriu n tava na LoveWar Mas . A LoveWar Foi Movida e eu fui junto Por Que explica aew FireBoy_MD .Toma aew a print q eu no to na lovewar.
Imagem
N Deleta esse Topico não Kero respostas
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 11 July 2013 - 07:57 PM

Isso é fato acontecer, ou seja, você pode estar saindo da guild, que se sua guild for movida você ira junto com ela, pois você era integrante da guild que foi movida e assim você foi junto. No mais você não poderá retornar ao evento, ou seja, para você não ser movido após sair de uma guild, você teria que estar saindo jogo e retornando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 11 July 2013 - 07:57 PM

Isso é um bug,após você se retirar da guild é necessário que você esteja relogando.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 11 July 2013 - 07:57 PM

Impossível, provavelmente a sua guild foi movida também, ou você foi movido sozinho, é impossível ser movido junto com uma guild sem estar nela, no mais, ou a guild atual que você reside foi movida, ou você foi movido individualmente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 11 July 2013 - 07:58 PM

Como você era um membro da guild antes de ir ao evento o sistema detectou o seu personagem na guild , pelo fato de que eu creio que você não tenha relogado após ter saído da guild , provocando que você fosse movido junto com a mesma do evento mata-mata especial que está sendo realizado no servidor de trade & bau 01 atualmente.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   -Spectron- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 11 July 2013 - 07:58 PM

EU SAI DO JOGO E RETORNEI
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 July 2013 - 07:58 PM

De fato o seu nick ficou bugado na Guild LoveWar sendo assim na hora do move constou que você é membro da LoveWar sendo assim gerando um move , após ter saído da Guild você deveria ter relogado / saído do game pois esses tipos de bug's são constante no servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 11 July 2013 - 07:58 PM

Após sair da guild , para que você realmente possa sair da mesma é necessário que você relogue , no seu caso creio que foi oque aconteceu , você saiu da guild mais não relogou , por esse motivo você foi movido junto com os outros membros da tal guild.
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2013 - 07:59 PM

Isso não ocorre se você saiu da guild não iria ser movido, apenas deve ter ocorrido que você foi movido só, pois se você saiu não iria ter sido movido, a não ser que tenha saído depois da guild ter sido movida.
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 July 2013 - 07:59 PM

Correto, ao você sair de uma guild você tem que relogar sem personagem para sair da guild totalmente, porém seu char parece que não está na guild LoveWar mais no comando se encontra então nosso Moderador FireBoy não tem culpa se você não relogou e sim realmente eu vi no servidor você era da Guild, não há como você está participando mais do evento e sim somente se reabrir a novaarena, lamento.
0

#11 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 11 July 2013 - 08:00 PM

Geralmente isso acontece, pelo simples fato de que você não relogou após sair da guild, sendo assim, no banco de dados de nosso servidor, o seu personagem ainda se contra na ultima guild que você esteve, no entanto, quando a guild LoveWar foi movida do evento, consequentemente o seu personagem foi movido, pois como eu disse, no banco de dados de nosso servidor, o seu personagem ainda era um membro da LoveWar, enfim, na próxima vez que você sair de uma determinada guild, relogue para que não aconteça isso novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 11 July 2013 - 08:00 PM

Provavélmente você foi movido do evento pelo fato de você ter saído da respectiva guild segundos antes de que a mesma fosse movida do evento, e sendo assim o sistema detectou o seu personagem na guild e assim moveu juntamente seu personagem sem que você estivese na guild que foi movida do evento.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Fredon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 11 July 2013 - 08:00 PM

Você foi movido pelo fato que minutos antes de começar o evento mata-mata você era integrante da guild LoveWar então por isso que você foi movido junto com a guild.
0

#14 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 11 July 2013 - 08:00 PM

-
Se você foi junto, é porque o seu char estava bugado na guild ainda, ou até mesmo você ter saído antes de a guild ser movida, então se o seu char não estivesse bugado você não iria ser movido juntos com eles.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 11 July 2013 - 08:01 PM

Isso acontece por logo após a sua saída de sua Guild ela demora um tempo,mas é só você relogar para que isso não aconteça.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 July 2013 - 08:04 PM

Quando você saiu de alguma guild, é necessário que você relogue de sua conta, para que seus dados atualize, ou seja, para que você realmente não possa obter este acidente de ser movido, pois quando você sai de uma guild e não reloga, seus dados não serão atualizados. Bom game!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#17 Membro offline   Dreck_xP Ícone

  • MM ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 11 July 2013 - 08:05 PM

Isso é um bug quando você sai de uma guild antes do mata mata e vai para o mata mata e a guild que você estava antes foi movida você irá ser movido junto , quando tiver outro mata mata e você sair de uma guild relogue para não acontece mais esse bug e você não ser movido injustamente.
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 11 July 2013 - 08:05 PM

-
Quando se sai de uma guild, você deverá relogar para formalizar no sistema, se você não relogou no sistema ainda contava voc~e como membro da LoveWar, sendo assim se você relogou e foi movido, verifique se você não infringiu alguma regra do evento, pois ninguém é movido de graça.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


1

#19 Membro offline   Sonic_- Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 760
  • Cadastrado: 06-July 13

Postou 11 July 2013 - 08:06 PM

Após sair de uma guild, você deve relogar para evitar de ser movido junto com a mesma, sendo que você foi movido por quê o sistema detectou o seu nick na tal guild.
0

#20 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 11 July 2013 - 08:06 PM

Isso aconteceu por que você não relogou quando saiu da guild, e assim você precisa relogar para se remover de uma guild completamente, caso saia mais continue online você será movido junto com ela mesmo tendo clicado em "sair da guild"
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)