Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á depósitos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á depósitos.

#1 Membro offline   -Power-Ts- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 07 June 2013 - 11:41 AM

Bom Dia Galera... Bom eu depositei 50 Reais terça-feira 04/06/2013 é ate hoje não chego meus golds way´s.hoje faz 3 dias já ele não vai chegar não ?? oq eu faço pra resolver isso.
0

#2 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 07 June 2013 - 11:42 AM

O prazo estipulado para nossa Administração está confirmando um depósito, sendo ele efetivado de qualquer forma de pagamento é de 72 horas, ou seja, 3 dias uteis, porém as vezes ocorrem alguns imprevistos no quais geram um pequeno atraso na hora da confirmação de determinados depósitos, portanto se o seu depósito passar do tempo estipulado para ser confirmado, basta você está entrando em conato com a nossa Administração via ticket, pois assuntos relacionados a confirmações de depósitos pendentes são tratados diretamente via ticket. Caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 07 June 2013 - 11:42 AM

O prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas úteis , ou seja , o seu depósito ainda está no prazo , o prazo se encerrará hoje , porém , amanhã é sábado e depois domingo , e final de semana não conta , então caso o seu depósito não seja confirmado hoje , só a partir de segunda feira o mesmo pode está sendo confirmado , pois o prazo é de 72 horas úteis.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 June 2013 - 11:43 AM

O Terceiro dia ira completar hoje então é bem provável que chegue de tarde umas 12~16 horas só aguarda caso ultrapasse os 3 dias completos envie um ticket para a administração.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 June 2013 - 11:43 AM

Fique tranquilo, estamos em épocas promocionais e o atraso é normal por conta da grande demanda de depósitos a serem confirmados, além das demais tarefas pendentes diariamente a administração, portanto peço que continue no aguardo até que receba as devidas moedas de acordo com o que depositou, é claro que se o atraso ultrapassar muito o tempo estimado deve-se entrar em contato com o administrador através de ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 07 June 2013 - 11:43 AM

O prazo estipulado pela nossa administração para que seus goldsway's possam ser creditados devidamente em sua conta é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas nas quais os finais de semana e feriados não são contados, contudo poderá ocorrer certos atrasos em épocas consideradas promocionais de acordo com o calendário decorrentes dos diversos depósitos a serem efetivados e visualizados no momento, sendo assim ocorrendo uma lentidão no processo de creditação, mas logo após do prazo decretado pela nossa administração ser atingindo, você poderá enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, prossiga o tutorial de como enivar um ticket corretamente: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 07 June 2013 - 11:44 AM

-
Prezado, como podemos ver o nosso servidor se encontra em promoções ou seja esta ocorrendo uma pequena sobre carga de depósitos que infelizmente esta gerando esta demorar para seus goldsway's chegar, pois fica tranquilo sobre os goldsway's, pois os mesmo iram de chegar, se não chegarem ate hoje, aconselho você a esta enviando um ticket a administração relatando do assunto, caso não saiba como enviar um ticket a administração Clique aqui e acesse um tutorial que ira lhe ensinar.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 07 June 2013 - 11:45 AM

Primeiro espere até a noite de hoje, pois pode ser que o seu depósito seja confirmado ao andamento do dia, caso chegue a noite e você não receba de fato poderá entrar em contato com nossa administração via ticket e assim solicitando informações sobre o andamento do seu depósito, ao envio do ticket você deverá informar na mensagem todos os dados do seu depósito e o meio em que o mesmo foi feito, após o envio você deverá esperar uma nova interação da nossa equipe de suporte, até porquê são muitos ticket's e logo mais o seu será respondido, então basta aguardar pois nestes períodos de promoções o servidor recebe muitos depósitos e assim demorando a creditação de alguns, porém não há com o que se preocupar pois todos que fizeram suas doações irão receber seus devidos bônus corretamente e se caso demore muito pode ser que haja uma bonificação, enfim envie o ticket e espere informações, caso não saiba enviar um ticket Clique aqui.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 07 June 2013 - 11:45 AM

Bom, primeiramente irei recomendar que aguarde até às 23:59 de hoje, pois os seus goldway's podem ser creditados ainda hoje, porém se isso não ocorrer, amanhã você deve reportar esse ocorrido via ticket para o nosso administrador, caso não saiba como enviar um ticket veja um tutorial abaixo e fique ciênte:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 June 2013 - 11:45 AM

O Prazo estipulado para nossa Administração para estar confirmando seu deposito é de 72 horas ou seja (3dias úteis) Caso passe desse prazo envie uma MP Para nossa Administração Relatando o atraso do mesmo ! , Caso nao saiba enviar um Ticket veja esse tutorial abaixo :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#11 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 07 June 2013 - 11:45 AM

Aguarde até hoje as 00:00 da noite, após ultrapassar e você não conter suas moedas de GoldsWay's, basta envie um ticket para administração relatando todo o assunto.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 07 June 2013 - 11:46 AM

Bom como você mesmo citou que efetivou o depósito na terça-feira, o seu depósito se encontra dentro do prazo de confirmação, que no caso é de 72 horas úteis(3dias), lembrando que o dia que você efetivou o depósito não contabiliza dentro do prazo, sendo assim seu depósito poderá ser confirmado hoje(sexta-feira), contudo pode ocorrer atrasos devido a grande demanda de depósitos efetuados, até porque estamos em uma época de promoção, assim muitos players efetuam depósitos para adquirir novos itens e dentre outras coisas em nosso servidor, portanto caso o seu depósito passe do prazo estipulado pelo nosso Administrador, sugiro apenas que fique no aguardo que brevemente seu depósito será confirmado e seus donativos creditados.

Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#13 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 07 June 2013 - 11:46 AM

O prazo máximo independente do método de depósito que você efetivou é de 72 horas,ou seja (3 dias úteis).Sendo assim não contando finais de semanas e feriados como um dia útil
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 07 June 2013 - 11:48 AM

Amigo, todos os tipos de depósitos tem um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para está sendo creditado em uma conta, mas caso ainda os seus GoldWay's não tenham sido creditados dentro deste prazo estipulado esteja enviado um ticket para nossa Administração corretamente, e caso você não saiba visualize um tutorial logo abaixo que eu estarei lhe disponibilizando

[Tutorial] - Enviando um ticket corretamente.
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Break-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 07 June 2013 - 11:48 AM

O seu pagamento deve estar em andamento e dentro do prazo estipulado ele será confirmado, vale lembrar que o prazo minimo de 72 horas 3 dias uteis para ser creditados, basta aguardar que seus goldsway's serão creditados ,caso o seu depósito ultrapasse os 3 dias do prazo estipulado envie um ticket para nossa Administração .
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 June 2013 - 11:48 AM

Todos prazo istimulado de depositos a serem confirmados são de 72 Horas uteis 3 dias, as vezes ocorrem algum emprevisto que na qual atrasam alguns depositos . Espere até essa noite há completar 72 horas certo !, caso passe do prazo envie ticket para Administração sinuano o seu atrazo que a nossa Administração irá sanar o seu problema , Para você está enviando MP ( Mensagem Pessoal ) basta você usufruir o procedimento abaixo
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ , vale lembrar que o prazo para que seu ticket seja respondido são de 72 Horas uteis.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Megan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 07 June 2013 - 11:48 AM

Bom prezado, o prazo realmente são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, se os seus GoldsWays e seus JcPoints não forem creditados até o final do dia, você deve enviar um ticket à administração relatando o atraso de seu depósito, porém estamos em época de promoção e são inúmeros players que depositam, assim dificultando que os depósitos sejam confirmados rapidamente, e também são gerados muitos tickets para o administrador estar resolvendo, no mais, o único jeito que você pode estar tentando acelerar o processo, á través de ticket mesmo, caso não saiba enviar um ticket a administração, segue abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Após o envio do seu ticket, você terá de aguardar um prazo estipulado de 72 horas, ou seja, 3 dias para que seu ticket seja lido e solucionado, e por fim, seus GoldsWays serem creditados em sua devida conta.

0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 07 June 2013 - 11:50 AM

-
Temos um prazo de 72 horas, e hoje é sexta feiras, contabilizando que você depositou dia 4 e hoje pe dia 7, seus golds Away's deverão estar sendo entregues hoje ou segunda feira, caso o deposito atrase mais você devera enviar um ticket solicitando uma informação sobre seu deposito onde você poderá solicitar uma bonificação. Para estar enviando um ticket para nossa administração é simples, logue na sua conta após feito isto , vá em suporte e Clique em Abrir um novo ticket de ajuda. Coloque seu assunto descrito detalhadamente e clique em gravar que seu ticket será enviado. Maiores informações Acesse :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 June 2013 - 11:54 AM

Ver postFanatyc, em 07 June 2013 - 11:42 AM, disse:

O prazo estipulado para nossa Administração está confirmando um depósito, sendo ele efetivado de qualquer forma de pagamento é de 72 horas, ou seja, 3 dias uteis, porém as vezes ocorrem alguns imprevistos no quais geram um pequeno atraso na hora da confirmação de determinados depósitos, portanto se o seu depósito passar do tempo estipulado para ser confirmado, basta você está entrando em conato com a nossa Administração via ticket, pois assuntos relacionados a confirmações de depósitos pendentes são tratados diretamente via ticket. Caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Correto.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
1

#20 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 June 2013 - 11:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)