Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á ticket's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á ticket's.

#1 Membro offline   ByCavalooooooooooooooooooo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 07 June 2013 - 02:24 PM

Enviei um ticket de ajuda na terça feira e até hoje não me responderam eu sei tenho paciencia pois são muitos ticket mas preciso muito da resposta deles foi por algo que eu preciso da resposta se puder agilizar ai obrigado pois ja passo de 72 horas
O Sonho de ser GM ainda está de pé? eu acho que sim...






Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Caps Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 350
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 07 June 2013 - 02:26 PM

Olá amigo, aguarde pois tem muitos tickets pendentes para nossa administração estar
respondendo na sua frente, então aguarde.

0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 07 June 2013 - 02:26 PM

Se seu ticket enviado foi referente a eventos da modalidade "Maratona", será implantado um novo ranking na qual está sendo formulado para que haja e para que possa exibir todos os maiores vencedores das maratonas, portanto aguarde.


E se caso o seu ticket não for respondido no prazo de 72 horas, se esforçe para aguardar só mais um pouco, pois há muitos tickets na fila de espera para serem respondidos ainda.

Este post foi editado por TheusCRF: 07 June 2013 - 02:27 PM

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 June 2013 - 02:26 PM

-
Prezado , Como você soliçitou " há muitos tickets" sim , mais você deve manter a paciência , pois são muitos tickets chegando para a administração, então so 1 respondendo , entao fica muito trabalho pra 1 membro so , espero que tenha paciência , pois jájá , seu ticket será respondido com clareza !

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 June 2013 - 02:26 PM

Recomendo você aguardar, pois são muitos tickets para o nosso administrador está respondendo e assim demorando para responder o seu ticket, ou seja, basta aguardar.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _-Heroico-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 14-May 13

Postou 07 June 2013 - 02:27 PM

Nada o orienta que são 72 Horas o prazo para que seja feita a analize de seu ticket , então , no entanto so resta aguardar .
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 June 2013 - 02:27 PM

Muitos ticket's passa de seus prazo porém nosso Administrador recebe muitos ticket's deposito por dia porém as vezes pode passa do prazo estimulado aconselho você ter paciência e aguarda mais um pouco que o mesmo estará lhe responde seu ticket.
0

#8 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 June 2013 - 02:27 PM

Solicitações por tópico não irão agilizar o seu suporte do seu ticket, como sabes que deve-se ficar no aguardo não há o porque de vir até o web fórum criar tópicos sobre este assunto, são 72 horas úteis estimado para ser respondido dependendo do seu caso, portanto aguarde !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zayhk Ícone

  • FTW
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 859
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 07 June 2013 - 02:27 PM

Basta estar aguardando um pouco mais, pois como você mesmo citou, de fato, são muitos ticket's cujo tratam de diversos assuntos que são enviados a administração diariamente e todos devem ser analisados cautelosamente para que sejam respondidos de forma correta, enfim, apenas aguarde que dentro de pouco tempo seu ticket será respondido.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 June 2013 - 02:27 PM

Como você mesmo disse são muitos ticket no que dificulta a respostas de todos no dia exato que de 72 horas ou seja realmente alguns atrasam e o seu ainda esta no ultimo dia para ser respondido, ou seja eles ainda podem lhe dar um resposta hoje por tanto aguarde e tenha paciência pois seu ticket ainda não passou do prazo definido pela nossa administração.
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 June 2013 - 02:27 PM

São 72 horas mínimas para ser respondido, porém possa ser que demora mais tempo para você ter uma resposta administrativa ou também pode ser respondido em menos tempo, pois isso vária de quantos tickets nosso administrador contém para ele responder, sendo assim você terá que continuar aguardando, pois nosso administrador não pode passar seu ticket na frente, se não todos os players iriam criar tópicos aqui no fórum e pedindo para responder os tickets, sendo assim apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 07 June 2013 - 02:27 PM

Se você já enviou um ticket para nossa administração você devera aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que o mesmo seja respondido as vezes podem ocorrer atrasos nas resposta dos ticket's pois são milhares de ticket's que nossa administrção recebe por dia então basta aguardar
obs : vale lembrar que finais de semana e feriados não contam como dias úteis

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 07 June 2013 - 02:27 PM

-
Não existe maneira de agilização, tenha paciência e aguarde. Como você mesmo citou e sabe que nossa administração está muito ocupada, não vejo o por que da criação deste tópico que está se tornando desnecessário, pois você sabe os reais motivos da demora nas respostas de tickets.

Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 07 June 2013 - 02:27 PM

O prazo estipulado para uqe assim o nosso administrador responda um determinado ticket é de 24 horas, porém as vezes ocorrem alguns imprevistos, sendo assim, você deverá aguardar, pois vale se levar em conta, que ultimamente a nossa administração está muito envolvida em confirmar depósitos pendentes e até mesmo responder inúmeros tickets no quais foram gerados primeiro que o seu, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 07 June 2013 - 02:28 PM

Se você envio seu ticket (terça feira) ainda não compatibilizo 72 horas (3 dias) uteis, basta você aguardar, tendo calma & paciência, por que até mesmo as coisas não acontecem na hora que agente quer e bem entende, então aguarde que breve você terá seu ticket lido e respondido pela nossa equipe administrativa.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 07 June 2013 - 02:28 PM

Após você enviar um ticket para nossa administração, você deverá que aguardar um prazo de 3 dias úteis para que o mesmo possa ser respondido pelo nosso administrador, porém é valido lembrar que sábados, domingos, feriados e o dia no qual você enviou o ticket para nossa administração não é contabilizado como dias úteis, sendo assim você deverá que ficar aguardar, pois consequentemente o seu ticket será respondido hoje até o final do dia. Lembre-se que o nosso administrador possui diversos ticket's para serem respondidos, entre outros afazeres... Com isso, você deverá que possuir muita paciência, como diz o ditado popular:
" A presa é inimiga da perfeição ".
@ Á criação de tópicos em nossa web fórum não irá agilizar processo algum.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 07 June 2013 - 02:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)