Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ ► Elogio Mensal ◄ ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ ► Elogio Mensal ◄ ]

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 01 April 2013 - 04:48 PM

[ ► Elogio Mensal ◄ ]


Olá guerreiros.

Hoje estarei concebendo um elogio para as pessoas que vem executando um estupendo suporte no Web Fórum . Por fim, continuem persistindo e acreditando em seus potenciais, que vocês iram conseguir o que tantos queres.

[ → Contato ← ]




Doctor_ → Querido Lucas, vem efetuando um magnifico trabalho na área de contato, é admirável sua persistência para ser um staffiano e espero que consiga. Pois, acredito que você irá ser um estupendo colaborador.



Zeus_ → Querido Nando, sempre operando um formidável suporte na área de contato, Contudo, obtêm grandes experiências na mesma e com isso será um grande colaborador, acredito que você possa esta nessa próxima seletiva, pois obtêm um grande potencial. Por fim, parabéns pelo seus trabalho todos esses meses.



FireBoy → Querido Emerson, tem uma grande qualidade na área de contato, acredito em seu potencial. Esta chegando cada vez mais perto do seu objetivo e espero que consiga, acredito que possa ser um grande colaborador com uma estupenda aptidão e capacidade. Por fim, parabéns pelo seu trabalho no Web Fórum.



iJunior → Querido Junior, admirável sua persistência, acredito muito no seu potencial e espero que consiga alcança seu objetivo, obtêm um belo suporte na área de contato. Enfim, parabéns pelo seu trabalho.



SpaceMito Querido Guilherme, obtêm uma grande qualidade no suporte e com isso sei que irá conseguir sua meta o mais rápido possível. Por fim, parabéns pelo seu potencial e continue assim.



safh → Querido Rhuan, sempre com qualidades no suporte, espero que consiga seu objetivo, acredito em seu seu potencial e sei que será um grande colaborador. Por fim, parabéns. Abraços!



Conduta → Querida Débora, tem um surpreendente suporte e acredito em seu potencial e espero que você consiga seu objetivo, merecedora.



_Matrix → Querido Bruno, vem se dedicando ao máximo no Web fórum, sempre com respostas criativas e surpreendentes. Por fim, parabéns pela sua persistência.



Squash_ → Querido Emerson, independente se você fica um tempo sem da suporte ou não, o importante é a qualidade e a experiência que você obtém na área de contato. Enfim, meus parabéns pela fé que tem e pela qualidade do suporte que sempre teve.



Star_ → Querido Kayo, qualidade e persistência, meus parabéns pelos meses que tem no fórum, sei que valeu a pena. Pois se tornou um grande membro e com muita experiência e humildade.



Fenix_xP → Querido Leo, obtêm muita qualidade no seu suporte e parabéns por isso. Espero que você continue assim. Pois esta em um belo ritmo. Abraços !



Master_- → Querido "não sei nome", assim como os demais vem realizando um excelente suporte no fórum, parabéns, continue assim.



Dance → Querido "não sei nome", vem obtendo muita experiência, mesma sendo "novato". Por fim, parabéns pelo seu suporte e continue assim.



iShared → Querido Felipe, tem uma grande qualidade e experiência no Web fórum mesmo não contendo muito tempo para ajuda, se destacada de qualquer forma pela eficaz e o excelente suporte.



Strinker → Querido "não sei o nome", tem qualidade e espero que continue assim. Pois, acredito em seu potencial, parabéns pelo ótimo suporte que vem realizando.



_Fox → Querido Cesar, tem um opitimo suporte e parabéns, continue assim.



WeL_ → Querio Welber, as vezes da suporte, as vezes não, vareia muito ^^. Enfim, espero que você der suporte. Pois tem muita qualidade e é um bom amigo.

[ → Lendários(a) ← ]

Ex-Toledo_GM
Ex-Block_GM
Ex-Eclipse_GM
Ex-Noel_GM

Ex-Sorry_MD → Sem apa de dúvidas, foi um dos melhores membros com uma bela trajetória como staffiano. Por fim, parabéns pelo trabalho que realizou e para me você é um irmão sempre com a humildade de sempre. É nós Jader ♥.

Ex-Light_MD → Parabéns pelo trabalho realizado na sua trajetória, foi admirável o tempo que você deu suporte. Por fim, parabéns pela humildade também que sem obteve. É nós David ♥.

Dreamy → Já teve sua trajetória finalizada e com sucesso ( obvio ^^ ). Por fim, parabéns e espero que volte para mita novamente ^^. ♥ É nos Geo.

Hyzen_BR → Missão comprida e com uma bela trajetória.



[ → Salve ← ]

Surf_xP
Nando-
Kawan | PlayBoy-TS
Xuru_
kaique | PsyZika
-ICE
Julio | Injected_
Heberto | _Hebeert
Matheus | Spycklee
Lipeeh_
Seraphim | -ProzYnho
iShared
Rights
Alca_MD | Junior
-McFerrow- | Henrirque
WeL_ | RicoZoorD-

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
20

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 April 2013 - 04:51 PM

Quote

Fenix_xP → Querido Leo, obtêm muita qualidade no seu suporte e parabéns por isso. Espero que você continue assim. Pois esta em um belo ritmo. Abraços !

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras direcionadas para min, fico muito contente em saber que meu trabalho vem sido reconhecido no fórum, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.

0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 01 April 2013 - 04:51 PM

Quote

Doctor_ → Querido Lucas, vem efetuando um magnifico trabalho na área de contato, é admirável sua persistência para ser um staffiano e espero que consiga. Pois, acredito que você irá ser um estupendo colaborador.

Muito obrigado pelo elogio só não sei o que é estupendo ^^ depois me explica,enfim parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   WeL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 01 April 2013 - 04:51 PM

Quote

WeL_ → Querio Welber, as vezes da suporte, as vezes não, vareia muito ^^. Enfim, espero que você der suporte. Pois tem muita qualidade e é um bom amigo.


Obrigado por reconhecer meu trabalho , espero que você consiga os seus objetivos, com esse suporte aprimorado que você tem você vai longe , Boa Tarde.
Atenciosamente, WeL_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 April 2013 - 04:51 PM

Quote

Conduta → Querida Débora, tem um surpreendente suporte e acredito em seu potencial e espero que você consiga seu objetivo, merecedora.

Muito obrigada por estar me mencionando em seu elogio fico muito feliz, parabéns aos demais elogiados .

0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 April 2013 - 04:52 PM

Quote

_Fox → Querido Cesar, tem um opitimo suporte e parabéns, continue assim.


Alex que isso mano , você tem um ótimo suporte logo na staff, outra obrigado mencionar seu elogio , obrigado mano continue sendo a pessoa que você e humilde e guerreiro s2.

0

#7 Membro offline   Excel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 30-March 13

Postou 01 April 2013 - 04:53 PM

Parabéns aos Elogiados
0

#8 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 01 April 2013 - 04:53 PM

Quote

Safh → Querido Rhuan, sempre com qualidades no suporte, espero que consiga seu objetivo, acredito em seu seu potencial e sei que será um grande colaborador. Por fim, parabéns. Abraços!

Muito brigado Alex (bahiano) pelo elogio, belas palavras, e com fé e determinação sei que alcançarei o meu objetivo, você tem potêncial e sei que pode estar ocupando o cargo de colaborador, muito obrigado mesmo de coração #NóisMlk.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#9 Membro offline   -Mcferrow- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 19-August 12

Postou 01 April 2013 - 04:55 PM

Vlw ae pelo salve Alex *--*
Qualquer coisa precisar ae, skype *_*
kkkkkk'
0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 01 April 2013 - 04:57 PM

Vlw ae Lucan fico grato por lembrar de mim em seu elogio, você também é gente boa ta mandando muito bem no suporte como muitos ae , e parabéns aos citados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 01 April 2013 - 04:59 PM

Quote

SpaceMito Querido Guilherme, obtêm uma grande qualidade no suporte e com isso sei que irá conseguir sua meta o mais rápido possível. Por fim, parabéns pelo seu potencial e continue assim.

Muito obrigado por está me elogiando Lucan_ , é nós.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#12 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 01 April 2013 - 05:03 PM

Quote

Strinker → Querido "não sei o nome", tem qualidade e espero que continue assim. Pois, acredito em seu potencial, parabéns pelo ótimo suporte que vem realizando.


Haha, Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho está sendo reconhecido, aê emuxo cade aquele seu vídeo ? kkk, parabéns aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 April 2013 - 05:10 PM

-
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 01 April 2013 - 05:11 PM

Quote

Zeus_ → Querido Nando, sempre operando um formidável suporte na área de contato, Contudo, obtêm grandes experiências na mesma e com isso será um grande colaborador, acredito que você possa esta nessa próxima seletiva, pois obtêm um grande potencial. Por fim, parabéns pelo seus trabalho todos esses meses.


Muito Obrigado querido !
Abraços Lucan .

Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Xuru_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-January 13

Postou 01 April 2013 - 06:18 PM

Quote

Xuru_


Obrigado alex, sabe que pode me chamar qualquer hora no skype que estou a sua disposição, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   PlayBoy-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 12-April 12

Postou 01 April 2013 - 06:20 PM

Vlw Pelo Salve :P
0

#17 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 01 April 2013 - 06:22 PM

Quote

Squash_ → Querido Emerson, independente se você fica um tempo sem da suporte ou não, o importante é a qualidade e a experiência que você obtém na área de contato. Enfim, meus parabéns pela fé que tem e pela qualidade do suporte que sempre teve.

Pô satisfação total pelo elogio parceiro, abraços s2.

0

#18 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 01 April 2013 - 07:13 PM

Obrigado pelo elogio membro Lucan, fico super agradecido e lisonjeado em saber que meu trabalho esta sempre ganhando mais reconhecimento por vários membros do fórum, isso com certeza é muito gratificante para min, e parabéns há você por ajudar bem no fórum e mantenha a persistência. Reputado, novamente obrigado e parabéns aos demais elogiados ! :zorro:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 01 April 2013 - 07:36 PM

Párabens aos elogiados"(a)




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#20 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 April 2013 - 01:15 AM

E aí baiano carismático, obrigada pelo elogio, fico muito contente, você não tem noção de quanto estou feliz por estar presente em seu elogio, na área dos lendários ainda por cima. Não tenho tempo algum para se dedicar aqui no fórum, não sei mais ajudar, se é que você me entende. Acho que a minha história eu já terminei, assim como você disse. Me sinto uma vencedora, não cheguei a entrar na equipe, porém quase e acho que progredi muito, aprendi muito desde o início até agora. E tenho certeza que representei dignamente todas as mulheres que jogam, calei a boca de muitos. Posso hoje dizer "QUASE" tive a oportunidade de fazer parte da Equipe MuAwaY, e fico muito grata por isso. Parabéns a todos os elogiados e parabéns pelo seu grande suporte, é nós!

Beijos and Abraços!

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)