Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Semanal] ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Semanal] ! Venha ver.

#1 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 23 April 2013 - 11:44 AM

Então galera, primeiramente um Bom Dia à todos[as].

Irei elogiar os membros que estão ficando com um perfil ou já tem ás qualidades de um STAFFER. Falo isso porque conheço, então vamos lá!
Winch_BR - Igor, tu já é muito antigo nesse servidor, sabe de tudo o que se passa nele, ajuda no fórum à tempos, porém de vez em quando você some amigo, se tu fosse um pouco mais ativo brother, com certeza tu já estaria lá à tempos. Agradeço à tu, Pedro, entre outros... Vocês que me ensinaram um pouco do que sei hoje valeu!
Thug_ - Pedro, você é do estilo do Igor, antigo... Tem um conhecimento explendido, mais não fica 24 horas no fórum como alguns. Mais o que à STAFF quer é um membro que tem qualidades, e você também é um dos poucos que tem isso. Boa sorte parceiro!
FbL_, Time, Dance e Very - Vocês tem um potencial enorme, sempre disse isso à vocês. São novos no suporte, porém já deu de perceber que se persistirem fielmente à isto, irão ter sucesso lá na frente... Qualquer coisa to aê Brother's.
Matrix, Zeus - Acho que vocês dois são os mais persistentes do fórum, em tanto tempo nunca vi ambos igual à vocês... Mais ás vezes devemos batalhar mesmo, seguir em frente em busca do que queremos, mesmo com tantas dificuldadas... MAIS É GRATIFICANTE LÁ NA FRENTE, Fé!
Lunatico_ - Apesas do que passamos, eu reconheço suas qualidades e persistencia. Por um acaso você não entrou, mais lembre-se para tudo e todos existe uma segunda chance, resta à você busca-las :)
Magic_ - Gabriel você é bom, já disse isso à você. Se tu fosse um pouco mais ativo postando, já éra amigo... Tu já tava lá!
Stronda - Voltou ao suporte, fé negão tamo junto sempre!

8

#2 Membro offline   _xBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 April 2013 - 11:45 AM

Matrix não merece nova chance esse muleque é uma cobra.
Só fez merda quando era GM queimando todo mundo LIXO!.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sexy-xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 23 April 2013 - 11:49 AM

Matrix não merece mesmo -.- Esse Lixo . Imagem
0

#4 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 23 April 2013 - 11:50 AM

Parabéns aos nomes sitados !!

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#5 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 23 April 2013 - 11:58 AM

Ai Francisco obrigado mesmo pelo elogio, oque passamos não importa e creio eu que já esta tudo resolvido, saiba que é muito gratificante a mim estar recebendo um elogio de você, cara que entro duas vezes para equipe STAFF por suas qualidades, capacidade, determinação, insistência, persistência & humildade, lhe agradeço de coração mesmo, como você falo estou buscando minha segunda chance, não importa a hora o dia ou quando, eu vou conseguir conquistar a mesma, por que a minha força de querer vai levar eu chegar até a mesma, tenho certeza, enfim, obrigado mesmo de coração pelo elogio concedido a mim, saiba também que você é um grande membro, parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xStyllo-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 23 April 2013 - 12:01 PM

Concordo com os Demais , Matrix So Fez Merda , Nao mereçe segunda chançe nen aki nen na China , Esse Newb Mora aki na Bahia em Itinga --'
Powered Feito Por xStyllo-TS
Imagem
Imagem

Imagem
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
Atenciosamente : xStyllo-TS


Spoiler
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 April 2013 - 12:16 PM

Quote

FbL_, Time, Dance e Very - Vocês tem um potencial enorme, sempre disse isso à vocês. São novos no suporte, porém já deu de perceber que se persistirem fielmente à isto, irão ter sucesso lá na frente... Qualquer coisa to aê Brother's.

Valeu Rox, é muito gratificante para mim receber um elogio de uma pessoa como você, que passou pela equipe 2x, e com o grande potencial que tem, eu realmente fico muito feliz de ter meu nick em seu elogio, isso é muito importante para mim.
Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 23 April 2013 - 01:19 PM

Quote

Matrix, Zeus - Acho que vocês dois são os mais persistentes do fórum, em tanto tempo nunca vi ambos igual à vocês... Mais ás vezes devemos batalhar mesmo, seguir em frente em busca do que queremos, mesmo com tantas dificuldadas... MAIS É GRATIFICANTE LÁ NA FRENTE, Fé!

Muito obrigado pelo elogio Francisco, fico muito feliz ainda mais de um membro que nem você, muito experiente, lhe desejo boa sorte em sua nova jornada, precisar só chamar, abraços! ♥

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Vanessaaa_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 23 April 2013 - 01:29 PM

Párabens aos elogios"
0

#10 Membro offline   NewFake- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 23 April 2013 - 03:18 PM

Quarteto Curumástico: Very, Dance FbL e Time.
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 23 April 2013 - 03:20 PM

Quote

FbL_, Time, Dance e Very - Vocês tem um potencial enorme, sempre disse isso à vocês. São novos no suporte, porém já deu de perceber que se persistirem fielmente à isto, irão ter sucesso lá na frente... Qualquer coisa to aê Brother's.

Muito obrigado Francisco. Por eu estar aqui onde eu estou, eu tenho que agradecer a você também, pois através de você eu quis ajudar no fórum, pois não aguentava mais ouvir você me falar que você é mito no fórum asodkosapd, a e eu vim tentar realizar um sonho antigo que eu já tinha de entrar na equipe, e estou aqui hoje em busca do mesmo. Mais falando de sua pessoa, oque vou falar? cara para mim você sempre será o melhor do fórum, ninguém se compara a você, suas respostas são magnificas mano, te adoro mlk, nossa amizade persiste a mais de 2 anos e é isso ae sz chico lindo :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 April 2013 - 05:09 PM

Quote

Matrix, Zeus - Acho que vocês dois são os mais persistentes do fórum, em tanto tempo nunca vi ambos igual à vocês... Mais ás vezes devemos batalhar mesmo, seguir em frente em busca do que queremos, mesmo com tantas dificuldadas... MAIS É GRATIFICANTE LÁ NA FRENTE, Fé!


Muito Obrigado pelas Palavras chico, você é um exemplo para mim, obrigado por toda ajuda que vem me dando, gostaria muito de lhe ver de novo na equipe , abraços mano.


Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   KaeL_TM Ícone

  • Humildade .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 11-March 12

Postou 23 April 2013 - 08:18 PM

Todos os membros que você citou tem qualidades mais o Fireboy e o Surf_xP Tambem tem qualidades de um STAFFER !
Atenciosamente KaeL_TM
Muaway - projetando e construindo a sua diversão.





Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 23 April 2013 - 10:21 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Safh_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)