Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relatar um bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relatar um bug

#1 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2013 - 12:17 AM

nao consigo enviar MP para voce - entao para ser mais rapido envie-e vc uma MP , estarei saindo agora, e vi qe esta logado, entao me mande um MP qe presiso falar com voce ,sobre meu Bug qe nao sai de geito nenhum , ja fiz de tudo qe me aonselharam,

me mande uma MP que quero falr diretamente com voce!
0

#2 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:18 AM

Caro, como o assunto é sobre bug você deve relata-lo via ticket, onde com certeza será respondido assim que possível.
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 24 May 2013 - 12:19 AM

-
Assuntos relacionados a bug's, ou outros tipos de assuntos deste genero são tratados apenas via ticket.

Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:19 AM

-
Caro, já tentou desinstalar por completo o seu game, baixá-lo denovo, e reinstalá-lo ? #AguardoRespostas

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:19 AM

O mais viável a se fazer é estar entrando em contato com o administrador através de ticket, e aguardar uma interação do mesmo num prazo de 72 horas úteis no minimo, caso não saiba como enviar uma ticket prossiga com o tutorial ;
http://forum.muaway....-administracao/

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 24 May 2013 - 12:20 AM

Única forma, de você conseguir entrar em contato com administração, apenas pelo suporte de ticket, portanto relate o que vem ocorrendo & em torno de 72 horas terá a resposta!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 24 May 2013 - 12:20 AM

Assuntos relacionados a denuncias e bugs são tratados por ticket, e não criando tópicos no fórum. Veja como estar enviando um ticket para a administração: http://forum.muaway....-administracao/


Você precisa respeitar mais as regras, pois criar tópicos e no mesmo afirmar "eu sei que estou fora das regras" pode lhe gerar punição.
0

#8 Membro offline   ByTheMaL_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:22 AM

Bom. O mais viável a se fazer é estar entrando em contato com o administrador através de ticket, e aguardar uma interação do mesmo num prazo de 72 horas úteis no minimo, caso não saiba como enviar uma ticket prossiga com o tutorial ;
http://forum.muaway....-administracao/
0

#9 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:22 AM

Assuntos tratados sobre bug's é resolvido via ticket, porém envie um ticket para nossa adminstração solicitando o caso, que ele vai lhe responder.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
1

#10 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:23 AM

Qualquer assunto que tende haver com bugs, problemas ou assuntos desse gênero deve ser tratado via ticket com nosso administrador, caso o membro não saiba como enviar um ticket a nossa administração segue um tutorial lhe informando como envia-lo: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 May 2013 - 12:25 AM

É aconselhável que você esteja tratando desse assunto via ticket diretamente com nosso Administrador, pois é o meio mais viável de está tratando de assuntos do gênero, caso não saiba está enviando um ticket para nossa Administração irei disponibilizar um tutorial cujo no mesmo estará lhe ensinando a enviar um ticket de maneira correta.
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   i-SOU_FOD4 Ícone

  • Guerreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 24 May 2013 - 12:26 AM

Bom , é muito dificil a administração ti enviar uma MENSAGEM PESSOAL então tente enviar um Ticket para a administração e esperar um pouco mas não adianta criar + tópicos pois seu poblema só poderá ser resolvido no ticket !
0

#13 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 24 May 2013 - 12:26 AM

Assunto como estes são tratados através de via Ticket.. envie seu ticket para que tenha retorno!

Um dia eu voltarei..

0

#14 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:32 AM

Este tipo de assunto é tratado via ticket mande um ticket para nossa administração veja abaixo como manda um tickt :
Tutorial: [ Enviando ticket á administração ]
http://forum.muaway....-administracao/



Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#15 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 24 May 2013 - 12:59 AM

Amigo, assuntos relacionados á bug são constatados via ticket, com certeza o administrador irá lhe responder por lá, informe o ocorrido com você, que se possível o mesmo tomará as devidas providências.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   xCreeD_TM Ícone

  • Banido ao meu pedido :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 818
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 24 May 2013 - 01:10 AM

Este tipo de assunto é tratado via ticket, envie um ticket para administração o tempo estipulado para os tickets serem respondidos é de 72 Horas.
0

#17 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 24 May 2013 - 07:56 AM

Ver postZeus_, em 24 May 2013 - 12:19 AM, disse:

-
Assuntos relacionados a bug's, ou outros tipos de assuntos deste genero são tratados apenas via ticket.

@Correto. Abra um ticket e relate o ocorrido.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 24 May 2013 - 07:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)