Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ ► Elogio Mensal ◄ ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ ► Elogio Mensal ◄ ]

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 01 April 2013 - 04:48 PM

[ ► Elogio Mensal ◄ ]


Olá guerreiros.

Hoje estarei concebendo um elogio para as pessoas que vem executando um estupendo suporte no Web Fórum . Por fim, continuem persistindo e acreditando em seus potenciais, que vocês iram conseguir o que tantos queres.

[ → Contato ← ]




Doctor_ → Querido Lucas, vem efetuando um magnifico trabalho na área de contato, é admirável sua persistência para ser um staffiano e espero que consiga. Pois, acredito que você irá ser um estupendo colaborador.



Zeus_ → Querido Nando, sempre operando um formidável suporte na área de contato, Contudo, obtêm grandes experiências na mesma e com isso será um grande colaborador, acredito que você possa esta nessa próxima seletiva, pois obtêm um grande potencial. Por fim, parabéns pelo seus trabalho todos esses meses.



FireBoy → Querido Emerson, tem uma grande qualidade na área de contato, acredito em seu potencial. Esta chegando cada vez mais perto do seu objetivo e espero que consiga, acredito que possa ser um grande colaborador com uma estupenda aptidão e capacidade. Por fim, parabéns pelo seu trabalho no Web Fórum.



iJunior → Querido Junior, admirável sua persistência, acredito muito no seu potencial e espero que consiga alcança seu objetivo, obtêm um belo suporte na área de contato. Enfim, parabéns pelo seu trabalho.



SpaceMito Querido Guilherme, obtêm uma grande qualidade no suporte e com isso sei que irá conseguir sua meta o mais rápido possível. Por fim, parabéns pelo seu potencial e continue assim.