Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket

#1 Membro offline   DaRk-FeNeX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 23-June 12

Postou 28 April 2013 - 12:34 PM

Quero Saber Se o Adm Tem Algum Tempo Determinado Pra Responder Os Ticket???
Ou É Pow Tempo Indeterminado???
Por Que Já Tem 5 Dias Que Mandei Uma Ticket,Nada De Resposta...
Alguém Pode Me Responder???
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

Os ticket's que são mais demorados para ser respondido, são os que estão passando por uma análise.
Logo mais irão lhe responder, apenas aguarde.
0

#3 Membro offline   ExConeCrew Ícone

  • ↘ POSITIVIDADE ↘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1693
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

Amigo , sábado e domingo não contam.
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

Sim, o tempo previsto são de 3 dias úteis.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#5 Membro offline   FireFoxx Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

O prazo é de 72 horas úteis, ou seja de segunda á sexta-feira, porém é comum ocorrer alguns atrasos, então tenha paciência que brevemente seu ticket será respondido.

Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   -TornadoBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 28-November 12

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

-

o Tempo é de 72 Horas caso ele não tenha respondido ainda por motivo de muitos tickets para responder espere que você terá sua resposta
0

#7 Membro offline   Gareth_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 27-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

Os ticket's são respondidos em até 72 horas , se você ainda não recebeu uma respostar aguarde até a administração responder.
0

#8 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

Aguarde amigo,
é pqe so tem ele respondendo os ticket.
entao agaurde


Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   _Moreno Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1302
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

-
Tem um tempo sim,o tempo para que nossa administração pode responde seu ticket é se 72 horas no caso de 3 dias aonde tem muitos ticket é ele tem outras coisa a fazer,aonde nossa administração tem que responde todos os ticket,lembrando que seu ticket tem que da nas regras.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fukuirapto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

O mesmo responde todos num prazo de 72 horas 3 dias uteis os ticket são respondidos.
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão



:cool1:
0

#11 Membro offline   -TornadoBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 28-November 12

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

-

o Tempo é de 72 Horas caso ele não tenha respondido ainda por motivo de muitos tickets para responder espere que você terá sua resposta
0

#12 Membro offline   Hazer_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

O prazo para de resposta dos ticket's é de 72 horas úteis(3 dias), contanto, é válido ressaltar que são muitos ticket's enviados pelos player's tratando de diversos assuntos e como nosso Administrador tem de respondê-los sozinhos as vezes é normal ocorrerem atrasos em determinados ticket's, no mais, basta aguardar que brevemente seu ticket será devidamente respondido.
By: Zayhk
0

#13 Membro offline   _Fuzion Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 534
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:36 PM

Olá, para seu tickt ser respondido leva o tempo de 72 úteis, ou seja finais de semana e feriados não contam,
basta aguardar que seu tickt será respondido.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

Existe um prazo de 72 horas para resposta do Administradorem seu ticket, as vezes ocorre essa demora pois existem muitos tickets para serem respondidos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

O prazo para que o seu respectivo ticket seja respondido é de 72 horas úteis, é válido lembrar que feriados e finais de semanas não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, obviamente os ticket não são respondidos durante esses dias não úteis, no mais, devido ao acumulo de ticket enviados para a nossa Administração responder, poderá ocorrer um pequeno atraso no seu ticket, sendo assim, apenas aguarde, que mesmo que demore um pouco o seu ticket será respondido.
0

#16 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

Nossa Administração tem um prazo para responder os tickets de 24 á 72 horas uteis para responder os mesmos, lembrando que apenas são lidos e respondidos em dias normais de segunda a sexta feira, pois finais de semana e feriados nossa Administração não trabalha em tickets, lembrando que se o mesmo estiver em "aguarde uma nova interação de nossa parte" não obtém um prazo fixo para você ter outra resposta só lhe resta aguardar.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

Amigo ,3 dias úteis .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Grillz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

Normalmente temos o prazo de 72Hr's para responder. Mas como são muitos de sumiço de itens, roubos, que tem provas estão sendo analizados sendo assim tendo está demora para termos uma resposta. Basta você aguardar até que o mesmo se pronuncie.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

Correto, o prazo para o administrador responde o ticket e de 24 a 72 horas.
0

#20 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 28 April 2013 - 12:37 PM

Dependendo de qual seja o assunto relacionado no ticket é normal ocorre tipos de atrasos ainda mais com essa promoção fica dificultando muito que à administração se imponha mais nessa área. No mais, fique no aguardo que o mesmo será respondido.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)