Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1° Mega Elogio] → Luffy - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[1° Mega Elogio] → Luffy

#1 Membro offline   Luffy_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 27 May 2013 - 03:23 PM

Elogio Luiz Henrique - Luffy

Imagem


Primeiramente boa tarde, por meio deste topico irei fazer meu 1° Elogio, tanto á membros e á area da Equipe, que vem dando seu melhor para conseguir sua vaga na STAFF e poder ser um membro da equipe, que praticamente e o objetivo de todos creio eu, mas vamos deixar de bla, bla e ir ao que interessa.

Imagem


Squash_: Membro muito capacitado que ja esta ha um bom tempo ajudando em nosso forum, esteve ausente a um tempo atras mas vem firme novamente com otimas respostas e ajudando os players novos em nosso web forum, e tambem e um grande amigo, Foco , Força e Fé

_Fox: Membro que chegou pra ficar e conquistar sua vaga ali na STAFF, muito capacitado e creio que um dos membros que um dos melhores suporte em nosso Webforum, meu amigo de verdade creio que esta semana nos conheceremos, Foco , Foça e Fé

Zeus_: Outro membro antigo em nosso webforum, mas ele tem muita percistençia e creio que por isso sua querida vaga ja esta o mais proximo que voce pensa Nando, entao basta manter o foco, continuar com esta força e nao perder a fé, espero que voce consiga manter seu objetivo, Foco , Foça e Fé

Fenix_xP: fala ae Leozera, mlk muito gente boa e tem um dos melhores suporte do nosso forum creio que voce juntamente com os demais membros tem a capacidade de ser um bom membro dentra da STAFF, Foco , Foça e Fé

Dance: Daniel, cara gente boa tem um otimo suporte e tambem uma grande experiençia no game e creio qeu podera estar ajudando bastante a STAFF com relação ao game e é so continuar com essas belas respostas que logo logo, voce alcançara seu objetivo, Foco , Foça e Fé

_Matrix: Voce e um membro que ja foi da STAFF esta ajudando novamente para recuperar um cargo que ja pertenceu a voce, e com este belo suporte creio que chegara logo logo no seu objetivo novamente, Foco , Foça e Fé

Peiixe: Voce chegou a pouco tempo em nosso Webforum, e ja vem mostrando porque veio e creio que mantendo este belo suporte alcançara seu objetivo logo logo, Foco , Foça e Fé

Great_xP: Nao converso com ele, mas vejo pelas elaboraçoes de tutorias e Sugestoes que voce tem uma mente bem preparada para inovar em nosso Webforum, creio que voce mantendo o suporte e criando novas sugestoes voce conseguira seu objetivo, Foco , Foça e Fé

Rox_--: Quer fazer história em, 2 vezes ja se integrou a STAFF e esta querendo a 3°, desse jeito sua hierarquia sera uma pagina inteira kkk, mas continue assim come este belo suporte que voce sera reconhecido novamente e tera outra chance de se integrar a STAFF, Foco , Foça e Fé

Reven: Cara guerreiro, teve sua chance na STAFF, fez o que pode para ajudar e agora esta ae novamente para tentar se integrar a equipe de novo e creio eu que voce conseguira novamente se manter este ritmo, Foco , Foça e Fé

Very: Cara gente boa, que tem demonstrado seu suporte e creio que se continuar assim logo logo, voce tera sua chance de se integrar a STAFF, que e praticamante o objetivo de todos que dão suporte em nosso forum, Foça e Fé[/b]


Imagem


Safh_CL: Rhuanzito, lutou lutou mais um pouco ate que conseguiu seu objetivo que foi de se integrar a equipe e creio que dara seu melhor para ajudar o game eo forum

iJunior_CL: Outro membro tambem que elaborou tantos tutoriais que pensei que nao ia parar mais, foi merecido a sua vaga e creio que junto com o safh formaram uma dupla entanto

Fable_CL: Deninho Boladaum zoas lek, voce tambem um membro com otimas respostas e com muita persistençia, chegou ja com otimo suporte e isso foi reconhecido, por isso esta ae onde esta agora

Magic_CL & FireBoy_CL: Dois membros que ajudavam noite e dia e agora teve seus esforços reconhecidos e agora estao ae, junto com os demais membros da STAFF

Conduta_MD: Primeira Mulher a se integrar a STAFF nesta nova geração, e foi muito merecido, pois dava um otimo suporte e agora esta ae onde esta, de Moderadora e logo logo GM, mas boa sorte na sua jornada e creio que voce ficara bastante ainda na STAFF

Rublesk_MD: So tenho a dizer parabens, pela conquista e creio que voce fara o melhor para o forum tanto para o game

Lucas_GM: Mito dos mitos, esta ae mais de 1 ano na STAFF e creio que ficara mais, pois agita a galera no game e quando da ajuda no forum tambem entao so tenho que te parabenizar pelo trabalho na STAFF

Holzk_GM: Fala ae Douginha, sempre logando no game quando possivel ajudou de mais no forum e teve seu trabalho reconhecido e esta ae onde esta agora de Game master, faz eventos pra galerinha e tambem ajuda em nosso forum, Parabens pelo trabalho

Eclipse_GM: Cara que mitou na STAFF, e esta ae de novo com vario eventos e é por isso creio eu, que faz de voce um dos membros mais queridos de novos players, quero te parabenizar pelas conquistas e pelo seu esforço , parabens

Ex0r_GM: So tenho a dizer parabens, pois voce foi repatriado de alguns anos atras e esta na STAFF novamente, so posso te parabenizar por isso

Pandora: Uma pessoa de confiança do Admin, pois ela chegou pra ajudar em nosso forum e agora e praticamente um dos membros mais queridos em nosso forum e atualmente ocupa o cargo de Moderador Global, que e um cargo digno de uma pessoa que fez por merecer entao e isso continue assim que voce tera um grande futuro a sua frente

Admin: Cara todo mundo so tem que te agradecer, por ter criado este game e ser o maior Muonline do Brasil, e a cada dia vem inovando no game quanto no forum, e que sempre faz os melhores eventos, promoçoes e etc.
So tenho que te parabenizar por dar inicio a tudo

Entao é isso galera, espero que tenham gostado e ai vai uma musiquinha pra animar.



Luffy_- -MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


5

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 May 2013 - 03:25 PM

Quote

Very: Cara gente boa, que tem demonstrado seu suporte e creio que se continuar assim logo logo, voce tera sua chance de se integrar a STAFF, que e praticamante o objetivo de todos que dão suporte em nosso forum, Foça e Fé[/b] ♥

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados.. é nois mano, pode ter certeza que não irei desistir, tamo junto irmão ♥
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2013 - 03:26 PM

Quote

_Fox: Membro que chegou pra ficar e conquistar sua vaga ali na STAFF, muito capacitado e creio que um dos membros que um dos melhores suporte em nosso Webforum, meu amigo de verdade creio que esta semana nos conheceremos, Foco , Foça e Fé ♥


LuisMito shuauhs obrigado pelo elogio cara ainda mais vindo de você um cara lutador e conquistador possui uma garra incrivel alem do mais humilde , pó obrigadão te considero um grande amigo ♥ obrigado por tudo é e nois ,é parabéns aos demais, logo mais te reputando estou sem no momento :animado153_:

0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 May 2013 - 03:26 PM

-

Quote

Zeus_: Outro membro antigo em nosso webforum, mas ele tem muita percistençia e creio que por isso sua querida vaga ja esta o mais proximo que voce pensa Nando, entao basta manter o foco, continuar com esta força e nao perder a fé, espero que voce consiga manter seu objetivo, Foco , Foça e Fé ♥


Obrigado pelas palavras.
Reputação concedida.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 27 May 2013 - 03:26 PM

Quote

_Matrix: Voce e um membro que ja foi da STAFF esta ajudando novamente para recuperar um cargo que ja pertenceu a voce, e com este belo suporte creio que chegara logo logo no seu objetivo novamente, Foco , Foça e Fé ♥

Hum..., Obrigado pelo elogio mano. Estou correndo atrás do meu objetivo novamente porém, quem sabe! Fico feliz & para´bens aos de mais citados! :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 May 2013 - 03:27 PM

Quote

Dance: Daniel, cara gente boa tem um otimo suporte e tambem uma grande experiençia no game e creio qeu podera estar ajudando bastante a STAFF com relação ao game e é so continuar com essas belas respostas que logo logo, voce alcançara seu objetivo, Foco , Foça e Fé ♥


Opaaaaa, Muito obrigado Luffy por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz por você está percebendo meu desempenho aqui no fórum, pois eu estou me esforçando o máximo possível para conseguir conquistar meu objetivo de se tornar um STAFFER. Já á seu respeito, oque eu tenho que falar? além de você ser um grande amigo meu, você também foi um grande aprendiz que passou pela equipe MuAwaY e hoje está tentando se integrar nela novamente como Colaborador, e eu te desejo toda sorte do mundo. É nós mlk ;D.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Piter-Rox Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 27-May 13

Postou 27 May 2013 - 03:27 PM

Belos elogios , ´Parabens aos elogiados .
-
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 27 May 2013 - 03:34 PM

Muito obrigado pelo elogio Luffy, fico muito feliz em receber diversos elogios diariamente assim, muito obrigado mesmo de verdade, e parabéns á todos os demais elogiados por você.
Obs: Em breve eu lhe reputo, pois já excedeu o meu limite.
0

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 27 May 2013 - 03:38 PM

Obrigado pelo elogio mano, fico feliz em ser reconhecido pelo meu trabalho e parabéns aos demais elogiados. :D

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rock3r Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 27 May 2013 - 03:49 PM

Issu é humildade '-'
0

#11 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 May 2013 - 03:51 PM

Obrigado pelas palavras direcionadas a mim, fico muito feliz diante disso, abraços !
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 27 May 2013 - 04:04 PM

Quote

Peiixe: Voce chegou a pouco tempo em nosso Webforum, e ja vem mostrando porque veio e creio que mantendo este belo suporte alcançara seu objetivo logo logo, Foco , Foça e Fé ♥


Obrigado leq fé!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 27 May 2013 - 04:18 PM

Quote

Pandora: Uma pessoa de confiança do Admin, pois ela chegou pra ajudar em nosso fórum e agora e praticamente um dos membros mais queridos em nosso fórum e atualmente ocupa o cargo de Moderador Global, que e um cargo digno de uma pessoa que fez por merecer então e isso continue assim que você terá um grande futuro a sua frente ♥

Muito obrigada! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 May 2013 - 05:53 PM

Muito obrigado pelo elogio, e realmente estou querendo voltar à equipe! :D
Aos demais, parabéns!
0

#15 Membro offline   -BABYBOY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1086
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 27 May 2013 - 09:42 PM

Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 28 May 2013 - 12:39 AM

Quote

Squash_: Membro muito capacitado que ja esta ha um bom tempo ajudando em nosso forum, esteve ausente a um tempo atras mas vem firme novamente com otimas respostas e ajudando os players novos em nosso web forum, e tambem e um grande amigo, Foco , Força e Fé

Obrigado pelo elogio maninho, é muito gratificante saber que eu sou lembrado até quando estou um pouco ausente do fórum devido ao meu trabalho, obrigado mais uma vez cara de coração, tmj. :D


0

#17 Membro offline   Xora_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 27-May 13

Postou 28 May 2013 - 01:15 AM

Belos elogios , ´Parabens aos elogiados .
0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 28 May 2013 - 03:07 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)