Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Aff -.- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Aff -.-

#1 Membro offline   -MuLeke-BA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 29 March 2013 - 10:55 PM

Ja Fiz Tudo Que Eu Pude de Reiniciei Meu Modem , Ja tirei o Cabo da Conexão, ee continua Ja Reinstalei Muaway 5x e O Mesmo Erro,Logo no [REMOVIDO] Normalmente , Logo no Face Normal Entro na Net , Pois o Problema Nao é Na Net & Sim no Jogo Alguem Poderia Min Ajudar ? Ja Perdi 3 Eventos eu Axo ;s, Entrei Ate pouco Instante Era Umas18 hrs , Ai Tomei um Disconect e Ficou Com esse Problema,Alguem Ajuda-ME?
Atenciosamente MatheusMAL .
Muaway Construindo E Projetando a Sua Diversão .

Imagem





Imagem
0

#2 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 29 March 2013 - 10:56 PM

Como eu Disse No Seu topico anterior , isso é um problema na sua internet, peço que entre em contato com sua operadora de telefonia para resolverem seu problema.
0

#3 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 29 March 2013 - 10:56 PM

-
Muitos player's estão com problemas para logar em nosso servidor , mas creio eu que concerteza nossa administração ja esta ciente do problema e ja esta trabalhando para sana-lo , bom , basta aguardar um pouco , logo nosso servidor estara normalizado para todos os player's estarem logando normalmente sem nenhum problema .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#4 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 29 March 2013 - 10:58 PM

Já tentou os tutoriais que temos direcionado a player's com problemas de disconect's ? Tente !
Evitando DC parte 1
http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Evitando DC parte 2
http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Evitando DC parte 3
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Se caso os tutorias acima não lhe ajude, peço que envie uma ticket a administração informando o ocorrido para estar recebendo um suporte fechado devido ao seu problema .
DESATIVADO
0

#5 Membro offline   Bugador_SG Ícone

  • Tento sempre deixar coisas boas por onde passo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1050
  • Cadastrado: 15-December 12

Postou 29 March 2013 - 11:02 PM

Já que você tentou todos os procedimentos e não deu certo,tente remover a compatibilidade do seu jogo.Siga o tutorial:

[Removendo compatibilidade]

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#6 Membro offline   iNewBia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 28-February 13

Postou 29 March 2013 - 11:04 PM

Ver post-MuLeke-BA, em 29 March 2013 - 10:55 PM, disse:

Ja Fiz Tudo Que Eu Pude de Reiniciei Meu Modem , Ja tirei o Cabo da Conexão, ee continua Ja Reinstalei Muaway 5x e O Mesmo Erro,Logo no Point Blank Normalmente , Logo no Face Normal Entro na Net , Pois o Problema Nao é Na Net & Sim no Jogo Alguem Poderia Min Ajudar ? Ja Perdi 3 Eventos eu Axo ;s, Entrei Ate pouco Instante Era Umas18 hrs , Ai Tomei um Disconect e Ficou Com esse Problema,Alguem Ajuda-ME?

-
Realmente Varios Player's Estão com Esse Problema,Peço Que Siga Abaixo :
http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
0

#7 Membro offline   Teo-TS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 29 March 2013 - 11:05 PM

'-'
Imagem
Imagem
Imagem
PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
0

#8 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 29 March 2013 - 11:08 PM

Muitos player's estão com problemas em nosso servidor , mas creio eu que concerteza nossa administração ja esta ciente do problema e ja esta trabalhando para Resolve-lo , bom , basta aguardar , logo nosso servidor estara normalizado para todos os player's estarem logando normalmente sem nenhum problema .
0

#9 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 30 March 2013 - 12:21 AM

AMIGO TENTE ENVIA TICKET PARA ADMINISTRAÇAO OU MANDE MP PRA STAFF VE SE TE AJUDA

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 March 2013 - 04:39 AM

Não é problema no servidor, pois até agora só vi você reclamando sobre isso, o problema ainda persiste?
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 March 2013 - 04:39 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 April 2013 - 03:48 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)