Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [7º Mega Elogio] Strinker - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[7º Mega Elogio] Strinker

#1 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 05 March 2013 - 10:26 PM

Boa noite galera, eu vim criar um elogio para aqueles membros na qual está se destacando em nosso webfórum, vamos lá :

Imagem


Doctor_ : U_u, cara to muito feliz por ter você de volta em nosso webforum eu sabia que você não ia ficar longe do fórum, cara tu sabe né que não tenho nada o que falar de tu, pois tu é meu brother sempre apoiando sempre me ajudando nas horas que preciso, e também cara o seu suporte em que você da aqui em nosso webfórum é show, cara tu vai ver tas mais perto do que longe, tu vai ver daqui alguns dias Doctor_CL, meu brother o que eu te digo quem riu na sua ida estão chorando na sua volta, agora que tu voltou vamos está mais animado '-'.

Master_- : Lipãaaaaaaaaaaaaaao, meu brotherzinho sempre na ativa né irmão, '-' cara eu te admiro ok ? e outra não tem o que falar de tu porque tu tas indo muito bem em nosso webforum e teu suporte ótimo, tu vai longe lekão sempre tamos juntos '-' meu paraibano sz '-'

_Matrix : Vou falar ? Preciso falar de tu bruno chorão ? Cara tu tem um ótimo suporte em nosso webforum, e outra tu também merece lek's e outra muito rocse né quando nós fica um zuando o outro kkkk e aquela voz que você sempre faz kkkk "ai biba" k tu sempre foi meu fan e sempre serás e outra gostou da surra que levou ? kkk zoua lek tamos juntos '-'.

Star_ : Kayo meu pernambucano e ai irmãozin ( Camperzão ), ta indo bem em let, continue assim que você vai longe emuxo '-' .

Boina_ : Outro membro que conhecir agora pouco, é cara só é continuar seguindo na linha reta que você irá sair muito bem :P ;

Maestro_ : Coé meu fan + chorão tranquilo lets ksks, membro novo em nosso webfórum, mais com certeza irá se dar bem aqui conosco tendo vários amigos e você cara tem um problema, sabe qual é ? é chorão kkkk' zoua cara tu vai chegar la vamos que vamos.

Lucan_ : Coé Alex, vamos que vamos lek tu consegue, vamos lá eu sei que tu não é fácil de desistir e sei que tu é capaz .

Zeus_ : :o Nando sempre diz né desistir jamais, então lek continue assim que tu ta pertinho, nada de desistir lekão e nada de desanimar ok.

iJunior : É júnior parece que esqueceu né ;(, cara não tenho o que falar de tu ok. Porque tu tas na linha certa, de chegar aonde tu queres '-'.

Lunatico : É kaique, nós tinha brigado daquela vez por bobeira mais vamos esquecer o que é passado é passado nada de voltar atras, cara tu realmente tem futuro lek, porque eu tinha visto que tu ia desistir e quando foi no outro dia tu já estava de pé novamente ajudando forum é isso ai lek, cara eu te desejo coisas boas pra ti, apesar de nós não se falar.


SpaceMito
Squash
FireBoy
Fenix_xP
Cmx_
Sorry_-
MasterSG


Os que não estão aqui, então da próxima vez tente se esforçar mais para se encontrar neste elogio.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
8

#2 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 05 March 2013 - 10:26 PM

Quote

SpaceMito

Valleu por está me elogiando.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 05 March 2013 - 10:27 PM

Quote

Doctor_ : U_u, cara to muito feliz por ter você de volta em nosso webforum eu sabia que você não ia ficar longe do fórum, cara tu sabe né que não tenho nada o que falar de tu, pois tu é meu brother sempre apoiando sempre me ajudando nas horas que preciso, e também cara o seu suporte em que você da aqui em nosso webfórum é show, cara tu vai ver tas mais perto do que longe, tu vai ver daqui alguns dias Doctor_CL, meu brother o que eu te digo quem riu na sua ida estão chorando na sua volta, agora que tu voltou vamos está mais animado '-'.

Let o forum é igual um imã pra min me pucha '-' s2' muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 05 March 2013 - 10:27 PM

Quote

Star_ : Kayo meu pernambucano e ai irmãozin ( Camperzão ), ta indo bem em let, continue assim que você vai longe emuxo '-' .

Obrigado rick , por me citar em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 March 2013 - 10:28 PM

Quote

Squash

Valeu aê por ter me mencionado em seu elogio!

0

#6 Membro offline   Boina_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 05 March 2013 - 10:28 PM

Obrigado por me elogia fico muito feliz, parabéns aos demais elogiados.
0

#7 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 March 2013 - 10:29 PM

Quote

Cmx_

Obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, e parabéns aos demais membros mencionados.
[]'s
0

#8 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 05 March 2013 - 10:30 PM

Parabéns aos membros citados em seu elogio , espero um dia estar nele rçr .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#9 Membro offline   MasterSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 05 March 2013 - 10:31 PM

Quote

MasterSG


Obrigado por citar meu nick, é bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido in-fórum, parabéns aos demais elogiados !

Obs: Reputado ;) !


Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 March 2013 - 10:32 PM

Quote

Zeus_ : :o Nando sempre diz né desistir jamais, então lek continue assim que tu ta pertinho, nada de desistir lekão e nada de desanimar ok.


Valeu pelas palavras parceiro.
Abraços. :love:


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Firezone Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 05 March 2013 - 10:43 PM

parabens aos elogiados!
Imagem
Imagem

"Um Belo Dia quando caminhava um
sábio me Disse " Nunca Deixe de Sonhar"
pois um dia seus sonhos se tornarão realidade "
sonha e para todos e não só para min "
quer ser auguem na vida Sonhe " e você Conseguira"
0

#12 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 05 March 2013 - 11:09 PM

Quote

_Matrix : Vou falar ? Preciso falar de tu bruno chorão ? Cara tu tem um ótimo suporte em nosso webforum, e outra tu também merece lek's e outra muito rocse né quando nós fica um zuando o outro kkkk e aquela voz que você sempre faz kkkk "ai biba" k tu sempre foi meu fan e sempre serás e outra gostou da surra que levou ? kkk zoua lek tamos juntos '-'.

Obrigado pelo elogio mano, chorão é tu leq, uma surred no sinuca kaka, você também é um ótimo membro, também parabéns aos de mais mancionados.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 05 March 2013 - 11:11 PM

Quote

Master_- : Lipãaaaaaaaaaaaaaao, meu brotherzinho sempre na ativa né irmão, '-' cara eu te admiro ok ? e outra não tem o que falar de tu porque tu tas indo muito bem em nosso webforum e teu suporte ótimo, tu vai longe lekão sempre tamos juntos '-' meu paraibano sz '-'

-
Muito obrigado Rick pela consideração que você tem a minha pessoa, eu lhe considero muito também, você é o paraíba chato , gaguinho rs, mais é como um irmão vei. Enfim parabéns aos demais elogiados. :carangueijo:
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Maestro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 05 March 2013 - 11:17 PM

Quote

Maestro_ : Coé meu fan + chorão tranquilo lets ksks, membro novo em nosso webfórum, mais com certeza irá se dar bem aqui conosco tendo vários amigos e você cara tem um problema, sabe qual é ? é chorão kkkk' zoua cara tu vai chegar la vamos que vamos.


Obrigado Por ter Mencionado No seu Elogio Fico muito Grato :)

0

#15 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 06 March 2013 - 12:18 AM

Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 06 March 2013 - 06:43 AM

Quote

Sorry_-

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito feliz que finalmente meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados. :graduated:

0

#17 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 06 March 2013 - 07:40 AM

Quote

Lucan_ : Coé Alex, vamos que vamos lek tu consegue, vamos lá eu sei que tu não é fácil de desistir e sei que tu é capaz .


Colé lek ^^, dessa vez só irei para depois que conquista meu objetivo kk, obrigado pelas belas palavras estarei dando meu melhor sempre. Parabéns aos demais.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 March 2013 - 07:03 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)