Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio

#1 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 28 June 2013 - 11:14 AM

Star_: Um membro quem vem se destacando em nossa web-fórum cada vez mais, sempre com o seu suporte em exemplar de dar orgulho de ter um menino desse em nossa web-fórum, além de que o mesmo é meu melhor amigo que eu considero muito, concerteza um dia você vai chegar lá, você merece mais.

Master_-: Um grande amigo meu dos velhos tempos, que considero muito, além de que o mesmo tem um ótimo suporte aqui em nossa web-fórum, espero que um dia eu veja o mesmo na equipe.

leaozin: leaozin é uma pessoa muito boa ao meu ver, porém em nossa web-fórum o mesmo ajuda sempre quando pode, mais é uma grande pessoa.

Dance: Coe professor meu parceiro, espero lhe ver um dia na equipe, porém é valido lembrar que você uma grande pessoa tem um ótimo suporte, e um suporte diferenciado em nossa web-fórum, você merece mais.

Peiixe: coe maninho, peiixe é uma pessoa que não tenho nem palavras para dizer, porém o mesmo fica online todo o tempo, é uma pessoa muito gentil, vale lembrar também que o mesmo ajuda muito em nossa web-fórum, e é uma grande pessoa e concerteza um dia estará na equipe.

Point_-: eae, mano não tenho muito a escrever mais você tem um belo suporte em nossa web-fórum, e merece concerteza estar na equipe.

Desert_xP: Coe desert meu irmão, não tenho palavras para dizer o quanto que vocÊ é importante para min, você é meu grande irmão, além de que você ajuda muito em nossa web-fórum.

Smily: coe Lucas, não conheço muito bem mais falo quando eu posso, além der ser uma pessoa super gentil tem um belo suporte, e concerteza o mesmo estará na equipe um dia.

Administrador: Lucas/Bruno Não tenho palavras para descrever o quanto vocês são especiais em minha vida, pelo simples fato que vocês fizeram o melhor Mu Online de toda minha vida, porém vocês são muitos especiais em minha vida, além de que vocês fazem o máximo possível para estar ajudando todos os player's, com belas promoções sempre tentando ver o melhor de nosso game, porém vocês não muito especiais mesmo.

Eclipse_GM: Olá vitor, meu grande amigo, não tenho muita comunicação com o mesmo, mais é uma grande pessoa que eu admiro muito, porém merece estar onde estar.

Ex0r_GM: Olá Ex0r, não falo muito com o mesmo, mais vejo que o mesmo é uma pessoa muito legal, e mereçe estar onde estar.

Holzk_GM: Holzk, é uma pessoa que não tenho muito contato mais vejo que o mesmo da tudo de si para estar realizando eventos para os player's de nosso game, e estar sempre alegrando cada um.

Fable_GM: Deninho, meu grande amigo irmão, considero você como um irmão mesmo, obrigado por você estar sempre alegrando nossa servidor com o máximo que você pode, e continue sempre assim porém você vai longe.

Conduta_GM: Olá debora, gosto muito de você, sinto muito por que você ira sair da equipe, mais você sempre será bem vinda em nosso servidor, porém volte sempre.

Magic_MD: Magic, é uma pessoa que sempre quando entra dentro de nosso servidor, sempre tenta da seu máximo para estar ajudando os player's em trocas, ou realizando eventos, o mesmo sempre quer ver nosso servidor de bom humor.

Safh_MD: Não falo muito com o mesmo, mais vejo que o mesmo da o seu máximo para estar sempre ajudando os players, sempre quando o mesmo pode ele loga e faz eventos, porém você merece muito mais.

iJunior_MD: Junior meu amigo, você é uma pessoa muita especial em minha vida, além de que você da o seu máximo em nosso servidor para estar sempre realizando eventos, para estar sempre deixando nosso servidor feliz e de bom humor.

FireBoy_MD: FireBoy meu grande amigo, conheço muito esse cara, além de que ele tem um suporte incrível, merece estar onde estar, e merece muito mais.

Pandora: Pandora é uma pessoa muito exemplar e muita legal, porém merece concerteza estar onde estar nesse momento, você é muito especial.

Dreamy_CL: Oi dreamy, uma pessoa muito gentil, além de que tem um belo suporte em nossa web-fórum e concerteza a mesma merece estar onde estar e merece muito mais.

Fenix_CL: Leo meu irmão, um cara muito gente boa mesmo, considero muito, além de que vale lembrar que o suporte do mesmo é muito bom, mais é bom mesmo, aqui em nossa web-fórum nesses exatos momento não vejo nenhum que supera-o, valeu irmão.

Zeus_CL: Eae nando, uma pessoa muito legal que sempre quando pode fala nós, tem um ótimo suporte e é um grande amigo meu.

Theus_CL: Coe grande theus, não tenho muito contato com o mesmo, mais vejo que é uma grande pessoa, e tem um belo suporte que da de retirar todas as dúvidas dos player's.

Ghost: Não falo muito com você, mais é valido lembrar que você tem belos kits, porém você merece estar onde estar, e merece muito mais em sua carreira.

HermeX: bom Hermex, você faz de tudo para estar sempre tirando os programas maliciosos de nosso servidor, sempre estar implantando novas ferramentas para estar sempre melhorando nosso servidor.

Irei estar citando apenas nick's de quem estar ajudando em nossa web-fórum, quem tem um belo suporte que são eles: Suporte, Whats, Devilz, South_, Plank_-, Lucas_--.

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
16

#2 Membro offline   Board_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 June 2013 - 11:15 AM

-
Parabéns aos elogiados , e continuem assim espero que os mesmo gostem .

Imagem
Atenciosamente Board_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 28 June 2013 - 11:15 AM

Quote

Peiixe: coe maninho, peiixe é uma pessoa que não tenho nem palavras para dizer, porém o mesmo fica online todo o tempo, é uma pessoa muito gentil, vale lembrar também que o mesmo ajuda muito em nossa web-fórum, e é uma grande pessoa e concerteza um dia estará na equipe.

Obrigado!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   BobZin-TS Ícone

  • Foco,Força e Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 08-November 11

Postou 28 June 2013 - 11:16 AM

Parabééns aos mesmo .
0

#5 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 28 June 2013 - 11:16 AM

Muito obrigado pelo elogio Perfil, sempre é bom visualizar palavras como as suas direcionadas à minha pessoa, sempre me trás mais motivação a cada dia para continuar exercendo meu trabalho aqui no web fórum, também minhas congratulações à você e aos demais membros do web fórum, no qual efetivam um belo trabalho diariamente. :)
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 28 June 2013 - 11:17 AM

Quote

Point_-: eae, mano não tenho muito a escrever mais você tem um belo suporte em nossa web-fórum, e merece concerteza estar na equipe.


Obrigado por min mensionar em seu elogio , só ter fé que você consegui seu objetivo .

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 28 June 2013 - 11:24 AM

Quote

Smily: coe Lucas, não conheço muito bem mais falo quando eu posso, além der ser uma pessoa super gentil tem um belo suporte, e concerteza o mesmo estará na equipe um dia.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
.
0

#8 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 June 2013 - 11:24 AM

Quote

leaozin: leaozin é uma pessoa muito boa ao meu ver, porém em nossa web-fórum o mesmo ajuda sempre quando pode, mais é uma grande pessoa.


Obrigado por citar meu nick em seu elogio 

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 28 June 2013 - 11:24 AM

Quote

Star_: Um membro quem vem se destacando em nossa web-fórum cada vez mais, sempre com o seu suporte em exemplar de dar orgulho de ter um menino desse em nossa web-fórum, além de que o mesmo é meu melhor amigo que eu considero muito, com certeza um dia você vai chegar lá, você merece mais.

Obrigado pelas palavras referidas a minha pessoa Lucas , obrigado pelo elogio e obrigado pela força que você e os demais players do web fórum vem me dando nesta caminhada.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 28 June 2013 - 11:25 AM

Obrigado. :king:
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 June 2013 - 11:25 AM

Valeu pelo elogio, pelo reconhecimento e pelas palavras ditas a minha pessoa, fico muito feliz de verdade, e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#12 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 28 June 2013 - 11:26 AM

Obrigado pelo elogio. Imagem
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#13 Membro offline   xNokia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 28 June 2013 - 11:27 AM

Parabéns aos elogiados espero que eles gostem .

Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 28 June 2013 - 11:27 AM

Parabens Aos Elogiados
1

#15 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 28 June 2013 - 11:29 AM

Quote

Desert_xP: Coe desert meu irmão, não tenho palavras para dizer o quanto que vocÊ é importante para min, você é meu grande irmão, além de que você ajuda muito em nossa web-fórum.


Haha vlw ae perfil é nois <3#

Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 June 2013 - 11:29 AM

Quote

Irei estar citando apenas nick's de quem estar ajudando em nossa web-fórum, quem tem um belo suporte que são eles: Suporte, Whats, Devilz, South_, Plank_-, Lucas_--

Obrigado.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 June 2013 - 11:31 AM

Nossa, em tão pouco tempo dando suporte pra voltar a equipe já sou elogiado por um membro que está dando suporte a tempos. :)
Muito obrigado mesmo pelo elogio, estou aqui voltando a ativa para poder tentar novamente e este elogio está me dando mais forças para batalhar pelo mesmo ^^.
Entre os outros elogiados, parabéns aos mesmos também, estão fazendo um ótimo trabalho pelo o que eu estou vendo diariamente. O suporte deles estão muito bons. :)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 28 June 2013 - 11:34 AM

-

Quote

Suporte,

Obrigado por me citar em seu elogio,fico muito grato,de estar sendo reconhecido pelo meu devido trabalho,parabens aos demais elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#19 Membro offline   __revoLuTioN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 07-May 13

Postou 28 June 2013 - 11:43 AM

Parabéns pelos Elogios
0

#20 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 June 2013 - 12:40 PM

Valeeu pelo elogio, muito obrigado mesmo, é muito bom saber que meu esforço é reconhecido por todos vocês ♥
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)