Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro de inicialização de laucher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro de inicialização de laucher.

#1 Membro offline   Dexon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 11 July 2013 - 12:27 AM

estou com um probleminha no meu launcher, ao clicar pra abrir o launcher,rapidamente ele é fechado automaticamente, eu abro ele fecha, já desinstalei e instalei,já baixei outro Cliente, já reiniciei o computador,enfim, já fiz de tudo, então responda se for me ajudar e não ganhar post..
melhor resposta ganha meu + .

#Peiixe: meu windows é XP mano, já tentei isso também em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5) deu em nada :x
#Sunlight: amigo nem anti-vírus aqui tem rss, acho que o único jeito é formatando o computador rs,porque esse problema não dá pra ser resolvido.
#CineMax_: foi oque eu disse pro Peiixe, já tentei isso também amigo, qnd clico no launcher ele chega a aparecer na tela mas fecha muito rápido !
#Rubleski: já tentei executar como Administrador também Rubleski, e nada amigo :s
#Rights: é um problema estranho mesmo, mas valeu aê por tentar ajudar, mas até agora nada.

bom gente, pelo visto acho q n tem jeito, terei de formatar :s

Imagem
Imagem



Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 11 July 2013 - 12:29 AM

Sugiro que deixe seu game em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
Como mostra abaixo :
Spoiler


Ou remova a compatibilidade desmarcando a opção Executar este programa em modo de compatibilidade
Poste o resultado !

Quote

#Peiixe: meu windows é XP mano, já tentei isso também em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5) deu em nada :x

Antes de tentar a formatação, desabilite seu FireWall e tente-se conectar, caso persista faça a remoção completa do game de seu sistema e após crie um novo usuário, e faça a instalação a partir deste novo usuário, persistindo formate o computador.

Este post foi editado por Peiixe: 11 July 2013 - 12:42 AM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Sunlight Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 18-June 13

Postou 11 July 2013 - 12:30 AM

Bom então eu acho que pode ser o seu antvirus,tente desativalo e abra o launcher pra ver se o problema é resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 11 July 2013 - 12:30 AM

para solocionar seu problema Remova sua compatibilidade , vá até a pasta do MuAwaY Clique com o botão direito , Propriedades Compatibilidade Marque a caixinha que está escrito , Executar este programa em modo de compatibilidade selecione o Windowns N.T 4.0(Service Pack 5) e clique em aplicar , e tente entrar no game novamente !
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 11 July 2013 - 12:31 AM

Clique com o 2° botão do mouse sobre o ícone do MuAwaY, feito isso clique em '' executar esse programa como administrador '' logo em seguida é só abrir o launcher que o problema vai estar resolvido, caso não resolva me contate via mp para que eu possa te oferecer um suporte mais técnico.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#6 Membro offline   Rights Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1315
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 11 July 2013 - 12:33 AM

Nunca vi nenhum tipo de erro assim, porém tentarei lhe ajudar.
1º Modo: Verifique se o seu antivírus está ligado, caso o mesmo esteja desative-o e abra o launcher novamente.
2º Modo: Após desativar seu antivírus clique com o botão direito do mouse e clique em Executar como Administrador.
Caso o erro persiste comunique a nossa administração via ticket para que os mesmos resolvam o seu problema.

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fredon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 11 July 2013 - 12:34 AM

Talvez seja a compatibilidade basta você clicar no ícone do MuAway ir em compatibilidade e clique na opção.Executar este programa em modo de compatibilidade selecione depois seleciona Windows NT 4.0 (Service Pack 5).e e apertar em ok depois abra o MuAway novamente.
0

#8 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 11 July 2013 - 12:36 AM

Geralmente esse problema ocorre pelo fato que o seu anti-vírus não está deixando o MuAwaY ser iniciado, sendo assim, eu lhe recomendo você desativar o mesmo e fazer o teste, caso mesmo assim o problema não for solucionado, eu lhe recomendo você clicar com o botão direito em cima do launcher MuAwaY e executar como Administrador, sendo assim, o launcher irá abrir automaticamente, talvez você realizando esse procedimento pode solucionar o seu problema.
0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 11 July 2013 - 12:41 AM

Bom, como eu li o tópico e percebi que a maioria dos membros da área de contato não conseguiram te ajudar tudo oque os mesmo disseram não funcionou, então você deverá encaminhar seu computador até um técnico mais próximo para que o mesmo formate-o seu computador sendo assim o erro no launcher será retirado pois irá "atualizar" o windows e todos os programas que se apossam no CPU, grato.
Imagem
1

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 July 2013 - 12:47 AM

Esse seu problema deve está ocorrendo pelo fato que o seu anti-vírus não está deixando o MuAwaY ser ser executado, pois eu lhe recomendo que esteja desativando seu ant-vírus e tentanto executar o MuAwaY, caso o problema persistir eu lhe recomendo que você vá até o "iniciar" de seu computador, procure o incone do MuAwaY, após você achar o incone do MuAwaY, clique com o botão direito de seu mouse, e logo após clique na opção "Executar como Administrador" pois sendo-se assim, você estará executando o MuAwaY de modo Administrador, você executando o MuAwaY de modo Administrador o launcher irá ser abrir automaticamente, caso nem um dessas recomendações solucioneo seu problema, tente está comunicando o seu problema para nossa Adminstração através de ticket's para ver se a mesma possa está senando o seu problema.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 11 July 2013 - 12:48 AM

Tente remover a compatibilidade no launher e em seguida inicie o launcher, se o erro persistir desative o seu firewall, este tipo de software pode impedir a inicialização do servidor, se nada adiantar aconselho que seja criada uma nova conta de usuário e os procedimentos sejam realizados novamente.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 11 July 2013 - 12:48 AM

Certifique-se que seu computador está com todos esses programas:


http://www.baixaki.c...b-installer.htm


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-...oftonic.com.br/
-
0

#13 Membro offline   BySonicMaaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 10-July 13

Postou 11 July 2013 - 12:48 AM

Clique com o 2° botão do mouse sobre o ícone do MuAwaY, feito isso clique em '' executar esse programa como administrador '' logo em seguida é só abrir o launcher que o problema vai estar resolvido, caso não resolva me contate via mp para que eu possa te oferecer um suporte mais técnico.
MuAwaY.Net : Projetando e construindo sua diversão !

Atenciosamente : SonicMaaL / New-Sonnic !
0

#14 Membro offline   -Spahs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 11 July 2013 - 01:25 AM

Amigo baixe o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
se o problema continuar contate o suporte novamente.

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   NewShow_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 09-July 13

Postou 11 July 2013 - 01:25 AM

Cara, isso acontece que algum programa que esta impedindo que sua launcher atualize, isso esta dando no meu nootbook então levei ao técnico e ele formatou e voltou tudo ao normal.
0

#16 Membro offline   Month_xP Ícone

  • :))
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 820
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 11 July 2013 - 01:56 AM

Já que foi tentado,todas as sugestões e não a de ter corrigido o erro,aconselho a esta fazendo os seguintes procedimentos.
Modo: Verifique se o seu antivírus está ligado, caso o mesmo esteja desative-o e abra o launcher novamente.
Modo: Após desativar seu antivírus clique com o botão direito do mouse e clique em Executar como Administrador.
Caso tenha feitos esses seguintes procedimentos,e nada foi resolvido,tente estar enviando um TICKET para a Administração,com o seu erro.

Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 July 2013 - 07:04 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#18 Membro offline   Dexon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 11 July 2013 - 11:55 AM

fiz como sugeriram, instalei todos esses tipos de programas e ainda continua com o mesmo problema :s
já não sei oque fazer ..

Imagem
Imagem



Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
0

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 11 July 2013 - 02:35 PM

-
Primeiramente tente estar abrindo seu finalizador de tarefas e executando o processo MuAwaY.Exe, após isto desative seu anti vírus e deixe em modo silencioso e desabilitado para módulos de game. Isto poderá estar impedindo o acesso ao game. E por último tente remover a compatibilidade de seu laucher. Ás vezes é necessário você desativar todas compatibilidades de seu game para ter êxito no processo de destravamentos , para isso remova a compatibilidade do seu game . Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Primeiramente você deve clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, e logo após clicar você deve ir até a opção Propriedades. Após você clicar em propriedade, irá abrir uma janela e em cima desta janela terá a aba chamada Compatibilidade você deverá clicar nela para que possa realizar a alteração desejada, Assim que você estiver na aba de compatibilidade, a compatibilidade deve se encontra com a opção desmarcada para que não ocorra nenhum bug, após você desmarcar a opção você deve clicar em OK.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#20 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 11 July 2013 - 02:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)