Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Minha sword adquirida com os Golds Events não chegou. O que devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Minha sword adquirida com os Golds Events não chegou. O que devo fazer?

#1 Membro offline   SoMito Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 04 July 2013 - 06:01 PM

- Gold Event , Comprei Uma Arma Full No Shop Mais Não Chegou Em Meu Baú , o Que Eu Faço ?
0

#2 Membro offline   FuarK_-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 400
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 04 July 2013 - 06:02 PM

Amigo, Pode ser que você não tinha jcpotion suficientes é tambem colque no /bau 1 pode ser ta bau 2
0

#3 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 04 July 2013 - 06:05 PM

Mande uma Print confirmando sua compra para Administração pois está ocorrendo muitos bugs conforne gold evento
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#4 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 04 July 2013 - 06:08 PM

Boa noite, bom você já verificou o baú 01 ? ao realizar uma compra, os itens vão para o baú 01, se caso o mesmo não estiver lá, você terá que ir no histórico de compra, e mandar o serial do item para a administração via ticket, solicite o reembolso ou até mesmo a arma comprada.

Se caso não souber mandar ticket, proceda com o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....a-administracao
-
0

#5 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 04 July 2013 - 06:08 PM

Tente visualize em seu baú 1, para isso digite o comando /bau 1 e verifique, caso o item não esteja lá entre em contato com o administrador através do ticket.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 04 July 2013 - 06:08 PM

Verifique se a mesma está no bau 1,se ela não estiver lá envie um ticket para administração informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
1

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2013 - 06:09 PM

Olá,
Primeiramente verifique se a arma não
está no seu bau 1 caso não estiver,veja oque fazer abaixo!
Quando ocorrem casos de bug's que os itens
são comprados ,as moedas descontadas da conta porém
os itens não chegam ao bau,recomendo você estar mandando
um ticket para a administração relatando o ocorrido
juntamente com o serial do iten,após isso o iten
será rastreado e caso o mesmo não for encontrado dentro do servidor
você tera suas moedas de volta,veja como manda um ticket para administração
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2013 - 06:09 PM

Você deverá estar pegando o determinado serial do item cujo foi comprado por você, é estar indo nosso web site criando um novo ticket de ajuda, falando para nossa administração que você comprou o tal item, e não foi creditado em seu bau sendo assim passando o serial para os mesmos, verem e analisar se o item encontra-se ainda em nosso servidor, caso realmente não esteja estarão lhe creditando novamente com a arma ou até mesmo com golds events.
0

#9 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 04 July 2013 - 06:09 PM

Primeiramente certifique-se se o item comprado no shopping está no seu baú 1, pois todas as compras feitas em nosso web shopping vão diretamente para o seu baú 1, caso o item não esteja lá, envie um ticket para a nossa administração e relate o ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket, visualize um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
0

#10 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 04 July 2013 - 06:10 PM

Quando você compra um determinado item em nosso web shopping porém não recebe em seu bau é porquê há algo errado, primeiramente visualize se foram debitados os gold's event da sua account, caso tenha sido visualize se os itens não chegaram em seu bau 1, se de fato não tenham chegado você deverá enviar um ticket à administração informando todo o ocorrido, também lembre-se de enviar todos os dados da sua compra para que seja averiguado o que ocorreu, no mais envie o ticket e espere mais informações vindas da equipe, caso não saiba enviar o ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 04 July 2013 - 06:10 PM

Todos os itnes comprados no Shopping vão para o bau 01 , veja se seu bau 01 tem espaço caso ão tenha foi este o motivo .
Caso tenha espaçõ envie um ticket para nossa Administação , caso não saiba envie um ticker veja o tutorial .
http://forum.muaway....a-administracao
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 July 2013 - 06:11 PM

Recomendo você estar visualizando o seu respectivo baú 01, caso o mesmo não se encontra no determinado baú, o único método é você estar enviando um ticket para nossa administração, pois de fato o nosso administrador irá estar averiguando o seu caso, lembrando que no ticket, deverá conter o serial do item, o horário no qual o item foi comprado, o level do item e entre outras informações, caso queira um tutorial especifico, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ByNew-Sonnic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 04 July 2013 - 06:11 PM

Coloque /bau 1, çe isso não se concretizar , ocorreu algum bug na sua compra.
Atenciosamente : New-Sonnic

MuAwaY Construindo e projetando sua diversão! Te ajudei ? Clica no [ + ]
0

#14 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 04 July 2013 - 06:14 PM

Primeiramente averígue detalhadamente se o mesmo está localizado em algum de seus báus, caso realmente não esteja, sugiro que você faça o procedimento de reembolso, ou seja, sugiro que envie ticket para administração relatando o caso, contendo o serial do item, para que a administração poça esta fazendo um analise maior, contudo, após fazer o ato espere por uma nova interação da parte administrativa.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Tekilla_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 04 July 2013 - 06:21 PM

-
Procure em todos os seus baus , se nao tiver em nenhum deles , veja se sua compra foi realizada com sucesso.

- By Eu !
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FrozeeN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 04 July 2013 - 06:52 PM

Duvida respondido todos topios acima estao correto
Atenciosamente - FrozeeN
MuawaY - Projetando & Construindo sua Diversão



Imagem
0

#17 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 July 2013 - 01:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)