Página 1 de 1
(Respondido) Referente á recuperação dos itens pertencentes ao Kit Love [C].
#1
Postou 04 June 2013 - 10:45 PM
amigos adms resebi meus itens do kit love mais meu escudo bug dentro do bau 1 quando fui compra o bau 5 pra poder compra + itens no chopp ai coquei pra repara ai ele sumio fui no estrico de compra ele nao tem registro ou o nome nao aprese la se que algum de vc pode me ajudar nessa poi prentendo ser + 1 colecionador de itens do serve de vcs ok fico aguardando resposta muito obrigado deis de ja
#2
Postou 04 June 2013 - 10:46 PM
Faça o procedimento correto, que no caso é você enviar um ticket á administração relatando o possível sumiço do tal item para que assim ela possa verificar realmente se ocorreu este problema, caso seja constatado você receberá o tal item novamente. No mais, como eu disse, envie o ticket e aguarde respostas.
#3
Postou 04 June 2013 - 10:47 PM
Olá amigo ,
Itens só podem ser recuperados por serial , Se você tem o seria do seu item mande um ticket informando o ocorrido e o serial e se tudo estiver correto seu item será recuperado .
Itens só podem ser recuperados por serial , Se você tem o seria do seu item mande um ticket informando o ocorrido e o serial e se tudo estiver correto seu item será recuperado .
Atenciosamente: FeiO
Te ajudei ? Da um + ali fera cai a mao ñ ...
-FeiO- e MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão
#4
Postou 04 June 2013 - 10:48 PM
Em casos como esse, é aconselhável que seja enviado um ticket para que a administração possa esta averiguando seu problema, caso seja verdade certamente eles iram repor o item, ou seja lhe dar um novo.Lembrando, caso seja mentira, você poderá ser banido por tentar dar golpes na administração, enfim.
#5
Postou 04 June 2013 - 10:48 PM
-
Certamente você comprou o item e se esqueceu de deixar seu baú numero um selecionado. Portanto assim perdendo seu item pois o mesmo bugou no baú. Itens de versão colecionador não são adquiridos via shopping e não possuem sistema de recuperação via serial, então envie um ticket com o email em que você mandou a confirmação e o pedido dos itens Love e mande por ticket o seu email relatando o ocorrido para que nossa administração resolve seu caso.
Certamente você comprou o item e se esqueceu de deixar seu baú numero um selecionado. Portanto assim perdendo seu item pois o mesmo bugou no baú. Itens de versão colecionador não são adquiridos via shopping e não possuem sistema de recuperação via serial, então envie um ticket com o email em que você mandou a confirmação e o pedido dos itens Love e mande por ticket o seu email relatando o ocorrido para que nossa administração resolve seu caso.
#6
Postou 04 June 2013 - 10:48 PM
Amigo , Envie um Ticket a Administração relatando seu caso !
Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 04 June 2013 - 10:48 PM
Para que o membro possa recuperar seus itens, basta está enviando um ticket sistema de reembolso esta inativo para nossa administração relatando tudo oque aconteceu e oque deseja fazer, no ticket deverá possuir todos os dados dos itens (nome e bau), com o termino do ticket aguarde o pronunciamento da administração. Caso o membro não saiba como enviar um ticket segue um tutorial lhe dando as coordenadas correta de como envia-lo: http://forum.muaway....-administracao/
#8
Postou 04 June 2013 - 10:48 PM
É aconselhável que você esteja tratando desse assunto diretamente com nosso Administrador através do sistema de ticket, caso não saiba está enviando um ticket corretamente para nossa Administração, visualize os procedimentos do respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway....-administracao/ ], no ticket deve conter o máximo possível de detalhes do ocorrido, vale lembrar que o prazo para seu ticket está sendo respondido são de 3 dias úteis.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 04 June 2013 - 10:48 PM
Aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido para que a administração possa estar resolvendo o caso . Creio que o item não desapareceu , mas sim está no mesmo bau ou até em outro bau , antes de enviar o ticket verifique se o mesmo está no bau ou em outro bau . Para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial : [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#10
Postou 04 June 2013 - 10:49 PM
O recomendável atualmente é que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido que o mais rápido possível, o nosso administrador estará recuperando o tal item que sumiu do seu baú. é válido lembrar que você deve possuir em mãos, o serial do item. Caso não saiba enviar um ticket para a nossa administração, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#13
Postou 04 June 2013 - 10:51 PM
Nesse caso, é recomendável que você envie um ticket para nossa administração explicando o assunto de forma detalhada, sendo assim o nosso administrador irá avaliar o seu caso e lhe enviar uma resposta construtiva em relação á esse assunto. É valido lembrar que assuntos desse gênero não são tratados via fórum e sim via ticket, ou seja, caso algum problema desse gênero venha á acontecer com você novamente, evite abrir tópicos em nossa web fórum, inicie uma conversa diretamente com o nosso administrador via ticket.
Enviando ticket á administração.
Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Enviando ticket á administração.
Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Página 1 de 1