Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á recuperação dos itens pertencentes ao Kit Love [C]. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á recuperação dos itens pertencentes ao Kit Love [C].

#1 Membro offline   GrandeUno Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 04 June 2013 - 10:45 PM

amigos adms resebi meus itens do kit love mais meu escudo bug dentro do bau 1 quando fui compra o bau 5 pra poder compra + itens no chopp ai coquei pra repara ai ele sumio fui no estrico de compra ele nao tem registro ou o nome nao aprese la se que algum de vc pode me ajudar nessa poi prentendo ser + 1 colecionador de itens do serve de vcs ok fico aguardando resposta muito obrigado deis de ja
0

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 04 June 2013 - 10:46 PM

Faça o procedimento correto, que no caso é você enviar um ticket á administração relatando o possível sumiço do tal item para que assim ela possa verificar realmente se ocorreu este problema, caso seja constatado você receberá o tal item novamente. No mais, como eu disse, envie o ticket e aguarde respostas.
1

#3 Membro offline   -FeiO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 04 June 2013 - 10:47 PM

Olá amigo ,

Itens só podem ser recuperados por serial , Se você tem o seria do seu item mande um ticket informando o ocorrido e o serial e se tudo estiver correto seu item será recuperado .

Imagem




Imagem



Atenciosamente: FeiO


Te ajudei ? Da um + ali fera cai a mao ñ ...

-FeiO- e MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 June 2013 - 10:48 PM

Em casos como esse, é aconselhável que seja enviado um ticket para que a administração possa esta averiguando seu problema, caso seja verdade certamente eles iram repor o item, ou seja lhe dar um novo.Lembrando, caso seja mentira, você poderá ser banido por tentar dar golpes na administração, enfim.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 June 2013 - 10:48 PM

-
Certamente você comprou o item e se esqueceu de deixar seu baú numero um selecionado. Portanto assim perdendo seu item pois o mesmo bugou no baú. Itens de versão colecionador não são adquiridos via shopping e não possuem sistema de recuperação via serial, então envie um ticket com o email em que você mandou a confirmação e o pedido dos itens Love e mande por ticket o seu email relatando o ocorrido para que nossa administração resolve seu caso.

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 04 June 2013 - 10:48 PM

Amigo , Envie um Ticket a Administração relatando seu caso !
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#7 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 04 June 2013 - 10:48 PM

Para que o membro possa recuperar seus itens, basta está enviando um ticket sistema de reembolso esta inativo para nossa administração relatando tudo oque aconteceu e oque deseja fazer, no ticket deverá possuir todos os dados dos itens (nome e bau), com o termino do ticket aguarde o pronunciamento da administração. Caso o membro não saiba como enviar um ticket segue um tutorial lhe dando as coordenadas correta de como envia-lo: http://forum.muaway....-administracao/
0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 June 2013 - 10:48 PM

É aconselhável que você esteja tratando desse assunto diretamente com nosso Administrador através do sistema de ticket, caso não saiba está enviando um ticket corretamente para nossa Administração, visualize os procedimentos do respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway....-administracao/ ], no ticket deve conter o máximo possível de detalhes do ocorrido, vale lembrar que o prazo para seu ticket está sendo respondido são de 3 dias úteis.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 June 2013 - 10:48 PM

Aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido para que a administração possa estar resolvendo o caso . Creio que o item não desapareceu , mas sim está no mesmo bau ou até em outro bau , antes de enviar o ticket verifique se o mesmo está no bau ou em outro bau . Para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial : [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 June 2013 - 10:49 PM

O recomendável atualmente é que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido que o mais rápido possível, o nosso administrador estará recuperando o tal item que sumiu do seu baú. é válido lembrar que você deve possuir em mãos, o serial do item. Caso não saiba enviar um ticket para a nossa administração, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 04 June 2013 - 10:49 PM

Amigo,envie tickt para o administrador explicando corretamente o que ouve e provando que você tinha o escudo love ele te ajudará corretamente,enfim !!.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Cert-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 27-April 13

Postou 04 June 2013 - 10:50 PM

Envie um Ticket a Administração relatando o seu caso.
Atenciosamente Cert-Rox
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 June 2013 - 10:51 PM

Nesse caso, é recomendável que você envie um ticket para nossa administração explicando o assunto de forma detalhada, sendo assim o nosso administrador irá avaliar o seu caso e lhe enviar uma resposta construtiva em relação á esse assunto. É valido lembrar que assuntos desse gênero não são tratados via fórum e sim via ticket, ou seja, caso algum problema desse gênero venha á acontecer com você novamente, evite abrir tópicos em nossa web fórum, inicie uma conversa diretamente com o nosso administrador via ticket.
Enviando ticket á administração.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 June 2013 - 10:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)