Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a numeração de mágias - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a numeração de mágias Dúvida

#1 Membro offline   AwayzinhO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 02 March 2013 - 01:09 AM

Olá Players do mu away, bom tenho uma dúvida toda vez que relogo com meu BK as mágias desnumerão existe algo que posso corrigir isso ? que não involva nenhuam tipo de mudança em minha account ou em meu char ?


Att: AwayzinhO
0

#2 Membro offline   Hollister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 02 March 2013 - 01:11 AM

Quando você tiver efetuado a enumeração de suas magias basta estar relogando que seu problema será resolvido.

Este post foi editado por Hollister_xP: 02 March 2013 - 01:15 AM

0

#3 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 02 March 2013 - 01:11 AM

basta voce numera-las e estar logado por um tempo considerado, que elas serão salvas automaticamente.
0

#4 Membro offline   Synkw_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 02 March 2013 - 01:11 AM

Bastá você numera sua magia novamente apos você ter numerado bastá você esta relogando, que elas estarao numeradas para sempre, tanto quando você sair do jogo ou logar em outro computador.
Atenciosamente, Synkw_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
1

#5 Membro offline   Zero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 288
  • Cadastrado: 06-February 13

Postou 02 March 2013 - 01:11 AM

Para que possa ser gravado suas numerações de magias, você deve relogar e não se retirar do servidor, aonde quando você fica offline ou muda de servidor, suas magias retornão a numeração antiga ou ficão sem, sendo assim, você ao numera-las, basta relogar, após isto, automaticamente estaram salvadas.
0

#6 Membro offline   iNewBia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 28-February 13

Postou 02 March 2013 - 01:11 AM

Ver postAwayzinhO, em 02 March 2013 - 01:09 AM, disse:

Olá Players do mu away, bom tenho uma dúvida toda vez que relogo com meu BK as mágias desnumerão existe algo que posso corrigir isso ? que não involva nenhuam tipo de mudança em minha account ou em meu char ?


Att: AwayzinhO
Amigo,Fassa O Seguinte 'CTRL+Algum Numero De Sua Opção Encima Do Poder Especificado.
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
0

#7 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 March 2013 - 01:11 AM

Infelizmente no momento não possuímos nenhuma referencia no qual arruma este bug, porém sugiro a você sempre ao conectar-se no servidor, você efetivar a numeração assim sucessivamente sempre que conectar, até que uma hora creio eu a numeração será gravada e desta forma será fixada corretamente para que não aja novamente o tal bug de numeração inumerada.
0

#8 Membro offline   Chaves-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 02 March 2013 - 01:11 AM

Ola Amigo issu e normal, Basta vc fikar logando sempre com sua acc e sempre ficar alterando suas magias de acordo como vc ker que vai ter uma hora q ele vai fikar do jeito q voçe deixou.
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
0

#9 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 02 March 2013 - 01:11 AM

È porque você poe a magia e reloga de imediato, enumere suas magias e vá trocando, ou seja, vá em cada magia e use o poder fique um tempo online no servidor depois relogue e as numerações ficarão fixas.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 02 March 2013 - 01:11 AM

Bom, para suas magias fixarem, você deverá numera-las e em seguida relogar seu personagem, assim as mesmas serão fixadas em seu personagem.

Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   PauloSilva Ícone

  • Não menospreze o dever que a consciência te impõe.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 02 March 2013 - 01:12 AM

Sim, numere corretamente as suas magias e após aperte ESC/Selecionar Personagem, que as mudanças ficaram fixa .
DESATIVADO
0

#12 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 02 March 2013 - 01:12 AM

A única forma de você efetuar uma Enumeração de suas magias corretamente é colocar o Cursor de seu Mouse em cima da Magia desejada e apertar os Comandos CTRL+Número desejado , após você enumerar suas magias á seu gosto irá relogar e assim salvando as mesmas, porém terá algumas vezes que poderá não funcionar então é mais aconselhável você alterar sua classe novamente para Blade Knight e comprar novamente Magias no Ferreiro e assim efetuando o mesmo procedimento que citei acima, após fazer isso irá salvar as configurações de suas magias.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 March 2013 - 01:13 AM

Para que suas magias fiquem enumeradas permanentemente da forma que deseja é necessário que você esteja realizando o processo de enumeração da forma que bem entender e esteja relogando com o respectivo character,após realizado esse procedimento suas magias ficarão enumeradas corretamente e não ficaram desnumeradas novamente.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 March 2013 - 01:13 AM

Simples, basta enumerar suas magias normalmente e em seguida relogue, sendo assim as tais magias enumeradas serão salvas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 02 March 2013 - 01:13 AM

Infelizmente não sabemos como finalizar esse bug, pois basta logar em seu char e numerar as suas magias novamente, sendo que no termino da numeração tente relogar que provavelmente a numeração fixe e não saia mais quando o mesmo relogar.
0

#16 Membro offline   LeveiDC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 769
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 02 March 2013 - 01:14 AM

Basta você re-loga trocando de char apos numera as magias simples assim .

Imagem
Imagem



Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#17 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 02 March 2013 - 01:14 AM

-
Basta você renumera-las , e depois que você numera-las , voce terá que sair do game e entrar novamente que irá ficar a numeração para sempre!



0

#18 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 02 March 2013 - 01:14 AM

Negativo, muitas das vezes a magia se desorganiza automaticamente , sendo assim terá que enumerar todas novamente, sendo assim basta enumerar todas as vezes que logar no game.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#19 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 02 March 2013 - 01:14 AM

Aconselho a você a númera-las novamente e em seguida relogar seu personagem, assim as mesmas poderam permaneçer númeradas em seus ataques de seu personagem.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#20 Membro offline   Heather Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 02 March 2013 - 01:15 AM

Para que a numeração das suas magias estabelecem da sua ordem fixa, você deve logar em sua account, numera-las, apos isto, relogar para que as magias salvem automaticamente.
Atenciosamente - Heather
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)