Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket

#21 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

Positivo,o prazo para os tickets serem respondidos é de no máximo 3 dias úteis(72 horas),vale lembrar que nosso Administrador está sozinho respondendo todos os tickets então as vezes pode passar do prazo !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#22 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

O prazo estimado de é 72horas úteis, porém existem tickets que são de extrema importância e merecem uma atenção à mais, o que consequentemente demora um tempo mais para ser resolvido, pois deve ser totalmente analisado. Caso o seu ticket ainda não tenha sido respondido, aguarde.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#23 Membro offline   MeninoCRF- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 23-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

Meu CarO Amigo, O ADM TEM O PRASO DE 72 HRS PARA RESPONDE TICKET's POIS DEVE TE Prosedido ALGUM ERRO.
0

#24 Membro offline   Guns- Ícone

  • ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 916
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

O prazo para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, os tickets são respondido de segunda-feira á sexta-feira, como são muitos tickets ocorre muitos atrasos para ser respondidos.
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

O tempo para nossa administração dar uma resposta em algum ticket é no prazo de 72 horas, pois as vesses nossa administração fica muito ocupado e atrasa um pouco para responder os ticket, porém, basta você aguarda uma interação de nossa equipe.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Softh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

-
Geralmente o prazo minino para que seu ticket seja lido e respondido é de 72 horas úteis porém esse prazo pode ser maior pelo devido fato de seu ticket estar em analise pela administração, ou seja, procurando um metodo de estar ajudando você, enfim aguarde que embreve seu ticket será fechado e respondido.
rs
0

#27 Membro offline   Sohky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

Sim nossa equipe tem um prazo de 72 horas para responder os ticket's, entretanto dependendo do caso poderá demorar mais do que este determinado tempo, então espere até uma resposta administrativa sobre o seu assunto e consequentemente saberá se foi enviado à parte de análise ou será respondido antes disso, porém vale lembrar de que estas demoras são mais frequentes quando muitos player's enviam ticket's diariamente e assim obtendo uma certa demora, então basta esperar que logo mais seu ticket será respondido.
0

#28 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

-

O prazo determinado pela nossa administração é de 72 horas. Porém, é normal ocorrer atrasos da parte de nossa administração pelo fato de que há muitos tickets em abertos , sendo assim poderá passar algumas horas do prazo determinado pela nossa administração,na qual pode ficar tranquilo que seu ticket será respondido, tenha paciência.

#3F

~
0

#29 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 28 April 2013 - 12:38 PM

Não temos apenas o seu ticket para que possa ser respondido é sim uma grande quantidade de tickets pendentes a serem respondidos, contudo o prazo estipulado pela nossa Administração, para que possa responder um ticket conforme desejado é de 72 horas úteis, como no seu caso já passou do prazo assim você deve apenas continuar no aguardo que brevemente nossa Administração estará respondendo seu ticket conforme desejado.
0

#30 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 28 April 2013 - 12:38 PM

-

Sim, o prazo para os ticket's estarem sendo respondido são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém algumas vezes ocorre alguns atrasos pelo fato de ser muitos ticket's para o Administrador está respondendo sem falar de sua vida pessoal e dos outros afazeres que o mesmo obtem em nosso servidor, sendo assim peço que tenha calma e continue no aguardo que brevemente seu ticket estará sendo respondido com êxito.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#31 Membro offline   Blue-_ Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:40 PM

72 horas úteis, no entanto alguns atrasos são eminentes, já que não temos mais um sub administrador que cuida de determinados assuntos.

Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#32 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:42 PM

O prazo máximo para o seu ticket ser lido e analisado é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém pode ocorrer alguns atrasos para o seu ticket ser resolvido, pois são vários players enviando ticket para o nosso administrador, e nisso pode gerar algum atraso.
0

#33 Membro offline   ByHaltrax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:43 PM

Caro jogador, o tempo estimado para que um ticket possa ser respondiado varia de 48 a 72 horas(3dias) úteis.
Obs: Fims de semana e feriados não contam como dias úteis.
0

#34 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 28 April 2013 - 12:46 PM

O prazo para que seu ticket possa está sendo respondido é de 72 horas úteis, lembrando, que apenas são lidos e respondidos em dias normais, de segunda a sexta, finais de semanas e fériados nossa administração não trabalha com tickets, sendo assim aguarde, pois em breve seu ticket estará sendo respondido.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#35 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 28 April 2013 - 12:51 PM

Os ticket's normalmente são respondidos dentro de 72 horas (3 dias úteis), porém muita das vezes pode ocorrer um certo atraso, no mais basta aguardar.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#36 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 28 April 2013 - 12:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)