Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a compras no shopping - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a compras no shopping

#1 Membro offline   LockeD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:46 PM

Não consigo comprar o Majestyck pelo site, eu clicko em COMPRAR mas não acontece nada na página, não aparece um aviso e nem uma atualização da pagina, como pode isso?
Atenciosamente, LockeD-
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
0

#2 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:47 PM

Isso pode estar aconteçendo por conta de sua conexão que está lenta, assim não carregando-a normalmente. Dê f5 ou troque de navegador, pois o Shopping se encontra em ótimas condições de utilização.
0

#3 Membro offline   Softh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:47 PM

-
Tente estar efetuando o processo de compra utilizando outro navegador, pois o seu pode estar com algum problema, enfim poste resultado.
rs
0

#4 Membro offline   Grillz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:47 PM

Talvez seja a velocidade de sua internet ou mesmo pode estar sendo causado pelo seu navegador. Experimente comprar por outro navegador amigo talvez isto resolva seu problema.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Death_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 292
  • Cadastrado: 23-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:47 PM

Deve ser sua conexão caro membro receio que vejá se ela estar na Velocidade Maxima.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:47 PM

Feche-a e abra novamente ou atualize-a, caso persiste tente outro navegador, cerifique também seu conexão.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 24 April 2013 - 02:47 PM

Isso pode estar aconteçendo por conta de sua conexão que está lenta, assim não carregando-a normalmente. Dê f5 ou troque de navegador, pois o Shopping se encontra em ótimas condições de usufruto.
-
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 April 2013 - 02:48 PM

Tente estar trocando de navegador e realizando a compra, pois aqui eu fiz o teste e está atualizando normal, no mais tente estar trocando de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   NewFake- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 24 April 2013 - 02:48 PM

Verifique a conexão de sua internet.
0

#10 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 24 April 2013 - 02:48 PM

-

Isso acontece pelo simples fato de sua conexão com internet esteja lenta , sugiro que esteja apertando F5 e aguardar ou troque de navegador para sanar o seu problema , até porquê nosso WebShop está 100 % sem problema algum .

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   BK_Chaves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 529
  • Cadastrado: 03-June 12

Postou 24 April 2013 - 02:48 PM

Isso deve estar ocorrendo devido ao fato de sua conexão estar passando por algum problema,tente atualizar a pagina pressionando a tecla F5 ou tente trocar de navegador !
0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2013 - 02:48 PM

Aperte F5 ou saia da pagina e tente novamente, isso pode ser pelo motivo sua internet esta lenta.
0

#13 Membro offline   -WiLLiaN- Ícone

  • A vida nunca tem fim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 24 April 2013 - 02:48 PM

Troque de navegador Ou Reinicie seu modem para ver se dar resultado.
@willcms
0

#14 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 24 April 2013 - 02:48 PM

Pois para você fazer uma compra tem que está offine , verifique que você tem os goldsways suficiente para sua compra ser realizada , apos você clica em compra , vai no BAU 01 ' , seu e veja sé você compro porque pode esta ocorrendo um leg e você compra o mesmo varias vezes :animado231_:

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#15 Membro offline   Sohky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:48 PM

Acabei de verificar e nosso web shopping se encontra dentro de todas as normalidades, provavelmente seja o seu navegador que está com algum tipo de problema ou sua internet que se encontra um pouco lenta, então tente trocar de navegador para efetuar a compra dos itens normalmente.
0

#16 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 24 April 2013 - 02:48 PM

-
Creio que o problema deve ser com a sua conexão pois acabei de verifica comprando uma Phaton Mace (PH) e a mesma chegou normalmente sem nenhum problema, então veja se sua conexão na esta fraca para carrega a pagina.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 April 2013 - 02:49 PM

Verifiquei o mesmo em meu navegador, tentei comprar o item desejado e nossa web shopping se encontra dentro das normalidades, sem problema algum na hora de efetuar a compra, no mais verifique sua conexão de rede ou até mesmo recomendo que troque de navegador para não haver problemas ou algo do tipo, pois o problema que está ocorrendo em sua máquina, pode ser o seu navegador, no entanto caso o problema persista, aguarde até que o problema seja sanado pela nossa administração.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 April 2013 - 02:49 PM

No seu caso, aconselho à você primeiramente que esteja alterando o seu navegador, depois na hora de efetuar sua compra, você deve verificar se contém espaço no baú "1" de sua conta, pois todos os itens que são comprados em nosso web shopping, são enviados diretamente para esse respectivo baú, em seguida verifique se você está offline de nosso servidor, pois só é possível efetuar uma compra caso você esteja deslogado da conta na qual deseja estar efetuando sua devida compra.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 24 April 2013 - 02:49 PM

Estranho... Faça o seguinte, aperte a tecla F5 do seu teclado, para que sua página de navegação atualize, porém caso o problema não for solucionado, experimente trocar de navegador, recomendo o Mozilla FireFox ou google chrome, pois em ambos eu consigo realizar minhas compras no web shopping normalmente.
0

#20 Membro offline   ByHaltrax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:49 PM

Isso ocorre pois sua conexão com o(a) shopping/internet está instavel, verifique os cabos de rede e atualize a página. Caso não funcione troque de navegador ou entre em contato com seu provedor de internet.
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)