Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Mano Apre - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Mano Apre -

#1 Membro offline   Prowler_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 02-June 12

Postou 04 July 2013 - 08:05 PM

Bom, galera vim aqui elogiar algumas pessoas que fazem parte aqui da história do MuAway e outros que vão fazer ainda com a graça de Deus, vamos la quem eu não botei não fique chateado pois são muitosl.



Área de Contato



Frozen_BR


Quote

Victor - Tu depois de tanto tempo vem dando suporte, quando vi que o mesmo volto levei fé não mais depois do 3 ao 4 dias vi você dando todo gás aqui no fórum novamente, ai sim senti firmeza Rs, lek lhe desejo todo sorte do mundo e que você conquiste tudo que você planeja pra você daqui pra frente tanto dentro do Game quanto em sua vida pessoal. Fé meu mano.


Smily


Quote

Lucas- Mano Branquinnnnn, tu vem ajudando já faz um tempo e espero que você conquiste seus objetivos aqui dentro do servidor por que você merece, se mostra ser super experiente e super humilde, com isso você precisa de mais nada para buscar seu sucesso, lek boa sorte ai em sua jornada :).


Master_-


Quote

Bom esse aqui é um de muitos que está de parabéns aqui no fórum, e espero que consiga conquistar seu ideal aqui no servidor, por que você é ótimo no suporte e mostra ser um lek humilde, boa sorte ai mulekote :)


_Fox


Quote

Pelo o que eu observo este membro desenvolve boas respostas, porém precisa se ativar e se dedicar mais em nosso webfórum, fora isso está de parabéns :).


Mandara_


Quote

Bruno, tu é zika da balada meu mano, continua assim que você vai longe e torço por você, por que sei que você é capaz valeu lek Fé.


Equipe em Geral


Quote

Não vou citar um por um por que são muitos kkk, mais agradeço a todos a força que todos vem dando ao pessoal da Equipe de TV, e agradeço de coração ao Lucas e ao Bruno são dois caras nota 1.000, não tenho oque falar de ambos simplesmente um muito obrigado, por nos dar esse voto de confiança e isso só tem de crescer mais e mais a cada dia, ao meu fan Eclipse e meu mano Safh mulek gente fina tmj menózão é isso todos la são meus chegados :)Magic mulek humilde pra burro :)tmj também féra, Zeus Mulek lindo como esse meu deus koaskas é isso galera só tenho a agradecer por estar ao lado de vocês nessa jornada valeu abração a todosss.


Equipe da TV


Dark_TV


Quote

Esse é meu irmão Fellipe, esse mulek aqui é zika devo muito a ele sempre ao meu lado em tudo que eu faça, é meu mano nesse pique vamos longe "frangolino" kk esse é o apelido dele kkk, valeu mano tmj
sempre


Hao_TV


Quote

É mano iago, tamo junto sempre valeu por fazer parte de nossa equipe e vamos que vamos lekoteeeee.


Psy_TV


Quote

É mano mamute, nem faço ideia de quanto tempo temos de amizade mais agradeço a cada dia por ter um amigo feito você em meu lado nessa jornada, valeu linik tmj sempre cara no que precisar estamos juntos.


Amigos


Quote

Frozen_BR
iRei-TS
iNewMito
Capota
Psy_BR
HaoFIGHT-
-DeusGregO
-ParmezaO
PanKaDiNhA
PeDeCaNa
xBuCCaNeR
iDarkTM
Play_BR
-Electro
MarceloXXT
FoDaoEuNao
Crazy
Smily_xP
Tecno


E que não citei desculpa mesmo que sabe no próximo eu lembre de todos valeu lek'ssssssssssss

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Prowler_xP
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !
5

#2 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 04 July 2013 - 08:06 PM

Parabéns a todos elogiados .
1

#3 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 04 July 2013 - 08:09 PM

Parabéns, á Todos
0

#4 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 04 July 2013 - 08:10 PM

Smily

Quote

Lucas- Mano Branquinnnnn, tu vem ajudando já faz um tempo e espero que você conquiste seus objetivos aqui dentro do servidor por que você merece, se mostra ser super experiente e super humilde, com isso você precisa de mais nada para buscar seu sucesso, lek boa sorte ai em sua jornada :).

Muito obrigado pelo elogio vitão e parabéns aos demais membros elogiados.

.
0

#5 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 July 2013 - 08:12 PM

Frozen_BR


Quote

Victor - Tu depois de tanto tempo vem dando suporte, quando vi que o mesmo volto levei fé não mais depois do 3 ao 4 dias vi você dando todo gás aqui no fórum novamente, ai sim senti firmeza Rs, lek lhe desejo todo sorte do mundo e que você conquiste tudo que você planeja pra você daqui pra frente tanto dentro do Game quanto em sua vida pessoal. Fé meu mano.


Muito obrigado pelo elogio irmão, obrigado pela força que você me da a cada dia que passa, não só pra continuar ajudando no fórum mas como também em outros problemas pessoais, e parabéns a todos os demais elogiados, todos possui um bom suporte e estão fazendo um bom trabalho.

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#6 Membro offline   -ExDeusGregO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 07-January 13

Postou 04 July 2013 - 08:17 PM

Po tamo junto vitãoooo
0

#7 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2013 - 08:21 PM

Parabéns aos citados acima !

0

#8 Membro offline   CapotaNoB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 04 July 2013 - 08:30 PM

Vlw vitão e nois mano to dstv mais e nois smp tmj ♥
Atenciosamente , -CapotaNoB
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 05 July 2013 - 12:28 AM

É nós brother, tamo junto pra tudo !

Imagem
Imagem



Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 05 July 2013 - 01:05 AM

Opa muito obrigado pelo elogio Apre, sempre é bom receber elogios e ainda mais vindo de você, muito obrigado novamente e minhas congratulações aos demais elogiados. ;)
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 July 2013 - 09:52 AM

Quote

Zeus Mulek lindo como esse meu deus koaskas

Kááááá ojdsojdosdojso , é nós irmão!
:love:

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 July 2013 - 01:32 PM

-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)