Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Há como se conectar no mesmo computador no game com duas contas? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Há como se conectar no mesmo computador no game com duas contas?

#1 Membro offline   T1T0 Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 10 June 2013 - 06:04 PM

Faz muito tempo que não entro no game,ai eu tava afim de jogar mais eu tenho algumas contas!
Eu queria passar alguns intens de umas conta para outra acc no caso que eu vou jogar :D
como eu faço para logar 2 contas no windows 7 quando eu tinha o xp logava moleza agora não estar dando :S alguem pode me ajudar ??
Imagem
Imagem


Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 June 2013 - 06:05 PM

Não é possivel você abrir mais de um MuAwaY em uma única máquina, única forma de você passar itens de uma conta para outra é solicitar a ajuda de um amigo para que possa segurar seus itens e assim efetuando á troca de itens de uma conta para outra.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 10 June 2013 - 06:06 PM

Não há mas nenhum tipo de possibilidades de está logando 2 account no mesmo pc legalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 June 2013 - 06:06 PM

Não há como você estar entrando com duas contas em um computador só, sendo assim para você passar seus itens de uma conta para outra, você terá que conter duas maquinas ou também você poderá pedir para algum amigo seu segurar esses itens para você.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 10 June 2013 - 06:07 PM

-
Não há possibilidade de você logar duas contas, o correto é você estar utilizando uma lan house para poder estar trocando seus itens de conta para que não haja trapaças ou algo do tipo.

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Furious_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 26-May 13

Postou 10 June 2013 - 06:07 PM

Nao há como utilizar logar 2 contas no muaway no mesmo pc.
ImagemImagem




Atenciosamente: Furious_BR
0

#7 Membro offline   T1T0 Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 10 June 2013 - 06:07 PM

Ver postLive_xP, em 10 June 2013 - 06:05 PM, disse:

Não é possivel você abrir mais de um MuAwaY em uma única máquina, única forma de você passar itens de uma conta para outra é solicitar a ajuda de um amigo para que possa segurar seus itens e assim efetuando á troca de itens de uma conta para outra.

Ai quebra,pq eu passaria meus sets para outra pessoa ? não faz sentido mais obrigado pela ajuda mesmo assim
Imagem
Imagem


Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#8 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 June 2013 - 06:08 PM

Amigo , não há nenhuma possibilidades para logar 2 contas em um mesmo PC.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#9 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 10 June 2013 - 06:08 PM

Não existe mais nenhuma possibilidade de você está logando mais que uma conta em mais que uma maquina , o aconselhável é que você peça à algum amigo que segura seus itens , nunca peça à nenhum desconhecido , pois caso você seja roubado os itens não serão devolvidos.
0

#10 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 10 June 2013 - 06:08 PM

Não a como abrir 2 muaway no mesmo computador e recomendavel que você vai ate uma lan house para efetua a trocas dos itens para sua aconta
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 June 2013 - 06:08 PM

Não existe possibilidades de estar logando 2 contas, ou seja, não existe nenhuma outra ferramenta ou recurso que te ajude a entrar nas 2 contas desejadas, tente encontrar um amigo confiável, ou ir em alguma lan house para assim estar conseguindo passar seus itens.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   T1T0 Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 10 June 2013 - 06:08 PM

Ver postQuery, em 10 June 2013 - 06:06 PM, disse:

Não há mas nenhum tipo de possibilidades de está logando 2 account no mesmo pc legalmente.

legalmente então se eu logar levo ban ?mais tem outras formas então ?
Imagem
Imagem


Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#13 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 10 June 2013 - 06:08 PM

Não tem como abrir 2 launchers em apenas uma máquina, você terá que pedir a um amigo, ou pegar um notebook ou outro computador e logar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 10 June 2013 - 06:09 PM

-
Infelizmente não há possibilidades de esta executando 2 MuAwaY em uma só maquina, no mais, oque você deve fazer é solicitar a ajuda de um amigo para efetuar este processo de passagem de intes para outra conta,

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 10 June 2013 - 06:09 PM

Não há como você abrir mais de um game no mesmo computador e não lhe aconselho a pedir o auxilio de um amigo de confiança pois existem muitos casos de players que foram roubados por pessoas que se passaram por amigos então não irei lhe indicar algo que há grande risco de você ser roubado.
O mais aconselhável é você fazer este processo em uma lanhouse onde você pode abrir mais de uma máquina ou pedir a ajuda de um amigo e será mais seguro pois você estará presente no local.
0

#16 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 June 2013 - 06:09 PM

Não há possibilidade de você logar duas contas,pois não ah nenhum metodo para você logar em 2 contas em 1 maquina unico metodo e você possuir 2 maquinas para realizar essa ação.
0

#17 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 June 2013 - 06:10 PM

Não tem como você está logando duas conta em uma máquina só para você está passando seus itens para outra conta é necessário você te duas máquina para que você entra-se em uma conta ne uma máquina e ne outra conta na outra máquina para está passando seus itens de uma conta para outra.
.


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   Luphy Ícone

  • Humildade parceiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 10 June 2013 - 06:12 PM

Não há nenhum tipo de ferramenta na qual lhe permite a você está conseguindo logar dois mu em um só computador, ou seja, essa transferência irá ser inválida.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
0

#19 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 10 June 2013 - 06:12 PM

Amigo,não há como o mesmo abrir dois launcher do Mu AwaY,em um unico usuario então o mesmo,deve abrir dois usuarios e passar o item para a outra,account lembrando que não e permitido que eu e outros membros ensinem bug's para,usuarios através do FÓRUM,até por que este procedimento e usado por playeres para bugar SCORE,PK e HERO,enfim o mais aconselhavel e que o mesmo,encontre um amigo proximo ou entre no outro COMPUTADOR,pois este metodo não fuciona em todos os computadores, e nem todos sabem este metodo.


Fé,em Deus!




0

#20 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 10 June 2013 - 06:12 PM

Amigo,não há como o mesmo abrir dois launcher do Mu AwaY,em um unico usuario então o mesmo,deve abrir dois usuarios e passar o item para a outra,account lembrando que não e permitido que eu e outros membros ensinem bug's para,usuarios através do FÓRUM,até por que este procedimento e usado por playeres para bugar SCORE,PK e HERO,enfim o mais aconselhavel e que o mesmo,encontre um amigo proximo ou entre em outro COMPUTADOR,pois este metodo não fuciona em todos os computadores, e nem todos sabem este metodo.


Fé,em Deus!




0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)