Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio + Entretenimento [2013] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio + Entretenimento [2013] Visualize e veja se você se encontra nele !

#21 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 February 2013 - 06:08 PM

Quote

Conduta → Boa membra de nosso fórum que permanece online grande parte do seu dia ajudando/colaborando no fórum dando respostas ótimas e objetivas para que o autor da dúvida tenha a mesma dada como esclarecida, enfim, só tenho a parabenizar a mesma pelo trabalho que vem realizando no fórum.
Perfil: [ http://forum.muaway....160430-conduta/ ]


Obrigada amigo , fico eternamente agradecida por estar me citando , são apenas palavras mas que servem como grande motivação à cada dia desde quando me levanto e me preparo para o suporte diário . Junto com meus agradecimentos também venho o elogiar pois também admiro seu desempenho e creio que brevemente chegaremos à nossos objetivos .
Parabéns aos demais elogiados .

0

#22 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 24 February 2013 - 06:17 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras nas quais foram mencionadas a minha pessoa, receber elogios deste mesmo porte definitivamente motivam, e muito a persistir e sempre evoluir a cada dia, sempre há o que se aprender em relação ao geral, solicitei para min mesmo que não sou bom o bastante para quaisquer tipo de assunto, para que no dia seguinte possa evoluir e assim em diante, a necessidade de acreditar em si é essencial para a conquista do seu objetivo. Não posso esquecer de comentar em relação a você, que atualmente além de possuir um dos melhores suportes e estar dando um show em nosso fórum, é uma grande pessoa, é com minhas singelas palavras que agradecerei pelo elogio mencionado a min. Minhas congratulações a você, abraços.
0

#23 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 February 2013 - 06:23 PM

Opaaa brother Muito Obrigado pelo elogio de coração mesmo, fico muito feliz em ver um membro tão qualificado quanto você está reconhecendo meu trabalho na Equipe, estou cada dia mais querendo evoluir o meu trabalho dentro da Equipe, ou seja, quando recebo um elogio deste porte é apenas mais uma motivação, para que eu possa está sempre evoluindo meu trabalho na Equipe, também não posso deixar de falar sobre o seu suporte ner leq, pois é um dos melhores suporte de nosso fórum no momento, vejo que você está cada dia mais evoluindo o seu suporte em nosso fórum, estou gostando de ver em leq, só pra deixar bem claro, você possui um imenso potêncial para conquistar o seu objetivo, portanto estou aqui para lhe dar os parabéns pelo seu suporte em nosso fórum e também quero agradecer pelo Elogio direcionado a minha pessoa, Abraços parceiro. :graduated:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#24 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 24 February 2013 - 06:26 PM

Muito obrigado por estár me elogiando em seu elogio, póis você é um dos membros do fórum mais destacado e você tem um pótencial muito muito bom, e sei que você irár conseguir conquistar seus objetivos aqui dentro do nosso servidor e também em sua vida pessoal, percebo que você é uma pessoa muito gentil e agrádavel, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 24 February 2013 - 06:36 PM

Quote

Squash_ → Esse é outro também que também esta há um bom tempo no fórum ajudando aqui, dando suporte, sendo ativo que tem um ótimo gosto musical rsrs, espero que não desista do suporte porque pode ter certeza que se Deus quiser dias bons estão por vir para todos, basta aguardar.

Falaê junior, brigadão pelo elogio brother :)

0

#26 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 February 2013 - 08:13 PM

Muito obrigado mesmo por me citar em seu elogio iJunior, você não sabe o quanto eu fico feliz em estar recebendo um elogio assim, ainda mais vindo de um membro igual á você, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
0

#27 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 25 February 2013 - 09:20 AM

Quote

Pandora_CL → Uma excelente colaboradora que esta com nós no MuAwaY há quase quatro meses no fórum, mantendo uma ótima organização no fórum, mantendo as áreas de tutoriais super organizada, incluindo todos os sub fóruns relacionado há tutoriais do jogo, web site, game etc. E também é incrível a maneira de moderar o fórum, sabe realmente como solucionar o problema de devido membro, sempre faz o correto e uma das qualidades perfeita da mesma é que ela é " Atenciosa ", se você esta necessitando de um suporte, tem uma dúvida, esta com algum problema e se você contatar a mesma via mensagem pessoal, pode ter certeza, ela fará o máximo possível para lhe ajudar. Mais enfim, é isso, eu lhe parabenizo pelo seu trabalho no servidor e que você evolua cada vez mais, e novamente parabéns pelo seu excelente trabalho na STAFF.
Perfil: [ http://forum.muaway....731-pandora-cl/ ]


Muito obrigada pelas palavras. Muito fofo seu elogio. :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#28 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 February 2013 - 02:17 PM

Quote

Zeus → Fico feliz e orgulhoso por ter lhe condido há meses atrás, deu pra perceber o quanto gente boa você é, e como todos dizem porém na minha opinião nunca vi um cara tão batalhador quanto você no fórum, esse sim posso considerar um superador, e quando quer alguma coisa vai atrás até conquistar esse objetivo, pode passar por barreiras onde serão difíceis, mais no final tudo da certo, basta ter fé e ser persistência, nada na vida vem de graça, boa sorte irmão.


Emocionado.
:toy9:

Imagem
Imagem


0

#29 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 25 February 2013 - 09:57 PM

Quote

Ving_ → Outro também que quando criou sua account era humilde em suas respostas e hoje além de passar pouco tempo já se percebe a evolução de seu suporte, eu mesmo fiquei impressionado com isso e venho até esse elogio para descrever essas reações do mesmo, creio que também só tem a ganhar se continuar fornecendo suporte e nunca desistir pois como diz o ditado para tudo que se quer deve se lutar, batalhar e ir até além em busca daquilo que se deseja, e se sabe que eu te considerado demais né Vitão, sempre oque precisar tamo ai pra isso, valeu.
Perfil: [ http://forum.muaway....er/197796-ving/ ]

Junior , cara namoral eu gosto muito de você , se sabe disso lek espero que você faça um belo trabalho dentro da equipe muaway, que eu tenho certeza que você irá fazer parte ,brigadão pelo elogio lek espero que o meu elogio que está por vim , seja bastante legal assim igual o seu . <3
ImagemImagem
0

#30 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 February 2013 - 07:18 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)