Página 1 de 1
(Respondido)Minha sword adquirida com os Golds Events não chegou. O que devo fazer?
#4
Postou 04 July 2013 - 06:08 PM
Boa noite, bom você já verificou o baú 01 ? ao realizar uma compra, os itens vão para o baú 01, se caso o mesmo não estiver lá, você terá que ir no histórico de compra, e mandar o serial do item para a administração via ticket, solicite o reembolso ou até mesmo a arma comprada.
Se caso não souber mandar ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
Se caso não souber mandar ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
-
#7 Visitante_Ruhlei_*
Postou 04 July 2013 - 06:09 PM
Olá,
Primeiramente verifique se a arma não
está no seu bau 1 caso não estiver,veja oque fazer abaixo!
Quando ocorrem casos de bug's que os itens
são comprados ,as moedas descontadas da conta porém
os itens não chegam ao bau,recomendo você estar mandando
um ticket para a administração relatando o ocorrido
juntamente com o serial do iten,após isso o iten
será rastreado e caso o mesmo não for encontrado dentro do servidor
você tera suas moedas de volta,veja como manda um ticket para administração
http://forum.muaway....-administracao/
Primeiramente verifique se a arma não
está no seu bau 1 caso não estiver,veja oque fazer abaixo!
Quando ocorrem casos de bug's que os itens
são comprados ,as moedas descontadas da conta porém
os itens não chegam ao bau,recomendo você estar mandando
um ticket para a administração relatando o ocorrido
juntamente com o serial do iten,após isso o iten
será rastreado e caso o mesmo não for encontrado dentro do servidor
você tera suas moedas de volta,veja como manda um ticket para administração
http://forum.muaway....-administracao/
#8 Visitante__Fox_*
Postou 04 July 2013 - 06:09 PM
Você deverá estar pegando o determinado serial do item cujo foi comprado por você, é estar indo nosso web site criando um novo ticket de ajuda, falando para nossa administração que você comprou o tal item, e não foi creditado em seu bau sendo assim passando o serial para os mesmos, verem e analisar se o item encontra-se ainda em nosso servidor, caso realmente não esteja estarão lhe creditando novamente com a arma ou até mesmo com golds events.
#9
Postou 04 July 2013 - 06:09 PM
Primeiramente certifique-se se o item comprado no shopping está no seu baú 1, pois todas as compras feitas em nosso web shopping vão diretamente para o seu baú 1, caso o item não esteja lá, envie um ticket para a nossa administração e relate o ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket, visualize um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 04 July 2013 - 06:10 PM
Quando você compra um determinado item em nosso web shopping porém não recebe em seu bau é porquê há algo errado, primeiramente visualize se foram debitados os gold's event da sua account, caso tenha sido visualize se os itens não chegaram em seu bau 1, se de fato não tenham chegado você deverá enviar um ticket à administração informando todo o ocorrido, também lembre-se de enviar todos os dados da sua compra para que seja averiguado o que ocorreu, no mais envie o ticket e espere mais informações vindas da equipe, caso não saiba enviar o ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 04 July 2013 - 06:10 PM
Todos os itnes comprados no Shopping vão para o bau 01 , veja se seu bau 01 tem espaço caso ão tenha foi este o motivo .
Caso tenha espaçõ envie um ticket para nossa Administação , caso não saiba envie um ticker veja o tutorial .
http://forum.muaway....a-administracao
Caso tenha espaçõ envie um ticket para nossa Administação , caso não saiba envie um ticker veja o tutorial .
http://forum.muaway....a-administracao
- Atenciosamente, NICE
MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 04 July 2013 - 06:11 PM
Recomendo você estar visualizando o seu respectivo baú 01, caso o mesmo não se encontra no determinado baú, o único método é você estar enviando um ticket para nossa administração, pois de fato o nosso administrador irá estar averiguando o seu caso, lembrando que no ticket, deverá conter o serial do item, o horário no qual o item foi comprado, o level do item e entre outras informações, caso queira um tutorial especifico, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#14
Postou 04 July 2013 - 06:14 PM
Primeiramente averígue detalhadamente se o mesmo está localizado em algum de seus báus, caso realmente não esteja, sugiro que você faça o procedimento de reembolso, ou seja, sugiro que envie ticket para administração relatando o caso, contendo o serial do item, para que a administração poça esta fazendo um analise maior, contudo, após fazer o ato espere por uma nova interação da parte administrativa.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1