Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alguns dados solicitados nas confimações de pagamento e sistema de boleto bancário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alguns dados solicitados nas confimações de pagamento e sistema de boleto bancário.

#1 Membro offline   S0NBR10_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 25 June 2013 - 04:12 PM

EU PAGUEI O BOLETO E NA HR Q FUI COMPROVA ELE PEDE O ''CONTROLE'' OQ É ISSO?
0

#2 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 25 June 2013 - 04:14 PM

Fica em seu comprovante, coloque os dados de seu comprovante, Como mostra abaixo
Spoiler

Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 25 June 2013 - 04:14 PM

Na forma de pagamento boleto bancário não é necessário nenhum tipo de confirmação, o sistema é automático. Se você já efetuou o depósito apenas aguarde.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   LordM_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 21-May 13

Postou 25 June 2013 - 04:14 PM

Bom amigo , não precisa por nada basta aguardar a confirmação , pois o sistema de boleto a confirmação é automática .
Imagem
0

#5 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 25 June 2013 - 04:15 PM

Isso é seu comprovante coloque os dados do seu comprovante como esta na nota fiscal.
0

#6 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 25 June 2013 - 04:15 PM

Bom,quando você deposita via boleto não é necessário fazer a confirmação do mesmo , pelo simples fato de possuir-se a autenticação do boleto no site , essa autenticação é a que faz a confirmação juntamente com a empresa , enfim não é necessário que você confirme seu depósito , você não correrá riscos alguns pode ficar totalmente seguro , em relação ao controle , ele é o código cujo fica aproximado do horário que possui no comprovante de nota fiscal.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

1

#7 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 25 June 2013 - 04:16 PM

Se seu depósito foi feito através de boleto bancário, fique tranquilo pois esta forma de depósito não necessita de confirmação, apenas por transfêrencia ou deposito em conta, caso queira aprender a confirmar depósitos destes citados veja um tutorial: [Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 25 June 2013 - 04:16 PM

Sim,é o contralador se você depositou ou não.
No entanto,é fundamental que todos os seguintes dados seja preenchido completamente.

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   S0NBR10_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 25 June 2013 - 04:16 PM

Ver post-Electro, em 25 June 2013 - 05:14 PM, disse:

Fica em seu comprovante, coloque os dados de seu comprovante, Como mostra abaixo
Spoiler
mais cara esse é o tal ''controle'' q pede?
0

#10 Membro offline   WildHunter Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 25 June 2013 - 04:16 PM

Sistema de boletos bancarios e totalmente automatico !
Não precisa postar comprovante .

Att : WildHunter - MuAwaY 2013


Signature em construção



hi my name is matheus, what's yours?
Hugs
0

#11 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 June 2013 - 04:16 PM

Controle é a segunda via do boleto bancário, o prazo inestimado de validade expirou-se, você terá que imprimi-lo, certificadamente na hora da confirmação constava que tinha alguma informação para dar continuidade ao processo errada ou faltando algum dado, na hora da impressão ou geramento, se foi realizado o pagamento correto sendo na lotérica ou banco, você terá que apenas aguardar a confirmação automática que dura em torno de 48 horas e no máximo 72 horas.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 June 2013 - 04:17 PM

-
Se você realizou um pagamento via boleto bancário, ignore o resto pois o pagamento caíra automaticamente na conta do servidor e você não precisará confirmar pois o boleto é gerado através de sua conta.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 June 2013 - 04:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)