Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de gw's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de gw's

#1 Membro offline   iPurple Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 23 May 2013 - 01:33 PM

- Bom fui até o webshop e comprei uma asa, desmarquei a opção sem função e mesmo assim veio s/r como eu faço para que eu possa reembolsar meu gws?
Imagem


Atensiosamente, iPurple
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 May 2013 - 01:34 PM

-
Para recuperar Seus golds Away's , Basta estar enviando um ticket para nossa administração , enviando o serial do item que você quer devolver. Coloque o Titulo Recuperar Golds/GoldsWay's ou algo semelhante e em baixo você terá que colocar as seguintes informações do item que você deseja recuperar os goldsway's : Serial do item / dia que foi comprado / Nome / Level do item. Para pegar o serial de seu item é simples, vá no site e clique em Minha compras e após em histórico de comprar, Você terá que está pegando o Serial do item que você comprou no shopping , o serial encontra-se em último do lado direito > e você terá que copiar o código do item que é o serial. Para melhor entender acesse : http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem
Imagem


1

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 23 May 2013 - 01:34 PM

Você deve vende-la no npc, após pegar o serial da mesma, através do histórico de compras, assim mandar através de ticket, administração estará analisando, assim creditando novamente os golds aways em sua conta o que foi gasto.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Luphy Ícone

  • Humildade parceiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 23 May 2013 - 01:35 PM

Veja no tutorial abaixo como realizar o processo de recuperação de GoldsWay's:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Este post foi editado por Luphy: 23 May 2013 - 01:36 PM

Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
0

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 May 2013 - 01:36 PM

Para que você possa estar reembolsando seus GoldsWay's, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir, cujo o mesmo irá lhe ensinar a concretizar tal ato de forma detalhada: [ http://forum.muaway....goldsgoldsways/ ].
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 May 2013 - 01:36 PM

O nível da asa em que você compra é que define se você terá ou não que deixar á opção sem função marcada ou desmarcada, por tanto antes de qualquer dúvida quando for adquirir itens, venha em nosso fórum e retire suas dúvidas, no mais segue o tutorial para você saber os passos de como reembolsar goldsway's, http://forum.muaway....oldsgoldsways/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#7 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 23 May 2013 - 01:36 PM

Se ainda à compra estiver dentro do prazo de 20 minutos, saiba como re-embolsar o valor desejado de Gold'sWay's procedendo com o seguinte tutorial onde contém todas ás informações desejadas:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

0

#8 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 23 May 2013 - 01:36 PM

Para que o membro possa recuperar suas golds de um item que comprou errado ou que veio com algum erro, basta está enviando um ticket sistema de reembolso esta inativo para nossa administração relatando tudo oque aconteceu e oque deseja fazer, no ticket deverá possuir todos os dados dos itens (nome, serial e o dia que comprou o item), com o termino do ticket aguarde o pronunciamento da administração. Caso o membro não saiba como enviar um ticket segue um tutorial lhe dando as coordenadas correta de como envia-lo: http://forum.muaway....-administracao/
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 23 May 2013 - 01:36 PM

Nesse caso, você deverá que efetuar á venda do determinado item em quaisquer NPC's de nosso servidor, dentro do prazo de 20 minutos após ter efetuado á compra do item em nossa web shopping, após vender o mesmo, você deverá que enviar um ticket para nossa administração contendo o serial do item, o nome do item, o level do item e á data no qual o item foi comprado em nossa web shopping, após efetuar os procedimentos mencionados á cima, você deverá que aguardar um prazo de 3 dias úteis para que assim você possa receber uma resposta administrativa em relação ao assunto.
Saiba mais: http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 23 May 2013 - 01:36 PM

Então venda a mesma em algum NPC feito isso pegue o serial do item e abra um ticket solicitando o reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LordM_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 21-May 13

Postou 23 May 2013 - 01:36 PM

Proceda o tutorial abaixo e aprenda:

Quote


Imagem
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 May 2013 - 01:37 PM

Proceda com o respectivo tutorial abaixo no qual lhe ensinará como recuperar seus GoldsWay's de forma correta:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 23 May 2013 - 01:37 PM

Amigo, primeiramente vá em algum NPC e venda a asa no qual veio errada. Vá em seu histórico de compras pelo web-site e veja o serial do item, após isso mande um ticket para admininstração relatando o fato com o numero do serial também, seu ticket ficará em analise e você pode aguardar até que os goldways cheguem em sua conta ou receba algum resposta da equipe.
0

#14 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 23 May 2013 - 01:37 PM

Bom,se você desmarcou a opção "Sem função" era pra mesma ter chegado com recuperação,mas segue abaixo o tutorial para recuperar seus golsway:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 23 May 2013 - 01:37 PM

Para poder recuperar seus Gw's , basta que dentro 20 minutos após a compra da asa você venda ela no NPC, caso tenha alguma dúvida segua com o tutorial abaixo :

http://forum.muaway....goldsgoldsways/

1

#16 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 23 May 2013 - 01:37 PM

Algumas asas é necessário está marcando a opção Sem Função e outras é necessário está desmarcando a opção Sem Função. Então , você deve ter comprado a wing que era necessário está deixando a opção sem função marcada.

Para você está recuperando seus goldsway's , proceda com o seguinte tutorial no qual lhe ensinará passo a passo para você está recuperando os seus goldsway's: http://forum.muaway....goldsgoldsways/

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#17 Membro offline   MAESTRO-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 23 May 2013 - 01:38 PM

Siga esse tutorial ira ajuda-lo http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem

Atenciosamente: MAESTRO-1
MuAway : Projetando & Construindo Sua Diversão!



0

#18 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 23 May 2013 - 01:39 PM

bom recomendo este tutorial:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 May 2013 - 01:39 PM

-
Prezado, basta você esta pegando o serial do item , comprado e enviando via ticket para o administrador, mais informaçoes http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 May 2013 - 01:39 PM

Recomendo você vender o item o mais rápido possível em algum npc localizado em nosso servidor, porém após ter vendido o seguinte item, recomendo você enviar um ticket para nossa administração, contendo o Serial do item, nome do item, level do item e a data na qual você efetivou a compra do devido item, porém após você ter enviado o ticket, você deverá aguardar em um prazo estipulado na qual seja de 72 horas úteis, para mais informações, proceda abaixo com o respectivo tutorial:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)