(Respondido)Referente á depósitos.
#2
Postou 07 June 2013 - 11:42 AM
http://forum.muaway....-administracao/
#3
Postou 07 June 2013 - 11:42 AM
#5
Postou 07 June 2013 - 11:43 AM
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
#6
Postou 07 June 2013 - 11:43 AM
#7
Postou 07 June 2013 - 11:44 AM
Prezado, como podemos ver o nosso servidor se encontra em promoções ou seja esta ocorrendo uma pequena sobre carga de depósitos que infelizmente esta gerando esta demorar para seus goldsway's chegar, pois fica tranquilo sobre os goldsway's, pois os mesmo iram de chegar, se não chegarem ate hoje, aconselho você a esta enviando um ticket a administração relatando do assunto, caso não saiba como enviar um ticket a administração Clique aqui e acesse um tutorial que ira lhe ensinar.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 07 June 2013 - 11:45 AM
#9
Postou 07 June 2013 - 11:45 AM
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 07 June 2013 - 11:45 AM
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#12
Postou 07 June 2013 - 11:46 AM
#14
Postou 07 June 2013 - 11:48 AM
[Tutorial] - Enviando um ticket corretamente.
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
#15
Postou 07 June 2013 - 11:48 AM
#16
Postou 07 June 2013 - 11:48 AM
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ , vale lembrar que o prazo para que seu ticket seja respondido são de 72 Horas uteis.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#17
Postou 07 June 2013 - 11:48 AM
http://forum.muaway....-administracao/
Após o envio do seu ticket, você terá de aguardar um prazo estipulado de 72 horas, ou seja, 3 dias para que seu ticket seja lido e solucionado, e por fim, seus GoldsWays serem creditados em sua devida conta.
#18
Postou 07 June 2013 - 11:50 AM
Temos um prazo de 72 horas, e hoje é sexta feiras, contabilizando que você depositou dia 4 e hoje pe dia 7, seus golds Away's deverão estar sendo entregues hoje ou segunda feira, caso o deposito atrase mais você devera enviar um ticket solicitando uma informação sobre seu deposito onde você poderá solicitar uma bonificação. Para estar enviando um ticket para nossa administração é simples, logue na sua conta após feito isto , vá em suporte e Clique em Abrir um novo ticket de ajuda. Coloque seu assunto descrito detalhadamente e clique em gravar que seu ticket será enviado. Maiores informações Acesse :
http://forum.muaway....-administracao/
#19
Postou 07 June 2013 - 11:54 AM
Fanatyc, em 07 June 2013 - 11:42 AM, disse:
http://forum.muaway....-administracao/
Correto.
Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !