Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a compras no shopping - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a compras no shopping

#21 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 24 April 2013 - 02:50 PM

Caro amigo tente fexa seu navegador é reabrilo novamante,após entra denovo em seu novegador,vá até nosso shop é tente efetua sua compra.
0

#22 Membro offline   _Fuzion Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 534
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:50 PM

Olá, verifique sua conexão com a internet pois ela pode estar lenta de mais e assim não concluindo o processo de compra no shopping, e tente usar outro navegador.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
0

#23 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:50 PM

Deve ser seu navegador atualiza sua internet apertando f5 porque nosso shopping esta com perfeitas condição.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#24 Membro offline   Music_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:50 PM

Isso está ocorrendo pelo fato de que sua account encontra-se lenta no Shopping . Para solucionar este problema , basta pressionar a Tecla F5 , assim , você podera concluir a sua compra sem problemas .

Atenciosamente , Music
MuAwaY ,Projetando e Construindo a Sua Diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#25 Membro offline   Lan_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:50 PM

Bom prezado , isso se chama lag , onde sua Internet pode estar Lenta ou isso é problema do seu navegador , tente trocar de navegador para ver se adianta e que você possa efetua sua copra com nenhum problema.
0

#26 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 24 April 2013 - 02:50 PM

O nosso web shopping está funcionando normalmente, sendo assim recomendo a você está fechando o seu navegador e em seguida está tentando efetivar a compra novamente, caso o problema persistir, verifique se você possui a quantia de GoldsWay's suficiente para efetivar a compra do tal item.
0

#27 Membro offline   Hit_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 April 2013 - 02:51 PM

Verifique sua conexão que pode estar causando esse problema na hora da sua compra ou tente estar usando outro
navegador.

0

#28 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 April 2013 - 02:51 PM

Com certeza o problema é em seu navegador, ou então é a sua própria conexão com a internet, pois eu mesmo efetuei o teste aqui e o nosso web shopping encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim, verifique sua conexão com a internet, tente apertar a tecla F5 na hora da compra, ou então, o método aconselhável é vocÊ alterar o seu navegador, pois pode estar ocorrendo algum tipo de erro com o mesmo.
0

#29 Membro offline   Hollister_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:52 PM

Creio que sua conexão está lenta, pois o nosso web shop se encontra online em perfeitas condiçõe, tente estra trocando de navegador para estar amenizando o lag, tente também estar dando F5 e estar tentando efetuar à compra novamente, enfim.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Blue-_ Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:53 PM

Olá, tente atualizar a página antes de tudo. Feito isso deixe sua conta deslogada e no bau1. Se mesmo assim não conseguir mude o navegador e tente novamente.

Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#31 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 24 April 2013 - 02:53 PM

De fato nosso shopping de GoldsAways em relação a venda de itens de edição relíquia esta normal com todas normalidades de acordo com o possível e dentro conformes, primeiramente verifique se realmente você possuí a quantidade exata de moedas para você adquirir o tal item desejado, caso o problema seja na página de seu navegador que esta apresentando instabilidades, recomendo a você estar apertando a tecla F5 desta forma sua página irá atualizar, lembrando que você deve verificar se teu baú (01) esta com espaço necessários para caber o item, pois se estiver lotado de fato que irá apresentar erro, e de forma alguma você irá conseguir sucesso.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#32 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:54 PM

Bom,Prezado verifique sua conexão, e da F5 na mesma.
0

#33 Membro offline   Malware-CV Ícone

  • Fé em Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 24 April 2013 - 02:54 PM

Isso é a sua conexão de internet, no caso tome cuidado ao fazer a compra do mesmo, pressione somente " uma vez " sobre o botão (comprar), e espere até que a pagina carregue para que o item vá até seu baú.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

0

#34 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 April 2013 - 02:56 PM

-

Primeiramente, aconselho que você esteja trocando de navegador, logo após verifique se obtem espaço no baú 01 para o tal item, caso obtenha vá até nosso web-shopping até o local que se localiza o item desejado e efetue a compra, pois assim pode ter certeza que sua compra estará sendo efetuada com êxito, lembrando que se não estiver espaço você deve está removendo uns itens do baú para realizar a tal compra.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#35 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 24 April 2013 - 02:58 PM

Isso está ocorrendo pelo devido fato de sua internet está lenta, pois nosso web shopping está em perfeitas condições, aconselho você fechar o web shopping e está abrindo novamente e efetuando a compra do item desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#36 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 24 April 2013 - 03:00 PM

Basta aperta f5 como eu .




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#37 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 April 2013 - 03:00 PM

Veja a velocidade da sua net amigo.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#38 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 April 2013 - 03:01 PM

Neste caso a várias probabilidades de que pode estar inferindo no seu shopping e ocasionando o erro, primeiramente entre no game e abra o baú 01, e assim verifique se você contém espaço suficiente no mesmo para caber o item que você deseja comprar, caso nesta parte esteja tudo dentro dos conformes solicito que realize dois passos em seu navegador, limpe o histórico do mesmo ou altere o seu navegador padrão, caso utilize Internet Explore altere para Google Chrome ou vice-versa. Feito isso tente realizar a compra do respectivo item no shopping e poste resultados !

Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#39 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 April 2013 - 03:01 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#40 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 25 April 2013 - 12:23 PM

Isso pode estar aconteçendo por conta de sua conexão que está lenta, assim não carregando-a normalmente. Dê f5 ou troque de navegador, pois o Shopping se encontra em ótimas condições de utilização.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)