(Respondido)Referente a ticket
#1
Postou 28 April 2013 - 12:34 PM
Quero Saber Se o Adm Tem Algum Tempo Determinado Pra Responder Os Ticket???
Ou É Pow Tempo Indeterminado???
Por Que Já Tem 5 Dias Que Mandei Uma Ticket,Nada De Resposta...
Alguém Pode Me Responder???
Ou É Pow Tempo Indeterminado???
Por Que Já Tem 5 Dias Que Mandei Uma Ticket,Nada De Resposta...
Alguém Pode Me Responder???
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 28 April 2013 - 12:36 PM
-
Tem um tempo sim,o tempo para que nossa administração pode responde seu ticket é se 72 horas no caso de 3 dias aonde tem muitos ticket é ele tem outras coisa a fazer,aonde nossa administração tem que responde todos os ticket,lembrando que seu ticket tem que da nas regras.
Tem um tempo sim,o tempo para que nossa administração pode responde seu ticket é se 72 horas no caso de 3 dias aonde tem muitos ticket é ele tem outras coisa a fazer,aonde nossa administração tem que responde todos os ticket,lembrando que seu ticket tem que da nas regras.
#12
Postou 28 April 2013 - 12:36 PM
O prazo para de resposta dos ticket's é de 72 horas úteis(3 dias), contanto, é válido ressaltar que são muitos ticket's enviados pelos player's tratando de diversos assuntos e como nosso Administrador tem de respondê-los sozinhos as vezes é normal ocorrerem atrasos em determinados ticket's, no mais, basta aguardar que brevemente seu ticket será devidamente respondido.
By: Zayhk
#15
Postou 28 April 2013 - 12:37 PM
O prazo para que o seu respectivo ticket seja respondido é de 72 horas úteis, é válido lembrar que feriados e finais de semanas não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, obviamente os ticket não são respondidos durante esses dias não úteis, no mais, devido ao acumulo de ticket enviados para a nossa Administração responder, poderá ocorrer um pequeno atraso no seu ticket, sendo assim, apenas aguarde, que mesmo que demore um pouco o seu ticket será respondido.
#16
Postou 28 April 2013 - 12:37 PM
Nossa Administração tem um prazo para responder os tickets de 24 á 72 horas uteis para responder os mesmos, lembrando que apenas são lidos e respondidos em dias normais de segunda a sexta feira, pois finais de semana e feriados nossa Administração não trabalha em tickets, lembrando que se o mesmo estiver em "aguarde uma nova interação de nossa parte" não obtém um prazo fixo para você ter outra resposta só lhe resta aguardar.
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
#18
Postou 28 April 2013 - 12:37 PM
Normalmente temos o prazo de 72Hr's para responder. Mas como são muitos de sumiço de itens, roubos, que tem provas estão sendo analizados sendo assim tendo está demora para termos uma resposta. Basta você aguardar até que o mesmo se pronuncie.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#20
Postou 28 April 2013 - 12:37 PM
Dependendo de qual seja o assunto relacionado no ticket é normal ocorre tipos de atrasos ainda mais com essa promoção fica dificultando muito que à administração se imponha mais nessa área. No mais, fique no aguardo que o mesmo será respondido.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.