(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a compras no shopping
#24
Postou 24 April 2013 - 02:50 PM
Isso está ocorrendo pelo fato de que sua account encontra-se lenta no Shopping . Para solucionar este problema , basta pressionar a Tecla F5 , assim , você podera concluir a sua compra sem problemas .
Atenciosamente , Music
MuAwaY ,Projetando e Construindo a Sua Diversão !
#26
Postou 24 April 2013 - 02:50 PM
O nosso web shopping está funcionando normalmente, sendo assim recomendo a você está fechando o seu navegador e em seguida está tentando efetivar a compra novamente, caso o problema persistir, verifique se você possui a quantia de GoldsWay's suficiente para efetivar a compra do tal item.
#28
Postou 24 April 2013 - 02:51 PM
Com certeza o problema é em seu navegador, ou então é a sua própria conexão com a internet, pois eu mesmo efetuei o teste aqui e o nosso web shopping encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim, verifique sua conexão com a internet, tente apertar a tecla F5 na hora da compra, ou então, o método aconselhável é vocÊ alterar o seu navegador, pois pode estar ocorrendo algum tipo de erro com o mesmo.
#29
Postou 24 April 2013 - 02:52 PM
Creio que sua conexão está lenta, pois o nosso web shop se encontra online em perfeitas condiçõe, tente estra trocando de navegador para estar amenizando o lag, tente também estar dando F5 e estar tentando efetuar à compra novamente, enfim.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!
#31
Postou 24 April 2013 - 02:53 PM
De fato nosso shopping de GoldsAways em relação a venda de itens de edição relíquia esta normal com todas normalidades de acordo com o possível e dentro conformes, primeiramente verifique se realmente você possuí a quantidade exata de moedas para você adquirir o tal item desejado, caso o problema seja na página de seu navegador que esta apresentando instabilidades, recomendo a você estar apertando a tecla F5 desta forma sua página irá atualizar, lembrando que você deve verificar se teu baú (01) esta com espaço necessários para caber o item, pois se estiver lotado de fato que irá apresentar erro, e de forma alguma você irá conseguir sucesso.
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
#33
Postou 24 April 2013 - 02:54 PM
Isso é a sua conexão de internet, no caso tome cuidado ao fazer a compra do mesmo, pressione somente " uma vez " sobre o botão (comprar), e espere até que a pagina carregue para que o item vá até seu baú.
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.
#34
Postou 24 April 2013 - 02:56 PM
-
Primeiramente, aconselho que você esteja trocando de navegador, logo após verifique se obtem espaço no baú 01 para o tal item, caso obtenha vá até nosso web-shopping até o local que se localiza o item desejado e efetue a compra, pois assim pode ter certeza que sua compra estará sendo efetuada com êxito, lembrando que se não estiver espaço você deve está removendo uns itens do baú para realizar a tal compra.
Primeiramente, aconselho que você esteja trocando de navegador, logo após verifique se obtem espaço no baú 01 para o tal item, caso obtenha vá até nosso web-shopping até o local que se localiza o item desejado e efetue a compra, pois assim pode ter certeza que sua compra estará sendo efetuada com êxito, lembrando que se não estiver espaço você deve está removendo uns itens do baú para realizar a tal compra.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#35
Postou 24 April 2013 - 02:58 PM
Isso está ocorrendo pelo devido fato de sua internet está lenta, pois nosso web shopping está em perfeitas condições, aconselho você fechar o web shopping e está abrindo novamente e efetuando a compra do item desejado.
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
#36
Postou 24 April 2013 - 03:00 PM
Basta aperta f5 como eu .
#38
Postou 24 April 2013 - 03:01 PM
Neste caso a várias probabilidades de que pode estar inferindo no seu shopping e ocasionando o erro, primeiramente entre no game e abra o baú 01, e assim verifique se você contém espaço suficiente no mesmo para caber o item que você deseja comprar, caso nesta parte esteja tudo dentro dos conformes solicito que realize dois passos em seu navegador, limpe o histórico do mesmo ou altere o seu navegador padrão, caso utilize Internet Explore altere para Google Chrome ou vice-versa. Feito isso tente realizar a compra do respectivo item no shopping e poste resultados !
Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.