Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio + Entretenimento [2013] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio + Entretenimento [2013] Visualize e veja se você se encontra nele !

#1 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 February 2013 - 05:44 PM

Elogio + Entretenimento 2013

Imagem

Salve Salve galera do fórum, então, através desse elogio irei relatar alguns membros do fórum no qual esta dando um duro danado no fórum em busca do objetivo tão esperado por todos que cujo é se integrar na equipe do MuAwaY, o maior & melhor servidor de MuOnline de todos os tempos.
Também estarei especificando aqui nesse elogio não preciso de reputações, além do mais com a própia equipe diz que quantidade de reputação não leva ninguém há nada, não favorece há nada, e esse elogio é mais um hobbie e uma forma de elogia os membros do fórum e a nossa equipe atual pelo trabalho ótimo que todos estão fazendo... Vamos lá !


Quote

Categoria: MEMBROS DE CONTATO !


Zeus → Fico feliz e orgulhoso por ter lhe condido há meses atrás, deu pra perceber o quanto gente boa você é, e como todos dizem porém na minha opinião nunca vi um cara tão batalhador quanto você no fórum, esse sim posso considerar um superador, e quando quer alguma coisa vai atrás até conquistar esse objetivo, pode passar por barreiras onde serão difíceis, mais no final tudo da certo, basta ter fé e ser persistência, nada na vida vem de graça, boa sorte irmão.
Perfil: [ http://forum.muaway....er/177598-zeus/ ]
Lunatico_ → Meu brother Kaike, outro que esta na disputa por essa vaga de colaborador em nosso fórum, assim como o Zeus e os demais citados possui um belo português, faz as respostas super bem elaboradas da melhor forma possível de uma maneira legível para que o autor da dúvida possa ter a mesma totalmente esclarecida, e além de todas suas qualidades poderia ficar lhe descrevendo até amanhã, porém te considerado pra caramba e sei que se Deus permitir você poderá brevemente estar se integrando na equipe porque VOCÊ sabe que tem toda capacidade necessário e potencial pra isso, no que precisar vou estar aqui pra sempre caiqueee, ehnois s2.
Perfil: [ http://forum.muaway....84810-lunatico/ ]
Magic_ → Meu mano Gabriel que também considero bastante e é outro que admiro seu suporte devido ao fato de suas resposta desenvolvidas em todos os tópicos no qual o autor se expressa em questão de sua dúvida, e também gosto de suas respostas e sua maneira de tentar sanar a dúvida ou problema do mesmo. Você também tem várias qualidades que possam ser citadas aqui, mais poucas posso lhe descrever em sua personalidade " Gente Boa / Humilde / ". Nesse pode confiar no que precisar que estará lá, gosto de você por isso, espero que nunca abaixe a cabeça por nada.
Perfil: [ http://forum.muaway....r/193932-magic/ ]
Mistico → Nunca ví um cara que debuia nas idéia como você, kfaopfkapfa, só nóis entende né leq, enfim, cada dia que passa eu passo a admirar seu suporte que por sinal é ótimo e você tem grande disponibilidade de tempo, possui um suporte bom no qual é de se impressionar vários, você também é ativo e passa várias horas do dia fornecendo suporte diariamente e por sinal como eu citei a cima é ótimo, espero que mantenha esse ritmo e sempre persista.
Perfil: [ http://forum.muaway....195367-mistico/ ]
Fenix_xP → Vem dando suporte no fórum há bom tempo com respostas super objetivas, também sua conduta é ótima, tem grande disponibilidade em tempo para suporte e ótimas qualidades e capacidades para se integrar na equipe, parabéns pelo seu trabalho já realizo no fórum.
Perfil: [ http://forum.muaway....92021-fenix-xp/ ]
Ving_ → Outro também que quando criou sua account era humilde em suas respostas e hoje além de passar pouco tempo já se percebe a evolução de seu suporte, eu mesmo fiquei impressionado com isso e venho até esse elogio para descrever essas reações do mesmo, creio que também só tem a ganhar se continuar fornecendo suporte e nunca desistir pois como diz o ditado para tudo que se quer deve se lutar, batalhar e ir até além em busca daquilo que se deseja, e se sabe que eu te considerado demais né Vitão, sempre oque precisar tamo ai pra isso, valeu.
Perfil: [ http://forum.muaway....er/197796-ving/ ]
Eclipse → Grande Vitor, agora recentemente voltou a colaborar no fórum novamente sendo ativo e mais ativo do que já é em prol da busca do seu objetivo que brevemente pode ter certeza que será conquistado porque todos nós sabemos a imensa capacidade que o mesmo tem e pelo oque fez quando era game master, deixo aqui meus parabéns pelo suporte e estamos todos aguardando sua volta para a equipe.
Perfil: [ http://forum.muaway..../43327-eclipse/ ]
FireBoy → Esse aí também é outro que há meses atrás chegou com tudo no fórum, permanece grande tempo diariamente em nosso fórum dando respostas objetivas e exemplares e assim como vários citados tem grande disponibilidade, ou seja, disposição parara tempo no servidor, elabora tutoriais que aprendeu vendo os meus (away) FAKOIPFJAKFJAOI, mais enfim mano, eu do meus parabéns há você porque merece, continue assim que tudo na vida oque você planta, você colhe, então bora meu mano, vamos plantar o bem ? Boa sorte na sua trajetória aqui no fórum com fé no pai.
Perfil: [ http://forum.muaway....192764-fireboy/ ]
Silver → Permaneceu um tempo offline por conta de sua conexão de internet mais nos últimos dias voltou demonstrando um bom suporte com suas ótimas respostas exemplares e auxiliando bastante na área de contato, também né, aprendiz do papai, rsrs, mantenha o foco Vitor que tú tem todo potencial
Perfil: [ http://forum.muaway..../168962-silver/ ]
Blazer → Esse é satisfatório elogiá-lo pelo fato que eu venho observando ele desdo dos últimos dias e posso observar que assim como outros que citei no elogio é um grande membro que tem capacidade em suas determinadas respostas, dando ótimo suporte, gosto de ver suas respostas, seu meio de acentuar suas respostas, as pontuações, vocabulário, português, respostas óbvias e claras, espero que continue assim porque você ajuda bem demais manin.
Perfil: [ http://forum.muaway..../197853-blazer/ ]
Squash_ → Esse é outro também que também esta há um bom tempo no fórum ajudando aqui, dando suporte, sendo ativo que tem um ótimo gosto musical rsrs, espero que não desista do suporte porque pode ter certeza que se Deus quiser dias bons estão por vir para todos, basta aguardar.
Perfil: [ http://forum.muaway..../179949-squash/ ]
Master_- → Membro indeciso rsrs se não sabe se persiste ou não mais pelo meu ponto de vista agora é pra valer e ele é um excelente membro no fórum devido ao seu suporte, sua atividade no dia á dia em nosso fórum esta ótima, espero que seja persistente que todos seus objetivos sejam devidamente alcançados.
Perfil: [ http://forum.muaway..../194627-master/ ]
Tavio_ → Assim como membro a cima voltou a ajudar recentemente no fórum com seu suporte magnífico que possui, fico feliz pela sua volta e espero que dessa vez continue seguindo com o suporte.
Perfil: [ http://forum.muaway....r/190947-tavio/ ]
Lucan_ → Membro que ultimamente vem sofrendo bulling, rsrs, brincadeira mano, mais eu fico feliz por você esta se destacando no fórum ultimamente ao seu esforço relacionado ao suporte, também vejo que você possui um requesito ótimo que cujo é obter disponibilidade, parabéns pelo seu esforço concerteza ele brevemente poderá ser recompensado, basta crer.
Perfil: [ http://forum.muaway....r/163892-lucan/ ]
-Sharked- → Não sei se é mesmo ou eu que estarei exagerando porém nos últimos dias ficou um tempinho meio se ausentando do fórum no qual não sei o motivo, porém fora isso é um excelente membro no fórum em questão ao suporte, atividade, respostas, e aos demais argumentos, a recomendação é que mantenha o foco e continue ajudando que conseguirá conquistar seu objetivo.
Perfil: [ http://forum.muaway....192907-sharked/ ]
Conduta → Boa membra de nosso fórum que permanece online grande parte do seu dia ajudando/colaborando no fórum dando respostas ótimas e objetivas para que o autor da dúvida tenha a mesma dada como esclarecida, enfim, só tenho a parabenizar a mesma pelo trabalho que vem realizando no fórum.
Perfil: [ http://forum.muaway....160430-conduta/ ]
Great_xP → Não obtenho contato com o mesmo porém devo admitir que o mesmo progrediu no assunto em questão relacionado a sua resposta veio desenvolvendo boas respostas através do suporte que nos traz diariamente, crescendo & evoluindo, abraços.
Perfil: [ http://forum.muaway....93660-great-xp/ ]

Há também outros membros que esta ajudando no fórum bem, porém esses que eu irei citar deve ficar mais ativo no fórum, ganhando reconhecimento, mais mesmo assim parabenizo os mesmos pelo trabalho no fórum:
Hel_ → High → Dreamy → Colch → Drink → Husty_xP → -NoisyBoy → Veegeta_ → Shared_xP → Dna_ → _Mizuno → Perseus → Brave(Voltou recentemente com belo suporte) → Drock_xP



Quote

Categoria: STAFFERS !


Pandora_CL → Uma excelente colaboradora que esta com nós no MuAwaY há quase quatro meses no fórum, mantendo uma ótima organização no fórum, mantendo as áreas de tutoriais super organizada, incluindo todos os sub fóruns relacionado há tutoriais do jogo, web site, game etc. E também é incrível a maneira de moderar o fórum, sabe realmente como solucionar o problema de devido membro, sempre faz o correto e uma das qualidades perfeita da mesma é que ela é " Atenciosa ", se você esta necessitando de um suporte, tem uma dúvida, esta com algum problema e se você contatar a mesma via mensagem pessoal, pode ter certeza, ela fará o máximo possível para lhe ajudar. Mais enfim, é isso, eu lhe parabenizo pelo seu trabalho no servidor e que você evolua cada vez mais, e novamente parabéns pelo seu excelente trabalho na STAFF.
Perfil: [ http://forum.muaway....731-pandora-cl/ ]
Alcatel_CL → Outro também ótimo colaborador, que esta atuando na equipe há um bom tempo quase fazendo dois meses porém nesse todo período já mostrou seu potencial, suas qualidades ótimas e também não devemos negar que é um colaborador super ativo que esta sempre dia á dia moderando o fórum para tornar do mesmo bem organizado, tem excelentes meios de resposta e a maneira possível para solucionar uma dúvida, um problema, etc. Na minha opnião brevemente poderá estar evoluindo de cargo devido o seu trabalho que vem fornecendo no servidor, lhe desejo total sorte em sua futura jornada que se tudo ocorrer certo, será longa.
Perfil: [ http://forum.muaway....992-alcatel-cl/ ]
Holzk_CL → Mano Doug que se integrou recentemente na equipe devido ao seu suor do esforço que forneceu nesses nove meses e finalmente foi reconhecido e conquistou sua meta que era fazer parte da STAFF, agora é só colher do que plantou e continuar mantendo o ritmo que nesses poucos dias já deu pra perceber que não esta de brincadeira e sim dando um suor danado relacionado a organização do fórum, mais uma vez posso dar meu parabéns pelo seu cargo que por sinal foi um cargo bem merecido e que fique muito tempo na equipe e que possa conquistar todos seus objetivo, aliás, todos esse tempo de suporte foi para isso, eh nóis.
Perfil: [ http://forum.muaway....60706-holzk-cl/ ]
Razor_CL → Gui bolado, ajudou por pouco tempo porém nesse período se destacou muito em nosso fórum, ganhando reconhecimento por todos os membros do fórum devido ao seu belo suporte e com ótimas respostas onde ele usa seu vocabulário ótimo e perfeito para sempre sair do tópico após realmente ter solucionado a dúvida/problema do fórum. Enfim, eu lhe parabenizo Gui por ter concluído seu objetivo e sinto um orgulho por você e o Doug ter conquistado sua primeira meta no servidor e pode contar que vou continuar com meu suporte até conquistar meu objetivo e se Deus quiser estar do lado de vocês, ehnois mano parça.
Perfil: [ http://forum.muaway....92188-razor-cl/ ]
King_MD → Esse aí, há um bom tempo atrás já fez parte da equipe, porém por ironia do destino foi retirado mais e ai oque ele fez ? Passou um tempo e mostrou para todos que era capaz, foi la e deu e volta por cima e se passou a re-integrar na equipe novamente porque acreditou em si, fez por merecer e de fato conquistou mais uma vez seu objetivo, e atua super bem na equipe, tanto como no fórum moderando tópicos, sendo ativo, etc & no game, sempre realiza diversas trocas como também mesmo sendo moderador sempre que quando é autorizado realiza eventos sozinhos e auxilia os game master nos eventos. Matheus é um cara que possui uma imensa capacidade, humildade & responsabilidade, eu admiro você por todo seu trabalho e espero que possa esta evoluindo de cargo o mais rápido possível porque você merece, parabéns por todo seu trabalho no MuAwaY, todos meus méritos.
Perfil: [ http://forum.muaway..../57749-king-md/ ]
Lustro_GM → Como os própios companheiros de equipe dizem o Leo é o Vovo_GM, o mais velho da equipe e já completou 1 ano de equipe recentemente e nesse todo período de 12 meses já temos nem oque falar né, um Game Master exemplar que também é admirável pela sua capacidade, responsabilidade, e tem uma grande importância na equipe. É notável de admirar seu meio nos eventos, sempre entra no servidor quando é possível para realizar seus eventos de " Porte grande " e sempre quando possível da aquela moderada básica no fórum assim como os demais, mais uma vez eu deixo meus parabéns há você por permanecer esse bom tempo na equipe e que permaneça por muito mais tempo, felicidades há você.
Perfil: [ http://forum.muaway....2129-lustro-gm/ ]
Lucas_GM → Cacas também eu devo admitir que é um excelente game master, sempre esta dia a dia disposto a animar o servidor com seus belos eventos que realiza, também fornece ótimo suporte quando modera o nosso fórum e se você parar e olhar para trás só me recordo de um membro chamado Lucacas, ajudando no fórum, dia á dia para ganhar reconhecimento e mês que vem esta aí, quase 12 meses de STAFFER, isso foi a prova de que foi capaz o suficiente de se integrar na equipe e conseguir evoluir cada vez mais, assim como todos eu desejo muita sorte e fé na sua caminhada pois você é um excelente game master que como dito a cima, obtem uma enorme capacidade e sabe que pode atingir suas metas e concluir todos seus objetivos.
Perfil: [ http://forum.muaway....979-lucacas-gm/ ]
Stronda_GM → Emerson é de se invejar muitos & muitos, assim como o Matheus foi da equipe uma vez, pois no caso dele é diferente e todos sabem, permaneceu por pouco tempo e só conseguiu chegar ao cargo de colaborador, mais eaí ? Como diz o ditado popular " Brasileiro não desiste nunca ", lutou e lutou até conseguir seu objetivo novamente que por sinal foi alcançado e não cometeu o erro que cometeu no passado e não é a toa que esta aí hoje no grupo de Game Master, e também possui várias qualidades, a sua maneira de dar suporte, suas ótimas respostas, sempre sendo ativo no servidor, tanto no game na realização de eventos como no fórum dando suporte, muitos veem o mesmo como uma forma de se espelhar e chegar até onde ele chegou, e vale lembrar que é outro dos mais engraçados na equipe, você pode ir nos eventos dele só pra descontrair e dar risada com as piadas deles que já estão velha em rsrs " Vou tomar água ".. edai ele volta e fala " Mals pela demora, é que ta tendo festa aqui e as mina não para de me agarrar na porta ", outra é " Pera é que estou no notebook aqui na praia, por isso vou demorar " kkkkkkkkkk, mais enfim parabéns emer, tú é o cara.
Perfil: [ http://forum.muaway....601-stronda-gm/ ]
Reven_GM → Vishi, tiro chapéu pra esse cara, ele é foda demais, considero ele com um dos melhores game master do servidor, ele e a equipe atual do servidor de hoje esta superando várias em e como o Francisco, desde que foi promovido para o grupo de game master vem se superando muito, acho que no meu ponto de vista creio que em torno de 70%/80% dos players do servidor gostam dele, devido ser um ótimo GM, exerce muito bem sua função tanto como no game ou no fórum, realiza diversos eventos, é ativo no server em geral, modera o fórum de uma maneira espetacular e também tem grande potencial e capacidade, parabéns cara, espero que você progrida cada vez mais na equipe pois você é uma ótima pessoa cara, parabéns por tudo.
Perfil: [ http://forum.muaway....60079-reven-gm/ ]
Sophs_GM → Sopa *---* Você também tão já, já vai ser lembrado sempre no servidor e até pós sua saída que será daquuuuuuuui muuuuuuuuuuuuuuito tempo pelo fato de sua vitória na terceira edição no STAFF DEAD, e sem contar que é um belo game master também é esplendida a forma que atua em seu respectivo cargo no qual é de se pressionar muita gente, fico feliz desde que se integrou na equipe por suor do seu esforço e desde la vem desenvolvendo seu trabalho na equipe, espero que você sempre evolua ganhando mais experiência, abraços.
Perfil: [ http://forum.muaway....72370-sophs-gm/ ]

Quote

Categoria: ADMINISTRAÇÃO !


Admin → Esse cara merece o respeito de todos pelo simples fato de ser o administrador geral de todos os servidores de todos os tempos, o maior, o melhor, sempre dia e noite trazendo novidades para o servidor, manutenções em prol da melhoria do MuAwaY, eventos proporcionado pela administração, promoção, adição de novos itens, ferramentas, e tudo mais.... Parabéns BRUNO por ser o administrador do melhor server de MuOnline existente e por tornar o servidor de tão bom o quanto é hoje.
Mer_SubADM → Grande Sub Administrador que esta há anos conosco em nosso servidor tornando o melhor servidor que o MuAwaY é hoje, só agradeço por todo trabalho que vem desenvolvendo todos os tempos e por ser a pessoa que você é, forte abraço !

Quote

Categoria: ENTRETENIMENTOS !


STAFF DEAD, então na semana passada houve a terceira edição do evento staff dead, para quem não sabe ou ouviu falar é um mata-mata onde apenas usuários da equipe que cujo possuem um cargo no game e não superior participa do mesmo, ou seja, moderadores & game master, e nesse evento cada hora é um membro que luta contra todos os participantes e no final que conter mais vitórias vencem, e no caso essa terceira edição durou grande tempo no qual o membro Sophs_GM levou o staff dead ficando em primeiro lugar com seis vitórias recebendo a premiação de R$, 300.00 ! E em segundo lugar ficou na posição o Ex-Rox_GM que obteve cinco vitórias e teve a premiação de R$, 175.00 ! E em terceiro lugar com quatro pontos quem ficou com essa posição foi o Lustro_GM que teve quatro vitórias e recebeu a premiação de R$, 75.00 ! Através desse elogio deixo meus parabéns há vocês pela suas devidas vitórias e suas premiações e espero que façam bom usos e por essas colocações entraram parte na história do servidor. :weakbench:

ALTERAÇÕES NA EQUIPE, nessa semana houve duas alterações em nossa equipe uma boa e uma infelizmente triste, a triste é que nosso game master Rox foi retirado da equipe por assuntos que só diz respeito ao mesmo e a administração, mais não abaixo a cabeça e voltou com suporte no fórum que é espetacular, e a nova alteração na equipe foi a entrada do novo colaborador Razor que foi surpreendente, muitos não botavam fé, mais sim, ele foi ele e em tornod e dois meses mostrou o quanto era capaz para se integrar na equipe e agora esta la, vestindo a camisa, espero que de tudo certo para ambos, tanto como Rox volte para a equipe e o Razor evolua la dentro.

STAFF DESTAQUE, é com grande prazer que através dessa categoria venho homenagear o atual moderador King que esta se saindo super bem nos últimos dias, exercendo muito bem seu papel na equipe, no game, entra todo dia realizar trocas com membros, diverte os membros dando skin, fazendo " guerras ", anunciando rei's de determinadas city's, é super humilde e gente boa e tem um grande futuro na equipe, e também devemos observar e prestigiá-lo devido ao seu suporte e jeito de moderar o fórum que por sinal é incrível, tem grandes excelentes e ótimas respostas e é um ótimo moderador tanto como no game auxiliando em eventos, trocas e os demais citados a cima como no fórum moderando o mesmo, parabéns, todos estamos prestando esse elogio há você para que possa subir de cargo o mais rápido possível, abraços.

DE VOLTA AO SUPORTE, nesses dias houve surpresa no fórum que cujo foi a volta de alguns membros ótimos no fórum em relação ao suporte que cujo foi o ex game master Frozen que voltou a ajudar no fórum e vem se desempenhando bem, também o membro Tavio_ voltou a ajudar, e o membro Rubens obtem o nick de Brave_, todos esses membros tem grande qualidades e voltaram a ajudar no fórum como todos em busca de um só único objetivo, lhe desejo sorte há todos e mantenham o foco, força & fé.

MÉRITO, através desse entretimento venho dar meus parabéns ao game master Lucas que esta quase completando 1 ano de equipe completando exatamente 11 meses já que esta na equipe do MuAwaY pelo seu trabalho e desempenho que conquistou por grande tempo no fórum batalhando com muito esforço, determinação e seriedade, só tenho a agradecer por estar conosco todo esse tempo e que você tenha só a brilhar na equipe. Também acho que em algumas semanas tivemos uma grande data histórica no servidor perante ao game master Lustro que conquistou seus 12 meses/1 ano de equipe, e todos sabem que é pra poucos em, parabéns ao mesmo que assim juntamente ao game master Lucas só cressa na equipe.

DUPLA DE 2013, é, esperado por todos esse ano de 2013 parece que teremos uma dupla e tanto na equipe em, quando o Razor foi editado para o gargo de colaborador o game master Reven estava online e citou no global, " Dupla Mito de 2013 " ? Holzk and Razor ".. Será? os dois mesmos antes de ser da equipe eram super amigos e um lhe dava apoio ao mesmo nas horas necessitadas e agora os dois na equipe juntos ? Aguardem os mesmos que se Deus quiser será um sucesso assim como Reven & Necron / Stronda & Lustro / Stronda & King / Reven & Sophs / e muitas outras duplas que já existiram ou ainda existem no servidor, lhe desejo toda sorte & fé nesse ano que vocês evoluaaaaaaaaaam
PERDA DE OUTRO MEMBRO, assim como o Doctor um membro querido se despediu de nosso fórum, infelizmente uma hora o outra devemos nos dizer adeus, que cujo é o Lunatico_, infelizmente parou de dar suporte no fórum por assuntos que só cabe ao mesmo, de fato ele deve ter seus motivos, mais é uma perda para nós pelo fato que ele é era um excelente membro que tinha um dos melhores suportes de nosso fórum, grande respostas, elaboradas, qualificadas, exemplares, etc. Boa sorte na sua vida pessoal e espero que possamos ver você outro dia novamente no fórum, boa sorte na sua vida que Deus lhe acompanhe sempre.

Quote

Categoria: SALVES !


Data: 24/02/2013
Horário: 17h44m

Aniversariantes de hoje, meus parabéns:
Imagem

Salve aos usuários online:
Imagem

Salve aos 6 top poster de hoje:
Imagem
:whistle:


Por:
Junior Azevedo!



Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
32

#2 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 24 February 2013 - 05:45 PM

Quote

Mistico → Nunca ví um cara que debuia nas idéia como você, kfaopfkapfa, só nóis entende né leq, enfim, cada dia que passa eu passo a admirar seu suporte que por sinal é ótimo e você tem grande disponibilidade de tempo, possui um suporte bom no qual é de se impressionar vários, você também é ativo e passa várias horas do dia fornecendo suporte diariamente e por sinal como eu citei a cima é ótimo, espero que mantenha esse ritmo e sempre persista.
Perfil: [ http://forum.muaway....195367-mistico/ ]

Koé junior muito obrigado por esse elogio man, olha desque começei ajudar no fórum esse foi o elogio mais debuiado de todos man namoral, tu é um grande amigo cara sempre impondo respeito dentro das confs adoro ter sua amizade e com esse grande suporte que tem e desempenho muito grande em nosso webfórum acho que irá fazer história amigo, continue assim pois concerteza irá alcançar seus objetivos, ♥.
0

#3 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 24 February 2013 - 05:46 PM

Quote

-Sharked- → Não sei se é mesmo ou eu que estarei exagerando porém nos últimos dias ficou um tempinho meio se ausentando do fórum no qual não sei o motivo, porém fora isso é um excelente membro no fórum em questão ao suporte, atividade, respostas, e aos demais argumentos, a recomendação é que mantenha o foco e continue ajudando que conseguirá conquistar seu objetivo.

Correto , estou meio ausente pelo fato de que estou focado nos meus estudos , por isso não estou focado 100% , mais logo logo irei focar 100%, Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados :D


Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   MauS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 20-February 13

Postou 24 February 2013 - 05:47 PM

Parabens aos elogiados!
0

#5 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 24 February 2013 - 05:47 PM

-

Quote

Colch

Opaa brow Muito Obrigado, por está inserindo meu nick em seu elogio, fico muito feliz em ver meu suporte sendo reconhecido diariamente, enfim, Muito Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Media_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 258
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 24 February 2013 - 05:48 PM

KKKKKKKKKKKKKKK Parabéns Aos Elogiado, Ripo Minha Musica KKKKKKKKKKK sz
0

#7 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 24 February 2013 - 05:48 PM

Quote

Master_- → Membro indeciso rsrs se não sabe se persiste ou não mais pelo meu ponto de vista agora é pra valer e ele é um excelente membro no fórum devido ao seu suporte, sua atividade no dia á dia em nosso fórum esta ótima, espero que seja persistente que todos seus objetivos sejam devidamente alcançados.
Perfil: [ http://forum.muaway..../194627-master/ ]

-
Muito obrigado iJunior ,fico feliz por receber um elogio de um membro como você , na verdade algumas vezes parei porquê fui quase forçado , mais isso não vem ao caso eu voltei e aqui estou. Também parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 24 February 2013 - 05:48 PM

Obrigado por me elogiar Junior, tirando a música o elogio fico rocse d+, logo mais vou ver seu nickzinho roxo, pois você já está merecendo faz um tempo já, mas é só esperar que a hora está chegando.
Jamas venha com zoas croquetes, valeu crocodilo, tamojunto .

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#9 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 24 February 2013 - 05:49 PM

Quote

Blazer → Esse é satisfatório elogiá-lo pelo fato que eu venho observando ele desdo dos últimos dias e posso observar que assim como outros que citei no elogio é um grande membro que tem capacidade em suas determinadas respostas, dando ótimo suporte, gosto de ver suas respostas, seu meio de acentuar suas respostas, as pontuações, vocabulário, português, respostas óbvias e claras, espero que continue assim porque você ajuda bem demais manin.

É satisfatório receber um elogio ainda mais vindo de você parceiro, enfim, valeu mesmo, fique sabendo que admiro muito suas respostas também, enós ! :D
0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 24 February 2013 - 05:49 PM

Dei um [+] pra você pela paciência de escrever tudo isso \o/
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 24 February 2013 - 05:50 PM

Quote

Husty_xP

Obrigado pelo elogio e parabens aos demais elogiados !




0

#12 Membro offline   OTanGeR-SG Ícone

  • @aposentado?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1286
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 24 February 2013 - 05:50 PM

O.o que mega elogio, curti muito !
Powered by Flare and KorN = Put0s

ImagemImagemImagem

0

#13 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 24 February 2013 - 05:51 PM

Quote

Tavio_ → Assim como membro a cima voltou a ajudar recentemente no fórum com seu suporte magnífico que possui, fico feliz pela sua volta e espero que dessa vez continue seguindo com o suporte.

Quote

DE VOLTA AO SUPORTE, nesses dias houve surpresa no fórum que cujo foi a volta de alguns membros ótimos no fórum em relação ao suporte que cujo foi o ex game master Frozen que voltou a ajudar no fórum e vem se desempenhando bem, também o membro Tavio_ voltou a ajudar, juntamente o membro Cmx_ que também foi citado no elogio e o membro Rubens obtem o nick de Brave_, todos esses membros tem grande qualidades e voltaram a ajudar no fórum como todos em busca de um só único objetivo, lhe desejo sorte há todos e mantenham o foco, força & fé.


-
Fico muito feliz em ser elogiado por um membro como você Junior, mano não sei oque dizer , pois concerta, você é um dos melhores membro de nosso web fórum, sempre com seu suporte inigualável, e ainda com os diversos tutorias criados por você, para melhor esclarecer as duvidas dos players, enfim, muito obrigado por me mencionar em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados.
-
E quanto a minha volta, tenho a falar seguinte: As vezes tomamos decisões precipitadas, e com o tempo pagamos um preço por elas, mais irei me redimir dos meus erros e palavras ditas precipitadas, enfim, não irei parar mais, e pode ter certeza irei vencer.

0

#14 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 24 February 2013 - 05:51 PM

parabéns a eles :)
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 February 2013 - 05:51 PM

Muito obrigado pelo elogio iJunior, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo bem conhecido em nosso fórum, principalmente em você que está diariamente dando suporte com muito potencial, realmente ficou muito agradecido e animado para continuar em busca de meus objetivos, muito obrigado pelas palavras direcionado á minha pessoa. Meus parabéns aos demais elogiados, que por sinal estão dando um show de bola em nosso fórum.

Observação: Meu limite de reputação já expirou por hoje, amanhã lhe reputo pelo seu elogio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 24 February 2013 - 05:52 PM

Great_xP → Não obtenho contato com o mesmo porém devo admitir que o mesmo progrediu no assunto em questão relacionado a sua resposta veio desenvolvendo boas respostas através do suporte que nos traz diariamente, crescendo & evoluindo, abraços.
Perfil: [ http://forum.muaway....93660-great-xp/ ]


Obrigado peo elogio iJunio, fico feliz em se elogiado por um membro como você, e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 24 February 2013 - 05:53 PM

Quote

Lucan_ → Membro que ultimamente vem sofrendo bulling, rsrs, brincadeira mano, mais eu fico feliz por você esta se destacando no fórum ultimamente ao seu esforço relacionado ao suporte, também vejo que você possui um requesito ótimo que cujo é obter disponibilidade, parabéns pelo seu esforço concerteza ele brevemente poderá ser recompensado, basta crer.
Perfil: [ http://forum.muaway....r/163892-lucan/ ]


rsrs, fico muito lisonjeado em receber um elogio como uma pessoa como você que é muito destacado em nosso fórum, muito obrigado pelas belas palavras e parabéns aos demais que vem contendo um excelente suporte em nosso fórum e esta sempre se esforçando para conquista seu objetivo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 24 February 2013 - 05:59 PM

Parabens a Todos.
0

#19 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 24 February 2013 - 06:00 PM

Obrigado por me citar em seu elogio,e parabéns aos demais elogiados.
0

#20 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 24 February 2013 - 06:04 PM

Muito obrigado de coração, pelo elogio, pelas palavras e pelo carinho concedido a mim. É de extrema importância receber elogios do tipo, como destaque e tudo mais, pois são atos assim que me dão energia e me motivam para que eu possa continuar exercendo meu cargo da melhor maneira e mais agradável possível. E parabéns aos demais e a você, que sem dúvidas dá um show no suporte aqui no fórum. :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)