Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio da Sandra - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio da Sandra

#1 Membro offline   Elfa-Sandra Ícone

  • Sandra Leticia♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-March 11

Postou 19 April 2013 - 04:48 PM

Pensei muito antes de vim aqui,expressar meu reconhecimento ao caráter,honestidade e disciplina,de alguém que o conheço há 4 anos,porque sei que muitos talvez venham a dizer que é puxando o saco,mas sinceramente essa pessoa a que me refiro,não é de se vender pra quem puxa saco dele,muito pelo contrário,ele usa logo os costumeiros bordões dele,devo ser sincera em dizer que essa pessoa não é fácil tirar ele de suas reflexões e objetivos,às vezes se torna até insuportável estar ao lado dele,tanto que se dedica ao que faz,fica dando o famoso vacuo.com,que reclamo direto,chego até a desligar tudo e bloqueá-lo em todos sites,e ainda falo assim > vai lá pra teu trabalho bem remunerado o qual cujo pagamento é só palavrões,xingamentos,invejas,um querendo puxar o tapete do outro,mesmo assim,esse Cara se foca,num abismo sem saber se vai dar certo,fico boba ,peço direto pra ele desistir disso,ele não precisa disso para viver,esquentar a cabeça com problemas dos outros e ainda em troca receber só injustiça,mentiras,inveja,palavrões,banimentos por nada?? O que é isso nesse Cara??Vale apenas?? Será?? Bom pra ele sim,diz que não vai mudar seus objetivos por nada nem por ninguém,que ali tem amigos que irá levar pra vida toda,bom aqui acabo meu texto e sem deixar de mencionar o nick dessa pessoa que é meu Eterno Amor _Matrix e alguns amigos que ele elogia por demais a mim,e que por essa razão passei a admirar sem ao menos conhecer direito estas pessoas a qual ele se refere com tanto orgulho e admiração,são eles:
Zeus_
Peiixe
_Fox
_Kopps
Master_-
Junin_

Pandora_CL
Rublesk_CL
Eclipse_CL


Espero sinceramente,que todos alcancem seus objetivos aqui nesse web site,mas não esqueçam de viver sua Vida Real,pois é nela que está também nossa verdadeira familia de sangue...

17

#2 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 19 April 2013 - 04:49 PM

legal elogio

Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   _xBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 April 2013 - 04:50 PM

Ver postElfa-Sandra, em 19 April 2013 - 04:48 PM, disse:



Pandora_CL
Rublesk_CL
Eclipse_CL

Espero sinceramente,que todos alcancem seus objetivos aqui nesse web site,mas não esqueçam de viver sua Vida Real,pois é nela que está também nossa verdadeira familia de sangue...



gosto da Conduta não ?
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 April 2013 - 04:51 PM

Obrigado por me citar em seu elogio sandra :love:


Imagem
Imagem


1

#5 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 19 April 2013 - 04:52 PM

Parabéns aos Elogiado !
0

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 19 April 2013 - 04:54 PM

Muito obrigado pelo elogio Sandra, de verdade o membro _Matrix merece todos os seus elogios e de vários membros, até porquê ele é um membro dedicado e merecia se encontrar na equipe a muito tempo, mas não podemos coloca-lo lá pois não somos donos do servidor, enfim espero que ele e os demais alcance seus objetivos. ;)
Imagem
Imagem
1

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 April 2013 - 04:56 PM

Obrigado Sandra, rsrs desejo tudo de bom para você e pro trix e um cara batalhador merece ser Colaborador, o cara vem me ensinando muito mais muito mesmo , e nois parabéns a todos elogiados.
1

#8 Membro offline   xKaari Ícone

  • Flamengo ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 04-September 12

Postou 19 April 2013 - 04:57 PM

Parabéns!
Belo elogio :)
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 April 2013 - 05:06 PM

Certamente você expressou-se seus sentimentos, assim como faço dia a dia a você minha vida, sinceramente eu fico muito feliz e agradecido de receber um elogio da garota que venho amando, muitas pessoas vão achar que foi eu que cheguei a você e mandei criar, errados ela sabe o que faz certo ou errado, uma garota competente e cabeça das opiniões dela, portanto isso de vácuo que citou-se, está errada, mais algumas vezes é difícil e mesmo assim eu continuo ajudando o próximo, se começou para desistir nem precisava né? Então eu penso dessa forma, não começo nada para desistir no meio do caminho ou deixar de lado, vou até o final para isso eu penso que um dia vou conseguir, realmente por palavras no tópico já deveriam e está pensando porque ainda estou aqui, é incomparável, seu gosto sua atenção, me sinto bem com isso, por isso tenho as grandezas de sua pessoa e ter você ao meu lado, do fundo do meu coração Eu Te Amo Sandra Letícia, fico meio sem jeito e tímido de expressar isso, mesmo sendo em um jogo, você sabe que até pelo celular, pessoalmente eu faria tudo por você, como estou fazendo, posso te magoar, brigas ocorre, mais o que seria de um amor sem elas, então reflito nessa imagem apenas:

Imagem

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
7

#10 Membro offline   xProo-TS Ícone

  • Proo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 04-February 13

Postou 19 April 2013 - 05:07 PM

Parabéns aos elogiados !!
xProo-TS


Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
0

#11 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 19 April 2013 - 05:26 PM

Quote

_Kopps

Obrigado sandra,você é uma amiga e tanto o membro _Matrix é muito dedicado ao seu suporte ele merece estar na STAFF,mas agora com todos os players do lado dele o mesmo irá integrar na equipe ele é um ótimo membro e belas palavras pra mencionar a pessoa _Matrix!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 19 April 2013 - 05:30 PM

Belo elogio, obrigado bebê, _Matrix morrendo em 3,2,1 Kkk' zoa; *-*
valeu de coração. ♥

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

1

#13 Membro offline   TamiiAlkamaar Ícone

  • ThaamyA;*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 19 April 2013 - 07:36 PM

pq mando isso pra mim ? u-ú
nao tem meu nome (:
0

#14 Membro offline   Elfa-Sandra Ícone

  • Sandra Leticia♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-March 11

Postou 19 April 2013 - 08:25 PM

Ver postTamiiAlkamaar, em 19 April 2013 - 08:36 PM, disse:

pq mando isso pra mim ? u-ú
nao tem meu nome (:

Lindaa o elogio era pra o "Matrix e amigos dele",só queria a gentilezaa de sua atenção e sua opinião,
Numa outra oportunidade farei pra "Meus amigos".
1

#15 Membro offline   Elfa-Sandra Ícone

  • Sandra Leticia♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-March 11

Postou 19 April 2013 - 08:34 PM

Ver post_xBACON, em 19 April 2013 - 05:50 PM, disse:

Ver postElfa-Sandra, em 19 April 2013 - 04:48 PM, disse:



Pandora_CL
Rublesk_CL
Eclipse_CL

Espero sinceramente,que todos alcancem seus objetivos aqui nesse web site,mas não esqueçam de viver sua Vida Real,pois é nela que está também nossa verdadeira família de sangue...



gosto da Conduta não ?

Como disse acima o elogio é pra aqueles que o Matrix fez com que eu admirasse sem mesmo ter algum tipo de contato,a Conduta,apesar de já ter visitado perfil dela várias vezes,numa obtive nenhum tipo de atenção da mesma,e não achei que seria correto citar alguém que nem mesmo me visitou pra saber quem eu sou,talvez a mesma acharia ruim se a mencionasse sem ela nem saber quem sou,não sei ,preferi não mencioná-la,evitando aborrecer alguém que nem sabe quem sou,sem mais e respondido a sua pergunta ,tchau...
1

#16 Membro offline   -Bk_Sexy- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 19 April 2013 - 10:38 PM

Lindo elogio '-'e Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 April 2013 - 12:30 AM

Brigado pelo elogio Sandra, fico muito grato.

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)