Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Do Trixzinho para Pandora_CL e outros membros! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Do Trixzinho para Pandora_CL e outros membros!

#1 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 April 2013 - 03:21 PM

Elogio do Trix! (:
Imagem

Olá, pessoal! Tudo bom? Espero que sim.
Através desse elogio venho mencionar uns membros que pelo destaque e desempenho sendo da equipe ou não, vem diariamente disposto a ajudar o próximo com seu trabalho, conciência do que está realizando e experiência, o mesmo não será muito grande. Nem muito curto, apenas estarei citando verdadeiramente do fundo do meu coração!

Pandora_CL → Querida Pandora, pelos seus mêses que estão na função de colaboradora, os membros elaborando tutoriais, diariamente sendo aváliados por você, vejo realmente que a escolha foi certa, diretamente e especial a sua pessoa, venho adimirando seu trabalho, muitos podem achar uma coisa diferente, mais vou ser verdadeiro e sincero, são poucos que tiro o chapeu nesse web fórum, coisas vem acontecendo contra mim, mais como dito uma vez por um pessoa experiênte, "Não se renda as provocações", dá tréguas as coisas ruins não levam o caminho para o sucesso. (:

Rublesk_CL → Fiquem impressionado com você, realmente um membro que vinha ajudando elaborando sugestões criativas e viavéis, fico feliz por você, devem está pensando, ele está elogiando porquê o carinha entrou para ter um pouco de conhecimento não, antes de o mesmo ter entrado, eu falava com ele no game normalmente, assim por ser da mesma nacionalidade, o mesmo é um grande humorista, parabéns realmente, ótimo futuro em sua jornada de membro da equipe.

Lucas_GM → O membro vem a muito tempo mostrando trabalho, gostei das palavras citadas em um tópico, porém aquela sua frase de capa de livro, me deixou-se muito, complexidado do que realmente quero.

Lustro_GM → Quase mesma coisa que mencionei com ao membro Lucas, tempo não volga nada, mais a experiência é extrema e eterna.

Conduta_CL → Quem diria em Deh, antigamente você achava que não batia bem com você, eu avisei-se que uma coisa não tem nada haver com a outra, nem por isso, você desistiu, focou-se, as críticas que vinha ocorrendo comigo e ainda tem, assim como você, conseguiu é um exemplo para todos. parabéns deh. (:

Alca_MD → Olá, Mano Juares, fico muito feliz por você, pelo tempo de colaborador mostrou-se muito competente e ainda está demonstando isso, gostaria de agradecer pelos comentários em meu perfil e a motivação que vinha dando a mim, mesmo sem comentar mais eu sentia isso.

Eclipse → Eae mano xEclipse-TS, sinceramente são 4 anos de amizade, lembro de quando entramos juntos, poxa eu você e paullo foi uma alegria para todos, porém devido a minha saída, eu pedi... por problemas pessoais, assim como o Paullo, você ficou e focou-se. Se tornou mito, você é o cara um dia ainda pretenderei está junto contigo, peço obrigado a Deus por ter amigos que nem você velho, me expressei, e tu sabe muito bem disso!

Zeus_ →
Mano sem palavras você está indo muito bem desde inicio cresceu ao longo do tempo fico muito feliz por ter você como amigo, lhe criticam porquê incomoda não é não? Abraços de seu amigo Trix.

_Fox → Você poucas palavras, apenas persista com seu objetivo você é zika. (:

Por essas palavras venho me motivando sempre, fico muito feliz dia a dia lendo e re-lendo isso, faça o mesmo:

Quote

Mire na lua, mesmo que não acerte-a você ainda estará entre as estrelas, se realmente deseja um dia integrar nossa STAFF faça a sua parte porque gosta, e não porque quer algo em troca, talvez isso é dos principais detalhes que muitos esquecem. Como eu já disse em quem ajuda no fórum querendo vaga na equipe, por favor não ajude, deixa que alguém da STAFF ajuda, mais se você ajuda porque realmente gosta de participar do fórum ou do jogo, certamente irá se tornar um destaque entre os demais.

A nosso Administrador, venho apenas dizer que está ótimo seu desempenho, sempre foi, abraços! Palavras guardadas sempre. (:


Agora me diz? Acha que vou desistir? Está enganado, obrigado a todos pelas palavras, fazendo o meu, apenas. Queria agradecer aos que ficam me criticando. Espero que estejam bem para ver meu sucesso, se não te elogiei, mil desculpas, quem sabe no próximo vai. (:

Quote

Postou Hoje, 03:24 PM
Chorei na babação pra pandora, pra ela te indica pro bruno! ^^
Desculpe, mais no elogio tem seu nick? Olha sinceramente depois de chegar e fazer o que fez antes de sair, infelizmente... lhe agradeço muito, tá quando estiver um elogio aqui meu com seu nick ai terá todo direito de postagem e outra estou aqui fazendo minha parte, se você não gosta, lamento, me criticava sempre mais não quero suas palavras nem opinião para mim considerado pó, o vento passou e levou!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
5

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 April 2013 - 03:23 PM

Quote

Zeus_ → Mano sem palavras você está indo muito bem desde inicio cresceu ao longo do tempo fico muito feliz por ter você como amigo, lhe criticam porquê incomoda não é não? Abraços de seu amigo Trix.


Obrigado irmão , fico feliz pelas palavras de um membro como você que se destaca entre todos.
Abraços.


Imagem
Imagem


0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2013 - 03:24 PM

Quote

_Fox → Você poucas palavras, apenas persista com seu objetivo você é zika. (:


rsrs pó bruno me deixou boca aberta rsrs, valew meu brother s2 , sempre me ajudando não e rsrs mais assim que amizade um ajudando o outro , humildade e tudo vamo em busca nossos objetivos, parabéns a todos mencionados e continuem sempre assim forçaaaa.

0

#4 Membro offline   turtleturtle Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 17 April 2013 - 03:25 PM

Ver post_-Stronda-_, em 17 April 2013 - 03:24 PM, disse:

Chorei na babação pra pandora, pra ela te indica pro bruno! ^^

^^
0

#5 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 17 April 2013 - 03:25 PM

Parabéns ao elogiados.
0

#6 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 17 April 2013 - 03:28 PM

parabens aos elogios.

Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 17 April 2013 - 03:32 PM

-
ok
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 19 May 2013 - 12:46 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)